Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Encontro Setembro

mensagem postada em 19/06/2008 - 02:06:28hs

Eu toh dentro do nosso encontrinho.... soh precisamos marcar o lugar... detalhe... eu não conheço nada por lah.. é minha 1º vez!!
Então se me virem gritando por socorro por aqui ja sabem!!!

Beijos

Feijoada Silene

mensagem postada em 19/06/2008 - 04:06:21hs

Pessoal a Silene precisa dos nomes das pessoas para saber quantos irão, por favor coloquem seu nome na lista abaixo:
Segue a lista:

ELAINE (4 PESSOAS)
FABIANA (2 PESSOAS)
LÍLIAN (2 PESSOAS)
GIANA (1 PESSOA)
CAMILA DUTRA(3 PESSOAS)
RODRIGO BUENO (3 PESSOAS)

Feijoada Silene

mensagem postada em 19/06/2008 - 07:06:15hs

Pessoal a Silene precisa dos nomes das pessoas para saber quantos irão, por favor coloquem seu nome na lista abaixo:
Segue a lista:

ELAINE (4 PESSOAS)
FABIANA C. (2 PESSOAS)
LÍLIAN (2 PESSOAS)
GIANA (1 PESSOA)
CAMILA DUTRA(3 PESSOAS)
FABIANA G. O. (1 PESSOA)

Ps. Silene, só vou saber se meu marido estará de folga neste final de semana (provavelmente não pois estaremos voltando de viagem), mais perto. POsso te confirmar a presença dele somente quando voltarmos?! Desculpe!

Adriana

mensagem postada em 19/06/2008 - 08:06:48hs

Oi Adriana tudo bem?
Vou inserir seu nome...
Segue a lista:

ELAINE (4 PESSOAS)
FABIANA C. (2 PESSOAS)
LÍLIAN (2 PESSOAS)
GIANA (1 PESSOA)
CAMILA DUTRA(3 PESSOAS)
FABIANA G. O. (1 PESSOA)
ADRIANA FLORES (2 PESSOAS)

MANDE PARA SEU E-MAIL PARA EU PASSAR OS DETALHES...

****Aline e Lilian***

mensagem postada em 20/06/2008 - 05:06:08hs

Aline que pena que vc não vai, faz uma forçinha .
Quem sabe até dia 17.06 dá tempo.
Lilian querida te mandei um email agorinha.
Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar, OK
Silene passei um e-mail ontem pro Sergio sobre o shampoo aqui no Brasil, aquele email tem todos meus tels, pode ligar quando quiser.
Muitos beijos meninas,

Claudia

mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:53hs

Oi Claudia dessa vez é bem curtinha viagem, pois passei Janeiro na França e Espanha, e não queria gastar muito; só passear um pouco nas férias de Julho.

Um comentário: Disney mesmo é em Orlando, a EuroDisney é muito ruim, eu não gostei. O parque do Asterix é um alternativo, mais tradicional, tipo o parque da Mônica, mal comparando...

Shirley

mensagem postada em 22/06/2008 - 05:06:04hs

Olá....
Dá uma olhada no meu roteiro...quem sabe possamos nos encontrar....chegando lá comprarei um celular...e colocarei o número aqui....
05/07 - sab – sp/miami
6 – dom – SP/Miami as 12:52 – Coconut Grove
7 – seg - Miami – Sawgrass
8 – ter – Miami/Orlando – pegar ingressos Ronaldo
9 - qua – Universal – prime - international drive - complexo de lojas com Bed Bath & beyond, ross, tj maxx e dollar tree
10 – qui – IOA – City Walk
11 - sex - Aquatica
12 - sab - Discovery Cove
13 – dom – Florida Mall, Target e Wall Mart - Podendo repetir Universal ou IOA – Blue man Group 9:00
14 – seg – Busch gardens
15 – ter – Sea World - Premium
16 – quar - livre – mudança pra hotel dentro da Disney – se der tempo...dá pra dar um oi pro Mickey – extra DHS
17 – qui – MK – EMH das 8:00 as 11:00 - café da manha Chefs – sair hotel p/ MK as 7:00 e pegar monorail pro hotel – extra epcot
18 - sex –Blizard Beach 8:00 as 8:00 + Cique du Solei - extra MK
19 –sab – Disney Studius – almoço do Sci-Fi 12.45pm – 9:00 as 10:00 20 – dom – Livre - Downtown Disney – Jantar no RainForest – extra MK
21 – seg – Epcot das 9:00 as 9:00 – almoço com princesas 1.00pm Noruega – extra AK
22 – ter – AK – das 9:00 as 8:00 – extra Epcot
23 – qua – MK –das 9:00 as 11:00 – extra DHS
24 – qui - Epcot das 9:00 as 9:00 – extra Epcot
25 – qui - orlando/sp – de manha ainda dá pra ir dar um beijo no mickey

Claudia

mensagem postada em 23/06/2008 - 10:06:39hs

ufa! tantas coisas, haja fôlego, muitas coisas vc planejou; espero que se divita bastante. Eu vou basicamente para compras, ver amigos que deixei, ir na Universidade; um ou outro parque, por causa da filhota; vou fazer uns tours alternativos, fora do circuito, essa vai ser curtinha....

Laviola

mensagem postada em 24/06/2008 - 04:06:34hs

Olá Laviola, e então, em quais dias de janeiro de 2009 você estará em Orlando?
Nós chegaremos lá dia 25/01 e iremos para Miami em 07/02. Ficaremos em Miami até 11/02.
Será que vamos conseguir nos encontrar??
Um beijo,

Encontro Orlando-Setembro

mensagem postada em 25/06/2008 - 05:06:41hs

Para podermos acertar o encontro em setembro , poderiam informar as datas, para podermos escolher o melhor dia.. que reuna o maior números de pessoas .. o que acham..
Eu vou estar entre 08 a 19.09

BNo aguardo

Abraços

Eu não tenho msn.. meu filho tem vou pedir o dele ok..depois eu passo

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.