Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cinco vezes a caminho da sexta

mensagem postada em 25/01/2012 - 03:01:25hs

Fui em 1996 e 97 com colegas de turma depois com esposa e filhos em 2008, 2010 e 2011. Agora em abril vamos de novo.

Concordo plenamento com o Ricardo Santos: conhecer Orlando antes do resto do Mundo é um risco enorme, porque ficamos completamente apaixonados e acabamos voltando, e voltando, e voltando...

Toda vez que viajamos já voltamos fazendo os planos de retorno ainda no avião.
Isso é que é maldição boa !!

Abraços a todos
Luiz Fernando

6 indo para a 7

mensagem postada em 25/01/2012 - 10:01:40hs

Fui 6 X - e outros lugares não tem mais graça...

1996 (Julho) - eu e minha prima

2006 (Janeiro)- eu e colegas do trabalho para um congresso em Orlando... nem me perguntem quantos dias fui ao Congresso... meu filho tinha 3 anos e sofri muito por não tê-lo levado, saí de lá com a promessa de só voltar com ele, e assim foi.

2008 (maio)- Sonho Realizado. Eu, marido, filho, sobrinho e de quebra a minha mãe... foi um sonho levar as pessoas que mais amo.

2010 (maio)- Eu, marido, filho, prima (a mesma que foi pela 1 X comigo) e noivo

2011 (Fevereiro) - Eu, marido, filho e sobrinho. Entrei no site da TAM e as passagem estavam por incríveis R$1.200,00, comprei na hora e em 1 semana estávamos lá.

2011 (abril) - Eu, prima, amiga, meu irmão e esposa. Nessa viagem começou uma nova mania... a de levar as pessoas que nunca tenham ido. É mágico apresentar esse lugar maravilhoso e ver as carinhas felizes, mostrar os locais de compras, restaurantes. De quebra um casal de amigos se empolgaram e foram nos encontrar lá.

2012 (fevereiro) - Eu, marido, filho, meu irmão e sobrinho. Agora que todos estão contagiados... lá vamos nós novamente.

Orlando é tão mágico que meu irmão que tinha pânico de avião, após sua ida no último ano conseguiu superar e estamos voltando.
Dessas 6X consegui não só realizar meu sonho e cada vez conhecer novas coisas, como levar pessoas e lhes proporcionar o mesmo sentimento. Acho que esse é o espirito de todo VPO - COMPARTILHAR O AMOR POR ORLANDO!!!!!!

Semana que vem estamos por lá!!!!!!!!!!!!

Umazinha só! Sniff...sniff...sniff

mensagem postada em 26/01/2012 - 01:01:04hs

Pô, galera! Qual é...?
Assim, vcs me deixam encabulado...
Um já foi cinco vezes, o outro sete, outros mais...!!

Desse jeito, p/ tentar fazer frente a vcs, vou ser obrigado a fundar uma ONG de ajuda de custeio das minhas próximas idas p/ Orlando...rsrsrsrs......pois, estou me dando conta que vcs estão se divertindo muuuuito, mas muuuuuito mais do que eu...rsrsrsrs.....
É isso aí: "A vida é para ser vivida..."

Eu estive uma semana em Orlando, em outubro de 1998, eu e um colega de trabalho, aproveitando a oportunidade de termos ido a serviço aos EUA.
Desta feita estou indo com a minha família, em férias!!!
Legal, néh! É a minha segundinha vez...

Abrçs e boa viagem a todos.
Gilberto e família

Uma vez!!!!!!

mensagem postada em 26/01/2012 - 02:01:06hs

Fui em junho de 2011, na segunda quinzena, como já foi escrito aí em baixo, é muito quente, parecia até o verão do Rio de Janeiro, muito cheio, muita chuva, pegamos 3 dias de muuuita chuva, muita fila, mas como foi a primeira vez, adorei mesmo assim, minhas filhas já estão sonhando com a volta em 2013, agora pretendo ir em abril ou maio!!!! Será que é bom neste período????

Organizando a 5º !!! Recadopara Fernanda

mensagem postada em 26/01/2012 - 08:01:07hs

Estou organizando a quinta ida a Miami. Eu já fui 4 e meu marid, 2.
Estamos empolgadíssimos, mas dependendo ainda de muitas definições para confirmar nossa ida.
Amamos Orlando!!!!

Fernanda, nossa última viagem a Orlando foi em final de Abril e início de Maio. Achamos muito quente. Fic´vamos muito cansados e não curtimos tanto quanto em outras épocas. Preferimos Novembro ou Janeiro, considerando as temperaturas agradáveis e que os parques estão tranquilos, com poucas filas. 2ª quinzena de Novembro, melhor ainda! "Thanksgiving"!!!

Abraço a todos!

Fernanda

mensagem postada em 26/01/2012 - 08:01:21hs

Adoro abril ou maio, pois já está calor e dá para curtir bastante, quase não chove. Ano passado em abril estava mais cheio do que costumo pegar em maio e vc deve tomar cuidado com o periodo do Spring break (ferias americanas) que em alguns anos cai em abril.
Faça o planejamento e fuja desse periodo. Boa Viagem!!!!

a caminho da segunda vez!!!

mensagem postada em 29/01/2012 - 02:01:48hs

Fui a primeira vez em setembro de 2010 eu e minha mae estavamos planejando ir pela segunda vez fno final desse ano, mas minha tia ficou gravida e quer comprar o enchoval lá como ela teve uns problemas entao ela comprará pela internet e pedir para entregar no nosso hotel enquanto aproveitamos os parques entao estarei na Disney dia 16de março ao 25 e dia 24 pretendemos ir no show do B.O.B essa vai ser a melhor viajenm da minha vida

Luciana e Ana

mensagem postada em 01/02/2012 - 01:02:27hs

Obrigada pelas dicas Luciana e Ana. Já estou fazendo o planejamento, pois desta vez vou levar além da minha família, minha irmã e a família dela e meus pais, então não quero ficar muito tempo em filas, mas já vi que o clima é mais agradável. Em Abril minha filha faz aniversário,e pensei em novembro, parece ser a época mais calma, mas agora vai depender do meu grupo vou passar as informações!!!!! Beijos meninas!!!

18a. agora em Fevereiro/12

mensagem postada em 03/02/2012 - 12:02:42hs

Amigos do VPO, precisei adiar a viagem de Janeiro, mas Fevereiro não escapa!

Será a 18a.!!

Farei 40 anos em 2012 e não me canso! O melhor: toda a família e boa parte dos amigos curtem a cidade, os parques, as compras... .

Seguem os anos:

1981 (tinha 09 anos)
1996
1999
2000
2002 (Março)
2002 (Outubro)
2003
2004
2005
2006 (Janeiro)
2006 (Maio)
2007
2008
2009
2010 (Fevereiro)
2010 (Maio)
2011
2012 (24 de Fevereiro)

Quatro vezes

mensagem postada em 09/05/2012 - 07:05:53hs

1998 - com a familia inteira
1999 - solo
2000 - com a namorada, que no mesmo ano foi pedida em casamento
2002 - com a noiva

E acabamos de marcar as entrevistas, tanto no CASV como no Consulado para em 2013 fazer a quinta viagem a Orlando, agora com a Esposa e o filhão

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.