Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LG Optimus 15 é um bom celular ou não?? Vale a pena comprar em Orlando?

mensagem postada em 08/10/2012 - 12:10:50hs

Pessoal não sei se é o mesmo, mas numa loja aqui no Brasil no catálogo que recebo ele custa mais de 800 reais e encontrei na Amazon por 200 dólares. Gostaria de saber se o aparelho é bom e se vai funcionar no Brasil.

Alguem pode me ajudar?

Obrigada!!

Link

LG Optimus 15 - Paulinha

mensagem postada em 08/10/2012 - 12:10:53hs

Ola! Tudo bom?

Então, tudo depende do que vc precisa, eu sinceramente acho um celular fraco, custo beneficio ruim! Tem celulares infinitamente melhores por 300 dolares, agora resta saber se vc esta disposta a pagar 300 dolares...

O que eu nao gostei desse celular:

- Resolução baixa, tela de 4" e resolução pequena 320 x 480 pixels q da 144 ppi (pixels density)
- 512Mb RAM (é pouco)
- CPU 800Mhz processador (é pouco)

Sugestão:

Mais ou menos 200 dolares... Sony Xperia U Link

- Resolução bem melhor, tela de 3,5" mas a resolução é de 480 x 854 pixels q da 280 ppi (pixels density)
- 512Mb RAM (como o que vc havia falado)
- CPU 1Ghz Dual Core (Bem superior ao outro)

Indiquei um na mesma faixa de preço mas tem Sony melhor dessa mesma linha, se quiser depois te indico!

Qualquer duvida é só perguntar!

Maufitness

mensagem postada em 08/10/2012 - 01:10:52hs

Olá!

Na verdade eu queria um celular com boa diferença de valor entre comprar aqui e lá, tipo metade do preço.

Nem estou vendo muito valor, pq queria um telefone bom.Sou 8 ou 80 rsrs .Uso pouco celular e não tenho o hábito de usar internet (pq meu celular é simples e a tela é pequena). Mas seria útil usar internet no novo que vou comprar.

Como falo bem pouco, gosto de não ter plano e uso pré-pago. Não sei se isso interfere na internet pq o plano é diferente, não sei pq nunca usei.

A princípio queria o Iphone 5, mas tem muita gente com dificuldade em achar, a internet 4G dele não vai funcionar no Brasil e também teve algum problema nele né de GPS, parece que a imagem não está nítida (vi isso na TV, mas não sei se é bem isso). Por esses motivos pensei em adquirir o Iphone 4s, mas não acho interessante compra-lo pq posso continuar querendo o 5 e depois não posso dar para niguém.

Por isso acho que eu comprando um Smarthfone que custaria aqui de 600-800 reais por um bom valor lá já estaria bom.

Obrigada!

iPhone 5 - Sem contrato e Desbloqueado

mensagem postada em 08/10/2012 - 10:10:42hs

Pra quem esta tendo problemas ao tentar comprar o iPhone 5 nos Estados Unidos (Orlando), ha uma alternativa.. ALGUMAS pessoas disseram que esta dando certo.. Voce chega em alguma loja da Verizon e solicita um iPhone SEM CONTRATO.. pelo preço cheio (Full price). O iPhone vendido pela Verizon e CDMA, um serviço que quase ninguem mais usa.. NO BRASIL , porem o iPhone 5 e Hibrido e funciona em GSM (chip) tambem! Entao basta comprar o seu iPhone SEM CONTRATO e pelo preço cheio na Verizon.. que ele funcionara com qualquer Chip Brasileiro. Existem inumeros relatos de pessoas que viajaram e conseguiram comprar o iPhone desta maneira. A Apple ainda nao esta vendendo o iPhone 5 (AT&T) desbloqueado oficialmente.. os vendedores estao instruidos a nao vender o Full Price. E nao ha previsao de lançamento oficial da venda do iPhone desbloqueado (AT&T). Tambem li que voce jamais deve usar a palavra "UNLOCKED" e sim "SEM CONTRATO".

Quem comprou na Loja da Apple.. como foi?

iPhone 5 - 4G diferente do Brasil

mensagem postada em 09/10/2012 - 01:10:23hs

Fiquem atentos na noticia disponibilizada hoje, que o iphone 5 que usa a rede 4g não e compatível com a implantada no Brasil.

iPhone 5 autorizado no Brasil não opera no 4G do País

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou na segunda-feira a homologação do iPhone 5, dando autorização para que a Apple possa comercializar seu mais novo smartphone no Brasil. O modelo que a Apple vai vender no brasil, porém, não vai operar na faixa de frequência do 4G adotado no País.
O modelo do iPhone autorizado pela Anatel - o A1428 - opera nas bandas 4 e 17 do 4G, incompatível com a tecnologia de telefonia de quarta geração que será implantada no País a partir do ano que vem. O iPhone 5 tem conectividade 4G LTE, com capacidade de download de 100 Mbps - mais que o dobro do 3G atual, segundo a Apple.
O aparelho que chegará ao Brasil é um dos três modelos anunciados pela Apple em seu lançamento mundial, que opera somente nas faixas de quarta geração adotados nos Estados Unidos e no Canadá. Nenhum desses modelos, como o Terra havia noticiado em setembro, operaria na tecnologia brasileira.
Segundo a Anatel, a homologação do iPhone 5 no Brasil sequer incluiu as faixas de freuquência de 4G que o aparelho suporta, já que não é compatível com a tecnologia nacional. O smartphone foi homologado somente nas tecnologias GSM e 3G.
A Apple, por meio de sua assessoria de imprensa, não comentou o assunto. A companhia também não confirmou a data de lançamento do aparelho no Brasil.

FONTE: Site Terra em 09/11/12 as 13:20

IPHONE 5 AT&T

mensagem postada em 09/10/2012 - 10:10:28hs

Gentemmmm, alguém comprou o iphone 5, full price, na loja física da at&t?!?
se sim, funcionou?
eu vi mt gente comentando que comprou na apple store full price e funcionou, e vi gente falando que comprou na loja da verizon e funcionou tb!
mas nao vi (nao axei pelo menos) ngm comentar que comprou na loja da at&t, full price!
me ajudem!
só quero saber se comprar na loja física da at&t full price irá funcionar normalmente no brasil!
pq pelos que os funcionários dizem, ele eh bloqueado!
obs: eu jah comprei os aparelhos! por isso o desespero hahahha
obrigadinha

Iphone 5 AT&T

mensagem postada em 10/10/2012 - 01:10:20hs

Leandro!
vc disse que comprou no walmart isso?
full price, da at&t?!
entao,to mais tranquila, eu comprei o meu na loja da at&t full price, axo q nao terá problema, vc ;e a primeira pessoa q vejo que nao comprou na apple store, tava preocupada com isso!

Tatianeht

mensagem postada em 10/10/2012 - 01:10:02hs

Você comprou o iphone 5 qnd?
Estou indo para Orlando dia 28/10 e estou vendo relatos aqui que está dificil encontrar o iphone 5… estou preocupado :/ quero muito o iphone 5…
Em que loja você comprou??

bjoo

Tatianeht

mensagem postada em 10/10/2012 - 05:10:57hs

Eu li em uma reportagem q iPhone da At&T , ao conectar ao iTunes, clica na opção de restaurar , ele automaticamente desbloqueia o GSM. Vc sabe o endereço da AT&T em Orlando? Ao pedir o full price vc precisou preencher alguma coisa, ficou sem contrato, foi tranquilo mesmo?
Obrigado!

Tablet

mensagem postada em 10/10/2012 - 10:10:56hs

Pessoal, estou querendo comprar um tablet, de preferencia SAMSUNG. Ano passado estive em Orlando e não achei os preços da Best Buy interessantes. Fiz compras melhores em outras lojas. Alguém poderia indicar alguma loja boa para comprar eletrônicos em Orlando, principalmente Tablets? Obrigado.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.