Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Harry Potter

mensagem postada em 11/03/2011 - 06:03:42hs

Ola Rodolfo

Voltamos de orlando esta semana e diferente do imaginavamos, os parques estavam lotadaços! Tinhamos visto dicas de que era melhor ir no Harry a tarde, mas nao resistimos e corremos até la logo que o parque abriu para conferir se estava mesmo lotado. Fomos direto para o castelo e estavamos quase entrando quando os funcionarios informaram que o castelo fecharia pois estavam com problemas técnicos...ficamos na fila da loja de varinhas, que estava longa mas foi rapidinho para entrar.
Quando saimos de la tinha uma multidao nas ruas e decidimos escutar as dicas e voltar a tarde. Voltamos as 4h da tarde e continuava lotado! Mas encaramos a fila do castelo, que estava imensa, mas passou rapidinho e vale muito a pena. La dentro e demais e o simulador da vassoura é muito legal.
Entao, estou te contando isto pq nao da muito para programar com exatidao. Tivemos que mudar nossos planos neste dia.
Boa viagem

Harry Potter - sensacional

mensagem postada em 04/03/2011 - 05:03:29hs

Pessoal, segue minha opinião sobre o Harry Potter, no Islands of Adventure.
O Universal e o Islands of Adventure compartilham o mesmo estacionamento e a entrada dos dois parques é feita pela CityWalk, um complexo de entretenimento muito bacana. Por isso, é aconselhável que cheguem uns 20 minutos antes da abertura dos parques.
Ao abrir, fomos direto ao Wizarding World of Harry Potter e fomos direto na fila da The Dragon Challenge, pois estava só com 5 minutos de espera. Ao sair da Dragon Challenge, fomos enfrentar a fila do castelo, que a essa altura, pasmem, já era de 1 hora e meia !!!
Mas vale a pena, pois o interior do castelo é muito legal de se conhecer. O brinquedo então, nem se fala: fantástico !!
Mas perde-se muito tempo na fila do Harry Potter. Então, minha sugestão é: ao abrir o parque, corram para a fila do castelo (não se atenham á vila de Hogsmead na entrada, ou pelo menos tentem, se isso for possível !!!!). Ao sair do brinquedo, aí sim, perdcam tempo contemplando cada detalhe do lugar. Pode-se ir ao Dragon Challenge, oa FLight of the Hippogriff, tomar uma butterbeer, ficar na inimaginável fila de mais de 2 horas pra entrar na Olivanders ...
Depois de ir no castelo e de conhecer a vila de Hogsmead, fomos conhecer as outras atrações do parque (era por volta de meio-dia quando saímos do Wizarding World of Harry Potter). Por volta das 16:30, retornamos oa Harry Potter. Mas aí usamos o seguinte esquema: no castelo, fomos na fila do single rider. Tudo bem que vc não tem a chance de ver o castelo por dentro em todos seus detalhes, mas em 15 minutos fomos duas vezes no brinquedo !!

Resumindo: vale a pena ir pelo menos uma vez na fila regular pra conhecer o castelo por dentro. Mas depois, vá no single rider. Vc poderá aproveitar várias vezes o brinquedo num intervalo curto de tempo !
Sds.

Fast Pass

mensagem postada em 20/02/2011 - 01:02:19hs

Oi gente, vou para a Disney em maio, e estava pensando em comprar aquele passe que dá direito a pular as filas (para a Universal ele se chama Express Pass) para o Island of Adventure, pois como a parte do Harry Potter é nova, sei que deve ter muitas filas. O problema é que lá diz que o Express Pass não é válido para as atrações "Harry Potter and the Forbidden Journey"e "Pteranodon Flyers". Queria saber se essas atrações tem muita fila, e por que elas não permitem o uso do Express Pass... Existem outras atrações do Harry Potter fora essas duas, para as quais o Express Pass pode ser usado?

Obrigada!

Island Adventure

mensagem postada em 19/02/2011 - 05:02:32hs

Oi Natalia , tudo bem? o Island é um parque relativamente grande , mas você pode dar uma olhadinha no site deles e fazer um roteiro das atraçoes que mais lhe interessa e andar bastante. mas da para fazer em um dia sim .. mas tem que organizar para não ficar indo pro lado e pro outro aí fica apertado.....

um abraço...

Rosa Maria

mensagem postada em 15/02/2011 - 11:02:09hs

Se não estiver hospedada em um dos 3 hotéis da Universal, visite o Parque mais a tarde. E que eles abrem um pouco mais cedo para esses hospedes e as filas ficam enormes... O Parque e muito lindo. Não perca o concerto dos sapos e o duelo com varinhas que acontecem no meio do parque a cada 30 ou 40 minutos. Aproveitem tudo com calma.

Rita.

Oi Filipe!

mensagem postada em 29/01/2011 - 09:01:54hs

Dá uma olhada no artigo que escrevemos sobre o Mundo do Harry Potter, a gente fala com detalhes sobre a experiência (ótima!) que tivemos quanto a ambiente, horario para ir etc. Inclusive quanto à fila do locker e da atração conforme a Jannayna bem colocou - saber disso vai te economizar tempo lá.
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=70

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Super ultra dica para a fila no Harry Potter

mensagem postada em 28/01/2011 - 11:01:54hs

Gente, tive a maior sorte no mundo do Harry Potter, fiquei no máximo 20 minutos na fila. O que ocorre que muita gente não sabe, é que aquela fila imensa para ir no castelo são por conta das bagagens, ela é para quem tem bagagem para ser guardada, pois no brinquedo vc não pode entrar com nada.
Então a dica básica, para quem viaja em grupo e sempre tem uma pessoa que tem medo, deixe tudo com a pessoa que ficará esperando vcs voltarem da atração. Então corte esta fila grande e vá para o lado esquerdo na entrada do portal do castelo, ELES NÃO AVISAM, só quando chega na porta do castelo.
Outra ultra dica: quando vc entra no castelo, existe uma porta escondidinha do lado esquerdo, esta fila são para as chamadas single ride, pessoas que não ligam de irem sozinhas nos brinquedos.
Ou seja, na boca do brinquedo eles vão chamando a fila normal e perguntando quantas pessoas estão juntas, no caso do Harry Potter cabem 4 em cada carrinho, se estiverem três pessoas juntas, eles mandam o primeiro da fila do single ride.
Eu fui com meu esposo para a Disney e mesmo assim achei que vale super a pena, vc economiza 1 hora de fila.
Não fiquem achando que eu sou esperta, eu fui com excursão e meu guia sabe tudo de Disney.
obs. Aliás fiz isso em vários brinquedos, aerosmith,...

Rosa Maria

mensagem postada em 06/01/2011 - 01:01:31hs

Olá Rosa, tudo bem ?

No dia em que fui (dezembro passado - início do mês), a fila andou relativamente rápida. Mas outros amigos que foram mais recentemente me falaram que realmente demora um tempão até chegar na atração. De qualquer forma, entendo que o melhor momento de ir seria após o almoço, pois quando o parque abre, todos vão correndo em direção a essa atração.

Lembrando que o Express da Universal não se aplica a essa atração, logo, a fila é inevitável.

Abraços.

Em Janeiro no Wizard World OF Harry Potter

mensagem postada em 12/12/2010 - 01:12:34hs

Bom dia pessoal!!!
como estao?!!

Bem gostaria de saber como sera o movimento em janeiro especificamente na 1a semana de Janiero de 2011! E qual dia da semana seria a melhor opcao e menos fila no universal e island?!

Estou pretenendo comprar o ticket de 2parques em 1 dia ...e comprar o FAST PASS no dia... seria melhor maneira assim?!

Fui em julho tbm... e estava lotado o parque e principalmente o Wizard Wolrd... OMG!!

oque vcs recomedariam!!??

e quanto ao clima ?!! da para aguentar nos parques ? uma blusinha simples?!

agradeco desde entao!
ate mais.
att.
rafael.

Harry Potter

mensagem postada em 04/12/2010 - 04:12:45hs

Oi Pessoal,
Acabei de chegar e fiquei encantada com o visual do mundo mágico do Harry Potter porém, não posso deixar de concordar que o espaço realmente é muito pequeno inclusive de circulação das lojas.
Em relação as feijões que são vendidos como se fosse balinhas, dica: NÃO COMPREM, o sabor das balas é realmente ruim, uma ou outra que se salva.
Procurem ir ao parque no início da semana, pois no final é impraticável.
Quanto ao simulador do castelo, é demais!!!
Eliane

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).