Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasylanda - Nanne Nascimento

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:08hs

Engracado.. essa e uma pergunta que me me fiz ontem a noite.... (acho que aficcionados por disney pensam igual!!! kkkkkkkkk). Estou planejando uma viajem para o segundo semestre e quando fui fazer meu roteiro me veio essa duvida.... tomara que alguem nos responda antes de eu fechar os dias... mas por via das duvidas... ja estou planejando um dia a mais.....

Não bobear

mensagem postada em 25/01/2013 - 03:01:56hs

As atrações novas sempre são as mais concorridas, vide o Toy Story no HS. Vc pode tentar 2 táticas:
1- correr para o Fantasyland e pegar FP e ir p/ fila de algo que tb é concorrido, mas que a fila ande rápido, tipo o Space Mountain.
2- Fazer por áreas. Ex. Adventureland: Pega o FP da Splash Mountain e enquanto isso vai no Piratas do Caribe e Big Thunder. Eu fiz isso, mas a Splah tava quebrada e tive de voltar 3x para conseguir andar, o que atrasou um pouco meu dia!
A melhor coisa sempre é chegar cedo, pq dá para fazer as principais atrações até 13h.

Roteiro pra não "bobear" no MK

mensagem postada em 25/01/2013 - 11:01:50hs

Pessoal,
como no dia que vou no MK estará cheio ( de acordo com o Touring), penso em assim que chegar já correr pra uma atração que disponibiliza fastpass, pega-lo, e em seguida me dirigir a outra atração tb concorrida, assim enquanto fico na fila, espero dar o horário do fastpass da primeira atração.
Faz sentido isso? Como posso otimizar meu tempo?
Estava pensando em algo como, assim que chegar correr pra Space Montain, pegar o fast pass, depois me dirigir a Big Thunder, ou Under the Sea... ( o problema é que cada uma é num canto do parque)...
O que me sugerem?
Obrigado!

Thais

mensagem postada em 15/10/2012 - 07:10:37hs

Oiiii, já comecei pelo Adventureland e pelo tomorrowland...preferi as vezes em q comecei pelo tomorrowland ...para mim pareceu q foi mais tranquilo..mais as vezes acho q tem q se levar em conta a epoca do ano q vc vai tbem...em julho agora não achei nenhum dos dois boas opções,rsrs um dia comecei pelo adv.lotado e o outro q comecei p tomor. lotado tbem.... Bjosss

Thais - Magic Kingdom - Por onde começar

mensagem postada em 15/10/2012 - 07:10:08hs

Todas as vezes que fui, sempre comecei pelo Adventure Land, nessa ordem:
- Jungle Cruise;
- Piratas do Caribe;
- Splash Mountain;
- Big Thunder Railroad.

Sempre chego cedo para ver a abertura do parque, e logo que abre, saio correndo para esses tres...

Nunca peguei fila neles fazendo desta forma!

Thais....

mensagem postada em 15/10/2012 - 06:10:11hs

Olá,

Vai depender do grupo que você vai....Já comecei pela Adventureland e pela Tomorrowland e particularmente preferimos a Tomorrow, pois vamos direto pegar o FastPass para o Space e depois ficamos brincando nos brinquedos do Buzz, assistindo o Monsters até a hora de ir na Space, mas tenho filhos adolescentes que passam praticamente batidos pela Fantasyland... então conseguimos fazer tudo.

Por qual land começar?

mensagem postada em 10/10/2012 - 05:10:29hs

Pessoal por qual lado vocês acham melhor começar a fim de conseguir aproveitar melhor os brinquedos e fugir da lotação?

Seria melhor começar pela Adventureland e terminar na tomorrowland ou ao contrário?

bjos

Anne Caroline

mensagem postada em 05/10/2012 - 08:10:44hs

Bom dia!

Depende! O roteiro, que no caso entendemos que você queira dizer sequência de atrações, pode atender uma família e pode não atender outra.

Estamos indo com nossa filha de 3 anos e deixamos no mínimo dois dias para o MK, um para o AK, um para o Epcot e um para o MGM. Ainda temos um dia livre que ela irá decidir qual parque quer repetir ou se quer fazer outro parque qualquer (Legoland ou Seaworld).

Quanto ao MK, nosso primeiro dia começará cedo (abertura do parque) e priorizamos as atrações do Fantasyland e em sequência outras atrações de outras áreas onde ela possa ir. Os adultos ficaram em segundo ou terceiro lugar e iremos, se der, nas atrações um pouco mais radicais.

O segundo dia irá começar com o almoço no Be Our Guest e na sequência fazendo as outras atrações que não tenhamos conseguido fazer no primeiro dia. Neste dia montamos um roteiro que atenda aos adultos e a nossa filha.

Como disse, ela é a prioridade e creio que o Fantasyland seja o mais indicado para atendé-la assim como cada parque tem uma área mais indica para crianças.

Estamos indo em 4 adultos e podemos revesar nos brinquedos e atender a pequena. Nem todos os adultos gostam de atrações mais radicais. Isso é outro ponto que levamos em consideração.

Estamos utilizando o TouringPlans para montar nossa sequência. Lá você escolhe as atrações e monta uma sequência lógica baseada no tempo de espera, localização, uso do fastpass, paradas para alimentação, paradas para assistir aos shows.

Também estamos fazendo o mesmo para o Epcot, AK e MGM.

Esperamos ter ajudado.

Atenciosamente,

Fábio e Sheila Balbi

Anaaa

mensagem postada em 18/09/2012 - 08:09:45hs

As atracões do magic kingdom que eu acho que são imperdiveis são: a do piratas do Caribe, Splash mountain, Big hunder mountain railroad(o cenário e lindo), Space mountain e mickey's phillarmagic. Eu acho que a atracão da ilha de tom sawyer e uma perda de tempo.

ATRAÇÕES PARA ADULTO E ADOLESCENTE...

mensagem postada em 12/09/2012 - 11:09:21hs

Olá, galera!
Vou em novembro para Orlando com a minha prima de 15 anos. Além de toda a magia e das paradas, que atrações seriam imperdíveis para nós duas (adoramos emoção)? E quais não valeriam muito a pena? Não queremos perder tempo desnecessário, já que tem muuuuita coisa para fazer!
Obrigada!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.