Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy

mensagem postada em 05/04/2011 - 11:04:54hs

Bom dia, tudo bem?
Há algum tempo eu não falava com vc e Menina, quanta diferença. Até seus cabelos mudaram hahaha.
Vc está linda. Parabéns!
Gre, por favor poderia me dizer como é o mes de junho em Orlando? De 17 junho a 02 julho.
Muito lotado? Mais caro?
Grata, beijos.

Rodrigo

mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:06hs

Oi Rodrigo,

Tudo jóia?!

Enviei a resposta para o seu email do gmail e voltou, então mandei novamente para o seu outro email.

Por favor, caso não tenha recebido a mensagem entre em contato novamente.

Abraços,
Greicy

Cristhiane

mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:08hs

Oi Cristhiane,

Boa Tarde!

Enviei há uns 15 dias email para o seu esposo, falando para marcarmos uma hora para conversarmos pelo skype ou telefone, mas não obtive retorno.

Vamos marcar um horário.

Aguardo o seu email.

Abraços,
Greicy

Aline

mensagem postada em 09/03/2011 - 11:03:13hs

Oi Aline,

Tudo jóia?

Acabei de lhe responder o email com as informações solicitadas e também com o meu telefone comercial.

Qualquer dúvida, ou se o email não chegar, por favor, me avise.

Obrigada pelo contato e pela participação no VPO.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Roteiro de Viagem

mensagem postada em 08/03/2011 - 09:03:08hs

Oi Greicy
Sou nova por aqui e estou viajando no dia 21 de abril. Vou com os meus filhos, Amanda de 9 e Pedro de 6 e com o meu marido. Vamos passar 11 dias. Fomos ha 3 anos e o meu pequeno nao lembra mais de nada. Eu gostaria de saber quanto voce cobra para fazer um roteiro, pois como é semana santa quero aproveitar da melhor maneira possível¿
Aguardo noticias.
Aline

Daniel

mensagem postada em 06/03/2011 - 09:03:28hs

Oi Daniel,

Seja bem-vindo ao VPO!

Ingressos com os melhores preços, você vai encontrar na Orlando Tickets Online - segue o link

Abraços,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 05/03/2011 - 05:03:23hs

Menina,

Estou aqui para reforçar o coro de agradescimentos e elogios ao seu roteiro.
não sei se vai se lembrar, mas fez um roteiro para mim e minha família em dezembro passado.
Aproveitamos muito, apesar do frio inesperado.

Beijos e bom feriado!!!!!

Flávia Thomopoulos

Greicy

mensagem postada em 04/03/2011 - 12:03:58hs

Oi Greicy

Acabei de chegar do Pop Century, fui entregar as encomendas da Marcela, ela mandou um recadinho para voce, dizendo que esta cumprindo o Roteiro que voce elaborou nos minimos detalhes e que tudo esta correndo maravilhosamente bem.
Hoje estao indo para o Cafe com os personagens.

Abraco

Antonio

Daniela

mensagem postada em 04/03/2011 - 10:03:17hs

Oi Daniela,

Eu que tenho que te agradecer pela confiança, afinal cada visita a Terra do Mickey, a Nova Iorque é uma grande conquista, um grande sonho que realizamos.

Então, muito obrigada pelo seu carinho de vir aqui me escrever, e muito mesmo pela confiança.

Quando estiver mais pertinho da sua viagem vamos combinar de nos falarmos pessoalmente!

Beijos,
Greicy

Greicy!

mensagem postada em 04/03/2011 - 08:03:51hs

Muito obrigada pela atenção!
Por todas as dicas maravilhosas que vc tem me dado e pelos posts em agradecimento a vc no forum, me sinto cada vez mais feliz em ter contratado seu serviço de roteiro!!!
Um beijo!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.