Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: KD O PESSOAL DE SETEMBRO????

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:56hs

Gente, o pessoal de setembro tava tão empolgado. Agora desanimaram??? (mensagem de Regina Sousa)

NAAAAADA!

Lari e Edu, presente!
Estaremos lá de 20 a 29/09!!!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Nada tb!!!

Estamos aqui...estaremos, eu, marido, filho, sogra, amigos do dia 6/9 a 17/9!!

Vai ser muito bom!!

Res: Grupo de Novembro

mensagem postada em 23/07/2013 - 10:07:16hs

Pessoal,

Estou indo dia 04/11 e voltando dia 14/11, como faço pra me comunicar com o pessoal que tá indo na primeira quinzena de novembro?

Abraços, (mensagem de Daniela Cristina )

Oi Daniela,

Também vou dia 04/11 e volto dia 18. Quase lá... 104 dias e contandoooo!!
Quem mais?!??!

bjs

GRUPO - SETEMBRO 2013

mensagem postada em 22/07/2013 - 04:07:03hs

Pessoal,
Eu, meu marido e meu filho (3anos) chegaremos em Orlando no dia 31/08 e voltaremos no dia 14/09.
O pessoal de setembro marcou alguma coisa????? Essa é a nossa 5 vez em Orlando e a segunda do meu filho.
Vamos no Halloween do dia 10/09.
Bjs, Mônica.

Fernando Fernandes

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:25hs

Olá Fernado tudo bem,
Continue pesquisando que logo logo vc vai adquirir suas passagens

Já passei dois reveillons em orlando, como vc disse e muito mas muito cheio mesmo mas a astral,e proporcional, boa sorte e continue procurando

Abc
Tomas

Tomas

mensagem postada em 19/07/2013 - 09:07:38hs

Oi Tomas...Tudo bem com voce?
Que bom que ja conseguiu comprar as passagens...E a parte mais importante da viagem mesmo...E como disseram por aqui...Enquanto nao comprar a passagem a viagem e mera expectativa...Vou tentar comprar as minhas nos proximos dias...
Deu vontade de passar o Ano Novo la...Acho que seria uma experiencia muito legal pra pra todos nos...apesar do mundo de gente que vai pra la neste dia...
Quando tiver comprado as passagens te dou um toque pra gente marcar um encontro das familias...
Um grande abraco.

Fernando Fernandes

mensagem postada em 18/07/2013 - 10:07:56hs

Oi Tomas...Tudo bem com voce?
Ainda nao deu pra comprar as passagens para janeiro e confesso que ja esta batendo um desespero...Pior e que o dolar, pra ajudar, ainda resolveu ir la para as alturas ne...
As passagens mais baratas estao na faixa de R$ 2.700,00...
Voce acha que ainda vai pintar alguma promocao? Fico na duvida, pois janeiro e alta temporada e nao sei se as empresas costumam fazer promocoes para este periodo...
O que acha?
Um grande abraco a todos.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá, Fernando tudo bem só agora vi a sua mensagem, consegui comprar as passagens de 11/1 a 31/1 por us$ 920,00 com as taxas porém com duas escalas em Brasília e Miami , mas pelo preço valeu a pena, qualquer duvida deixe seu e mail no tópico recados que eu entro em contato, para te dar os detalhes

Um abraço

Veronica M

mensagem postada em 18/07/2013 - 07:07:38hs

Oi Veronica...Obrigado pela dica...
Sempre que entrei nestas promocoes e alterei a data da viagem o preco sempre ia para o valor normal...Acho que vou aguardar mais um pouco...Talvez eu de sorte...
Um abraco e obrigado mais uma vez.

Fernando

mensagem postada em 18/07/2013 - 05:07:24hs

Então Fernando a promoção nao era para tempos mais curtos, vc clivava na época que eles pediam e depois alterava a data que queria... Tentei ate para 25 dias e dava...
Nao ser se abrem outra agora, precisa ficar de olho, cadastrar seu email nos sites de viagem, e ir tentando... Boa sorte

Res: Encontro SEP

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:44hs

Larissa eu estou indo para Orlando no dia 12/09 poderíamos combinar de nos encontrar, vou deixar meu email no Bate-papo e podemos ir conversando!!!

E aí... vamos marcar encontro no segundo semestre de setembro, ou não??? (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Veronica M

mensagem postada em 18/07/2013 - 09:07:06hs

Que legal, hein...Voce vai ficar um tempo bom...
Para o periodo que quero (28 de dez a 25 de jan) voce acha possivel ter alguma promocao? Tambem vi que os periodos da promocao eram mais curtos... Como conseguiu ficar este tempo todo?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.