Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 26/10/2011 - 02:10:50hs

Pessoal vou para Orlando no final de janeiro e por isso não verei o Fantasmic. Então pensei em ir jantar em Boardwalk. Gostaria de ir de barco e deixar o carro no estacionamento. Devo pegar o carro por volta das 22:00hs. Será que os estacionamentos fecham? Agradeço desde já a todos do VPO pelas dicas.

Fabio Liporace (que está vestido a carater)

mensagem postada em 26/10/2011 - 11:10:29hs

To vendo aqui no site da Disney o Star Wars Weekend, mas não sei quando será. É uma atração permanente?
E o simulador Star Tours, é permanente? Estarei em Orlando de 8 a 17/11, vc pode me ajudar?
E aproveitando, do que se trata a atração "Pixar Pals Countdown to fun!"?
E só pra confirmar: Osborne Family Spetacle of dancing lights começa dia 10/11 né? Obrigada!!!!

Liporace - Pixar pal

mensagem postada em 18/09/2011 - 04:09:11hs

Já marquei a área que vc falou. Obrigada pela dica!
Por enquanto meu roteiro está o DHS para o dia 27/01, com CL de 2.8 (ainda possível mudar, haha).
Uma amiga aqui do VPO sugeriu o Jedi Training, disse que a inscrição é à esquerda do chapéu. Vc sabe me dizer exatamente onde é no mapa?
Outra coisa: no calendar do site da Disney não achei o show da Bela e a Fera para janeiro. Não tem tb? (já não bastava não ter o Fantasmic...)

AGRADECIMENTO -FERNANDA

mensagem postada em 18/09/2011 - 04:09:22hs

Fernanda, obrigado pela sua atenção e pronta resposta as minhas duvidas. Até a nossa viagem, vamos nos falar bastante, por aqui, pois é minha primeira viagem e sabe como é né! Muitas dúvidas!
Se quiser poderiamos combinar de nos encontrar para vermos o show juntas, eu estarei com marido, 3 filhos e 3 amigos, verei com que roupa ou alguma identificação estarei e depois te passarei.
Um beijo.

Luziapimenteldeoliveira

mensagem postada em 17/09/2011 - 03:09:03hs

Oi!
A Monica tá na Disney, então vou responder por ela, ok?! Acho que é mais rápido do que esperar ela voltar hahahahahaha :P

Estarei lá nesse dia também!
Tem Fantasmic às 6:30 PM. Vai estar cheio, tem que ir lá pra fila umas 5:15PM. Lá em cima tem como comprar pipoca, hot dog e refri, então nem se preocupa com isso durante a fila, só depois, quando já estiver chegando pra sentar!

Fantasmic todos os dias em dezembro!!!

mensagem postada em 16/09/2011 - 12:09:20hs

Olá!!! Meninos e meninas, essa informação procede mesmo? Dei uma olhada no calendário do DHS e veririquei que tem Fantasmic todos os dias, será que essa informação realmente procede? Ah, dos 3 restaurantes que garantem lugar para o Fantasmic, qual é o melhor??? Fico no aguardo de sugestões. Super obrigada, Carla!

FANTASMIC DIA 24/12/2011 - MONICA COSTIVELLE AJUDA

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:41hs

Como já pude perceber, vc é expert neste parque, poderia me dizer o horário do fantasmic no dia 24/12 sábado?
Tô tentando programar horário de alimentação e gostaria de ter tempo habil pra fila deste show!
Obrigado desde já!

Fabio - Fantasmic Dinning Package

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:08hs

Oi, Fabio:

Só voltei hoje ao site para ver tua resposta. Obrigado.

Não entendi o Fantasmic Lunch Package. É o mesmo, só que almoça e reserva o lugar para a noite? Porque tenho almoço reservado no Mama Melrose's. Nesse caso preciso trocar a reserva comum pela reserva do Lunch Package? E fica tudo por 1 TS?

Caso nãom seja assim, vale a pena trocar pelo jantar? Quanto tempo eu ganho trocando a fila comum pela fila do Dinning Package?

Abç

Leandro

Fabio

mensagem postada em 25/08/2011 - 04:08:21hs

Sim Fábio, eu fiz pelo site da Disney com direito ao voucher. De qq forma acho q não vai ser uma boa opção. Vou comer algo por ali e ficar na fila.
Mais uma vez parabéns pelo site e obrigada pelas dicas,

Fabio - Dinner Package e wdwinfo

mensagem postada em 25/08/2011 - 03:08:36hs

Oi, Fabio.
Aproveitando a carona e um pouco por preguiça de ver o preço:
Sabes o preço do Dinner Package? O Dining Plan abate um pouco ou nada a ver?

Além disso, qual o melhor site para vermos programação, horários, etc.. É wdwinfo?

Obrigado

leandro

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.