Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Deve ser o cheiro mesmo

mensagem postada em 13/06/2011 - 09:06:57hs

No primeiro dia lá, fomos no walmart e meu marido fez questão de comprar uma camisa daquelas bem espalhafatosas, tipica de americano, tipo Magnun, sabe? E no primeiro dia de parque lá foi ele de camisa estampada, bermuda, meia, tenis e camera pendurada no pescoço. Não adiantou nada, sempre sabiam que eramos brasileiros!

Telefone

mensagem postada em 13/06/2011 - 05:06:10hs

Gente, meu ingles é sofrido. Mas me viro.
Quando tem alguem no grupo que fala bem, eu me aproveito, mas se precisar me viro.
Na última viagem maio/2010 minha filha com 12 anos estava bem tímida e deixava tudo para mim.
Até que perdi meu óculos na Universal e me deram um telefone para ter notícia do dito cujo. Comecei falando o básico, até que a moça desandou a falar do outro lado, querendo detalhes do óculos. Me deu um branco, passei o telefone pra minha filha e falei: - Se vira, as aulas de ingles tem que valer pra alguma coisa.
Acreditam que ela mandou super bem? Daí deslanchou, onde ía falava e falava treinando seu aprendizado. Foi muito bom.
Beijos

monica e mari

mensagem postada em 13/06/2011 - 03:06:20hs

eu odeio espanhol.....e nao quero ninguem falando espanhol comigo la nao kkkk ja basta aula disso na escola!
quero praticar bastante o ingles
e nao quero se reconhecida como brasileira tbm nao kkkkkk

mari

eu tbm fiquei tremendo msm depois de desligar...
eu ligo pra la pelo skype entao nao gasto telefone...

Monica Costivelle

mensagem postada em 13/06/2011 - 03:06:45hs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também prefiro o Inglês, apesar de eu arranhar muito mal do que o Espanhol...
Acho que por as palavras serem parecidas, tenho medo de falar mais besteira do que em inglês, pelo menos em inglês, errou, errou, em espanhol você pode ter falado alguma coisa parecida, que não tem nada a ver com a palavra que queria falar, aí já viu, confusão na certa!!!
Aqui em Búzios tem MUITOS Argentinos, aprendi algumas coisas, mas ainda prefiro o meu ingles basicão mesmo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imaginei a cena de vc respondendo em Inglês e o cara falando em espanhol, cômico!

Monica Costivelle

mensagem postada em 13/06/2011 - 03:06:57hs

O que é mais incrível é o fato dos americanos, e não americanos saberem, sabe-se lá como, quem são os brasileiros !!!!

Não que eu tenha vergonha da minha nacionalidade, ao contrário, mas confesso que não gosto nem um pouco quando as pessoas chegam oferecendo produtos e mais produtos e "sacam" que sou brasileiro.....fico com raiva e tento me esconder !!!!

Grande abraço !!!

Luciano Abreu

Sobre falar no telefone !!

mensagem postada em 13/06/2011 - 11:06:32hs

Acho que a maior dificuldade mesmo é quando as pessoas do outro lado da linha falam muito rápido. Porém, eu tenho mais dificuldade de entender o espanhol que eles falam do que o inglês propriamente dito.

Nos hóteis quase sempre podemos encontrar casts que falam espanhol e até mesmo português. Aliás, cada vez mais, me parece que falar português se torna uma "obrigatoriedade" em Orlando devido o fluxo de turistas do Brasil.

Abraços.

Luciano Abreu

Sobre falar no tel

mensagem postada em 12/06/2011 - 11:06:59hs

Gente, to morrendo de rir aqui, eu tb liguei pro hotel pra confirmar reserva, no início entendi tudo, mas depois a moça começou a falar rápido demais, eu comecei a rir de nervoso, falei pra ela: you're too fast for me!! Não entendi metade do que ela disse, mas pelo menos entendi que a reserva estava ok. Acho ao vivo muito mais facil.

Zé Paulo e Gabriela Muniz

mensagem postada em 12/06/2011 - 02:06:33hs

Zé Paulo, mas como a Gabriela mesmo falou, é bom pra aprimorar o inglês... rsrsrsrs

Tentei agora reservar pelo site e não consegui, será que pelo telefone é mais fácil???

Gabriela

Nossaaaa e como meu coração bateu, fiquei rindo sozinha muito tempo, meu marido chegou e eu ainda estava mega nervosa... kkkkkkkkkkkk
Foi engraçado, pq para pedir reserva, falei bonitinho, mas quando ela começou a falar rápido, disse que não falava inglês muito bem, pra ela falar devagar...
Não foi dos atendimentos mais simpáticos que tive, mas também não foi ruim...

Acho que também vou viciar em ligar pra lá, principalmente para confirmar tudo direitinho, e aja conta de telefone... rsrsrsrsrss

Muito legal!!!

mari

mensagem postada em 12/06/2011 - 02:06:22hs

No inicio do ano eu tomei coragem e resolvi ligar para um hotel em orlando pra tirar algumas duvidas.
Eu sou quase formada em ingles,me formo no meio do ano, qd eu liquei fiquei super nervosa com medo de nao entender nada ou eles nao me entenderem, na hora que a pessoa atendia meu coracao desperava...mais consegui superar isso e comecei a falar, ele foram super educados ate brincaram comigo....e eu entendi td q eles falaram e eles tbm me entenderam,depois ate chorei de tao feliz que eu fiquei por ter conseguido conversar com um americano e entender tudo, agora vivo ligando pra la ,msm nao tendo nd pra perguntar, so pra aprimorar o ingles!

Mari e Cristnane

mensagem postada em 12/06/2011 - 01:06:14hs

Ola.
Na minha viagem do ano passado, para nao precisar ficar falando em ingles por telefone, fiz todas as reservas pelo site da Disney, foi facil, mas os restaurantes mais concorridos tive que entrar no site varias vezes por dia para conseguir uma vaga. Para a proxima viagem nao vou em restaurantes, peguei o Dining Plan apenas o Quick, por isso nao sei como estao as revervas para este ano.
Abraco

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.