Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bizzard Beach fechado em Maio?

mensagem postada em 05/01/2010 - 02:01:26hs

Galera, vi em um site os calendarios da Disney para maio/2010 e os parques aquaticos Thypon e Blizzard não tinham horariosm para maio, sera que vai ficar fechado?
Caso esteja, alguém sugere outro parque aquatico, talvez aquatica?

Hotéis da Disney - Promoção

mensagem postada em 06/01/2010 - 09:01:07hs

Vivian e Cris, estamos retornando a Orlando no dia 21/02. Em maio/08 ficamos no Hotel Country Inn(bom hotel e ótima localização). Nem pensávamos em hospedar na Disney tendo em vista o vlr das diárias, mas com a promoção, VALE A PENA. Algumas dúvidas: Aquele transporte do Aeroporto/Hotel é gratuito? Podemos mandar apenas as bagagens e seguir de carro (vamos locar)? O estacionamento do hotel (value) é pago? Vocês indicariam ficar todo período lá (10dias). Não é meio distante para os parques da Universal, outlets? É vantajoso adquirir junto os ingressos para os 04 parques? Gente, a viagem está chegando e ainda não definimos os hotéis!!!Agradeço a atenção.

Oi Jacqueline!

mensagem postada em 06/01/2010 - 10:01:15hs

O Magical Express está disponível para os hóspedes da Disney sim, basta reservar com antecedência. Se voce fizer sua reserva on line verá que dá para adicionar esse serviço, sem custo. Acho que não dá para mandar só as bagagens, sinceramente ainda não vi alguém fazer assim.
Voce pode alugar seu carro e retirá-lo na Disney mesmo, há uma loja da Alamo perto do Magic Kingdom (Chama-se Car Care Center). Eles tem serviço de leva e traz. Assim, voce pode ir com o Magical Express e pegar seu carro depois (se for o caso).
O estacionamento do hotel é free, assim como os dos parques (para os hóspedes).
Ficar 10 dias lá seria muito legal! O tratamento é maravilhoso, o ambiente é mágico!
Mas o que muita gente faz, e a gente também já fez, é ficar uma parte do período na Disney e uma parte num hotel da região da International Drive (ou vice-versa).
Depende do quanto voce quer gastar também, já que na Disney não há café da manhã incluido, enquanto muitos hotéis da International Dr. tem.
As distâncias em Orlando são grandes, como voce sabe, então tudo tem que ser feito de carro, dessa forma, acho que o fato do Universal ficar mais distante não interfere em nada, caso voce opte por ficar toda viagem na Disney.
Os tickets tem um preço X, independente de ficar ou não no complexo. O Ronaldo costuma vender com desconto.
Se voce se decidir pela Disney, corra para fazer sua reserva, pois temos visto o sistema ficar indisponível várias vezes, provavelmente pela procura, já que as reservas tem de ser feitas até março somente.
Se interessar, dê uma lida no artigo que escrevemos sobre os hotéis da Disney:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=39&back=news
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Hoteis da Disney - Promoção - Reserva

mensagem postada em 06/01/2010 - 11:01:53hs

Mais uma perguntinha: a ligação é gratuita para a central de reservas? É só em inglês ou tem em outros idiomas? Estou encontrando dificuldades via site. Está congestionado. E agora aparecem valores maiores de diárias.

Jacqueline C. Santos

mensagem postada em 06/01/2010 - 01:01:06hs

Jacque,
vc disse que foi em maio para Disney, voce poderia comentar um pouco como é este mês na Disney/Orlando? Quente, frio, dá pra ir em parques aquaticos? Como é o movimento nos parques? Há muitos brinquedos fechados para reforma?

Valeu Jacqueline

Obs.: desculpem pessoal, sei que este não é o assunto deste tópico, mas é um redirecionamento de um post daqui, espero que compreendam.

DISNEY NO MÊS DE MAIO

mensagem postada em 06/01/2010 - 04:01:21hs

Maicon, achamos muiiito bom o mês de maio. Temperatura muito boa (quente). Fomos aos Parques Aquáticos da Disney, no Sea World e até tomamos aquele banho da Shamu. Tenho aconselhado amigos a viajarem em maio. Só vamos agora pq. nosso filho está o segundo ano do ensino fundamental e não dá para faltar muita escola. Usávamos schorts todos os dias e muito protetor solar.

Mônica, Fábio, Vivian e Cris

mensagem postada em 06/01/2010 - 05:01:41hs

Muito obrigada pela ajuda de vocês. Reservamos no Pop Century(por telefone). Felizmente fui atendida por uma brasileira. Fechamos hotel+parques(04 dias)+plano de refeições. E sobre isso gostaria de maiores detalhes, já que não pude pegar mais informações pq. a ligação estava demorada(tenho receio do tamanho da conta telefônica que virá (ficamos mais de 30min falando). Segundo a atenciosa atendente, vale a pena o plano. Poderemos jantar com personagens? Sei que não estou no tópico certo, mas por aqui fiz contato com vocês. Um forte abraço a todos, mais uma vez!!!

Oi Jacqueline!

mensagem postada em 06/01/2010 - 05:01:41hs

Que legal que voce conseguiu!!!
Voces podem jantar com os personagens sim, mas tem que fazer as reservas.
Se nunca fez, aconselho ler o artigo que a Greicy escreveu, descrevendo um passo a passo de como fazer a reserva on line.
Vá no tópico Colunas - Dicas da Gre - e aí voce acha o artigo.
E qualquer coisa estamos aí!
Um beijo!
*Vivian * e *Cris*

Bruna Carla Ferreira e Jacqueline

mensagem postada em 07/01/2010 - 09:01:47hs

Bruna,
anida não tenho a data exata, pq estou esperando sair promoção de alguma CIA aérea, mas a data que estou querendo é do dia 25/04 a 08/05, infelimente bem no dia que vcs voltam
Mas quem sabe eu mude as datas, ainda não é certo, vai depender da CIA aérea.

Jacque,
Valeu pela informação, agora fiquei mais aliviado e ainda mais ANIMADO, pois quero curtir os parques aquaticos tbém.

abraços

Bruna

mensagem postada em 07/01/2010 - 09:01:35hs

Oi Bruna, vamos quase na mesma data. Estaremos de 07 a
22 maio. Ìamos 08 também, mas meu marido resolveu
ganhar mais 01 dia. Vou no voo diurno da Tam.
Voce é de qual cidade?
Quem sabe nos vemos por lá?

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.