Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana e Ana

mensagem postada em 01/02/2012 - 01:02:27hs

Obrigada pelas dicas Luciana e Ana. Já estou fazendo o planejamento, pois desta vez vou levar além da minha família, minha irmã e a família dela e meus pais, então não quero ficar muito tempo em filas, mas já vi que o clima é mais agradável. Em Abril minha filha faz aniversário,e pensei em novembro, parece ser a época mais calma, mas agora vai depender do meu grupo vou passar as informações!!!!! Beijos meninas!!!

a caminho da segunda vez!!!

mensagem postada em 29/01/2012 - 02:01:48hs

Fui a primeira vez em setembro de 2010 eu e minha mae estavamos planejando ir pela segunda vez fno final desse ano, mas minha tia ficou gravida e quer comprar o enchoval lá como ela teve uns problemas entao ela comprará pela internet e pedir para entregar no nosso hotel enquanto aproveitamos os parques entao estarei na Disney dia 16de março ao 25 e dia 24 pretendemos ir no show do B.O.B essa vai ser a melhor viajenm da minha vida

Fernanda

mensagem postada em 26/01/2012 - 08:01:21hs

Adoro abril ou maio, pois já está calor e dá para curtir bastante, quase não chove. Ano passado em abril estava mais cheio do que costumo pegar em maio e vc deve tomar cuidado com o periodo do Spring break (ferias americanas) que em alguns anos cai em abril.
Faça o planejamento e fuja desse periodo. Boa Viagem!!!!

Organizando a 5º !!! Recadopara Fernanda

mensagem postada em 26/01/2012 - 08:01:07hs

Estou organizando a quinta ida a Miami. Eu já fui 4 e meu marid, 2.
Estamos empolgadíssimos, mas dependendo ainda de muitas definições para confirmar nossa ida.
Amamos Orlando!!!!

Fernanda, nossa última viagem a Orlando foi em final de Abril e início de Maio. Achamos muito quente. Fic´vamos muito cansados e não curtimos tanto quanto em outras épocas. Preferimos Novembro ou Janeiro, considerando as temperaturas agradáveis e que os parques estão tranquilos, com poucas filas. 2ª quinzena de Novembro, melhor ainda! "Thanksgiving"!!!

Abraço a todos!

Uma vez!!!!!!

mensagem postada em 26/01/2012 - 02:01:06hs

Fui em junho de 2011, na segunda quinzena, como já foi escrito aí em baixo, é muito quente, parecia até o verão do Rio de Janeiro, muito cheio, muita chuva, pegamos 3 dias de muuuita chuva, muita fila, mas como foi a primeira vez, adorei mesmo assim, minhas filhas já estão sonhando com a volta em 2013, agora pretendo ir em abril ou maio!!!! Será que é bom neste período????

Umazinha só! Sniff...sniff...sniff

mensagem postada em 26/01/2012 - 01:01:04hs

Pô, galera! Qual é...?
Assim, vcs me deixam encabulado...
Um já foi cinco vezes, o outro sete, outros mais...!!

Desse jeito, p/ tentar fazer frente a vcs, vou ser obrigado a fundar uma ONG de ajuda de custeio das minhas próximas idas p/ Orlando...rsrsrsrs......pois, estou me dando conta que vcs estão se divertindo muuuuito, mas muuuuuito mais do que eu...rsrsrsrs.....
É isso aí: "A vida é para ser vivida..."

Eu estive uma semana em Orlando, em outubro de 1998, eu e um colega de trabalho, aproveitando a oportunidade de termos ido a serviço aos EUA.
Desta feita estou indo com a minha família, em férias!!!
Legal, néh! É a minha segundinha vez...

Abrçs e boa viagem a todos.
Gilberto e família

6 indo para a 7

mensagem postada em 25/01/2012 - 10:01:40hs

Fui 6 X - e outros lugares não tem mais graça...

1996 (Julho) - eu e minha prima

2006 (Janeiro)- eu e colegas do trabalho para um congresso em Orlando... nem me perguntem quantos dias fui ao Congresso... meu filho tinha 3 anos e sofri muito por não tê-lo levado, saí de lá com a promessa de só voltar com ele, e assim foi.

2008 (maio)- Sonho Realizado. Eu, marido, filho, sobrinho e de quebra a minha mãe... foi um sonho levar as pessoas que mais amo.

2010 (maio)- Eu, marido, filho, prima (a mesma que foi pela 1 X comigo) e noivo

2011 (Fevereiro) - Eu, marido, filho e sobrinho. Entrei no site da TAM e as passagem estavam por incríveis R$1.200,00, comprei na hora e em 1 semana estávamos lá.

2011 (abril) - Eu, prima, amiga, meu irmão e esposa. Nessa viagem começou uma nova mania... a de levar as pessoas que nunca tenham ido. É mágico apresentar esse lugar maravilhoso e ver as carinhas felizes, mostrar os locais de compras, restaurantes. De quebra um casal de amigos se empolgaram e foram nos encontrar lá.

2012 (fevereiro) - Eu, marido, filho, meu irmão e sobrinho. Agora que todos estão contagiados... lá vamos nós novamente.

Orlando é tão mágico que meu irmão que tinha pânico de avião, após sua ida no último ano conseguiu superar e estamos voltando.
Dessas 6X consegui não só realizar meu sonho e cada vez conhecer novas coisas, como levar pessoas e lhes proporcionar o mesmo sentimento. Acho que esse é o espirito de todo VPO - COMPARTILHAR O AMOR POR ORLANDO!!!!!!

Semana que vem estamos por lá!!!!!!!!!!!!

Cinco vezes a caminho da sexta

mensagem postada em 25/01/2012 - 03:01:25hs

Fui em 1996 e 97 com colegas de turma depois com esposa e filhos em 2008, 2010 e 2011. Agora em abril vamos de novo.

Concordo plenamento com o Ricardo Santos: conhecer Orlando antes do resto do Mundo é um risco enorme, porque ficamos completamente apaixonados e acabamos voltando, e voltando, e voltando...

Toda vez que viajamos já voltamos fazendo os planos de retorno ainda no avião.
Isso é que é maldição boa !!

Abraços a todos
Luiz Fernando

Vamos colaborar com a enquete!!! Falta pouco!!!

mensagem postada em 25/01/2012 - 02:01:46hs

Vamos para setima vez, e novamente alerto a todos do VPO e amigos, deixem para ir a Orlando depois de conhecer o mundo, caso contrario sofreram a maldição(boa maldição) de não querer ir em outro lugar sem antes dar uma pousada na terra encantada.

Indo para a terceira

mensagem postada em 25/01/2012 - 02:01:27hs

Olá,
fui no começo de dezembro de 2010 e 2011, de 05 a 20, e pretendo repetir a dose agora no mesmo período.
Posso dizer que é um mês bem tranquilo quanto a filas, pelo menos até o dia 15, depois por conta das festas de natal e de final de ano começam a encher.....tanto os parques quanto os Outlets.....alguém acha período melhor que começo de dezembro para ir a Orlando?
Em 2010 tive o inconveniente do frio excessivo o que não se repetiu no final do ano passado, desta vez consegui ir a todos os parques de bermuda e camisa...isto é, sem frio. Estava um clima agradável. Dizem que 2010 foi uma ano atipico, pelo menos em dezembro.
Minha intenção agora é ir neste mesmo período só que dando uma esticada em Nova Iorque para passar o natal lá, alguém tem alguma idéia?

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".