Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Luiz

mensagem postada em 30/04/2008 - 10:04:52hs

Amigo
Você nem sonha o quanto este site está sendo importante pra mim. Pelo conteúdo, pelas pessoas...por compartilhar com vocês este meu sonho, que se transformou num grande susto quando meu marido não pode ir, e me vi soziha com duas crianças.
Me organizei tanto, com a ajuda de todos que estou indo super segura (parece até que já fui pra lá, rs.
Já entrei neste site indicado, como em todos os foruns, em quase todos os sites,rs.
Este VPO é uma delícia, estou viciada.
Um grande abraço a voce e a todos que com seus depoimentos e generosidade me ajudaram tanto.

Reservas

mensagem postada em 04/05/2008 - 05:05:11hs

Pessoal vou viajar em setembro e acabei de efetuar as reservas para almoço no Crystal Palace e no Cinderella's Royal Table e café da manhã no Chef Mickey. O procedimento da reserva foi super tranquilo, mas solicitei assistência em português. Como a atendente primeiro fala em inglês para depois a intérprete traduzir a ligação, acaba demorando um pouco, no total a ligação durou 30 min. Uma dica, para quem vai em setembro e tem interesse no Chef Mickey é melhor correr com a reserva pois só haviam 2 dias com horários no período da minha estadia e olha que vou ficar 21 dias.

Anna e Almir - Reservas

mensagem postada em 04/05/2008 - 07:05:39hs

Gente consegui!!!!!!
Muito obrigada Anna pela atenção e por me lembrar do Almir.

Almir muito obrigada por me responder.
Não consegui no chef´s Mickey porque já estava lotado, mas no Ohana´s, ainda deu tempo. E o que importa para o meu pequeno são os personagens, então valeu!
Bjs
Francis

Caroline Camargo

mensagem postada em 04/05/2008 - 11:05:49hs

Oi Caroline!
Você se lembra quais são os dois dias de setembro que estão confirmando no Chef Mickey´s?
Estaremos lá de 28/08 à 8/9 e ainda não fizemos a reserva!
Fiquei preocupada depois que li sua msg...
Tb vamos aos Crystal Palace e Cinderella´s Royal Table.. Esses tem mais disponibilidade de dias?
Obrigada!
Fabiana

Fabiana

mensagem postada em 05/05/2008 - 01:05:01hs

Oi Fabiana, td bem?!?!?!
Vou ficar em Orlando de 30/08 a 19/09 e só havia disponibilidade no Chef Mickey para o café da manhã nos dias 31/08 e 01/09. Não chequei os horários do dia 31, mas no dia 1 só tinha dois horários as 7:20 e 7:30 e eu agendei 7:20. Nos demais dias estava tudo lotado.
Quanto ao Crystal Palace e ao Cinderella’s Royal Table tinha vários horários, inclusive consegui marcar no dia e horário que eu queria. Todos esses restaurantes são muito concorridos, então o quanto antes vc marcar melhor.

Caroline

mensagem postada em 05/05/2008 - 11:05:28hs

Muito obrigada pela sua atenção!
Consegui o Chef Mickey´s para 31/08 9hs40 am e o Crystal Palace para 3hs45 pm no mesmo dia!
Vai ficar super corrido, mas vamos aproveitar a EMH (das 9 às 00) no MK, então acho q não vai ter problema ter 2 refeições no mesmo dia!
Qdo fui reservar o Conderella´s Royal Table a ligação caiu!! 22hs em ponto!
Amanhã vou tentar ligar mais cedo!
Bjo e obrigada!
Fabiana

Café da manhã com personagens

mensagem postada em 06/05/2008 - 02:05:29hs

Oi meu nome é Caroline e eu vou pra lá em dezembro.Vou ficar do dia 07 até 20 e queria saber onde é melhor o café com personagens e como faço pra marcar e se tem atendente em portugues. Preciso muito da ajuda de vocês!!!

Beijos
Carol.

Oi Caroline

mensagem postada em 06/05/2008 - 03:05:40hs

O chef mickey´s fica no Contemporary Resort, pertinho do Magic Kingdom. Tomei café o ano passado lá com minha filha. Eu não falo nada de ingles,mesmo assim liguei para o número .Atende uma gravação falando em inglês mandando vc selecionar alguma opçao. Eu esperei e não apertei nada. Depois atendeu uma pessoa falando em ingles e eu simplesmente falei " i need translator to portuguese" e voilá!!!
Uma pessoa atendeu em português e consegui fazer todas as reservas.
Tenha anotado o nome de todos os restaurante e dia que vc quer,e fique com o cartao de credito em mãos, pois eles pedem como garantia.
Espero ter ajudado!!
Bjosss

Liguei, falei ingles e reservei...

mensagem postada em 06/05/2008 - 06:05:08hs

Imitei a Aline, liguei e fiquei esperando ate alguem atender e disse "I need translator to portuguese", a atendente repetiu perguntando e eu ja empolgado com meu ingles disse "Yes", esperei um tempinho e chegou um atendente q falava portugues e funcionava como interprete, mas vc fica ouvindo tb a americana.
Reservei para Chef Mickey's, Donald's Safari Breakfast, Cinderella's Royal Table e Crystal Palace tudo na mesma ligacao, quase todos em datas diferentes das que eu queria, tive q ir aceitando as datas disponiveis. So pediu o numero do cartao para o Cinderella's. Ah, ela perguntou se nao queria resevar tb o Cirque Du Soleil ai aproveitei e tb comprei logo.
Obrigado pela dica do ingles Aline, fiquei um tempao pensando no que ia dizer antes de ligar e vc foi simples e objetiva, valeu.

DICA: Liguem pelo Skype. Para vcs terem uma ideia de como e barato, comprei 25 reais em creditos. A ligacao durou 1 hora e 8 minutos e gastei apenas 3 reais e 25 centavos. Muuuuuuuuito barato mesmo. Vale a pena.

Conciliando as refeições com os parques

mensagem postada em 07/05/2008 - 01:05:51hs

Isso foi algo que ainda não entendi, apesar de ter lido várias mensagens nesse tópico.

Estou indo com um pacote comprado, onde a agência que vai definir os dias de visitas aos parques etc, conforme entendi. O que pode estar sujeito a alterações até a data da viagem.

Então, como eu posso agendar agora (6 meses antes) essas refeições se ainda não sei em que parque vou estar em cada dia da minha viagem?

Eu saio do parque que eu estiver, participo da refeição e depois volto? E se nesse dia eu estiver no Busch Gardens, em Tampa?

Obrigado a todos, desde já.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.