Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:33hs

Para quem quiser fazer reservas nos restaurantes da disney na MGM, EPCTO, downtown, Magic kingdon.. Não precisa estar hospedado em hotel da disney. A reserva pode ser feita com 180 dias de antecedencia e é só ligar para 0031140793934632

Vai atender a mensagem automatica..Se você não se garantir no ingles, escolha a opção dois..A mensagem automatica pode pedir o numero de telefone local ou o número de reserva em hotel disney, ignore a mensagem e deixe a mensagem automatica falando até a atendente (em ingles ou espanhol) receber a ligação.

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:48hs

Ricardo.. o rose & crown aceita reserva, segundo o site é um dos melhores lugares no epcot para assistir ao show de fogos do illuminations..

Quero jantar no rainforest do downtown mas vou confiar que a partir de 15 de janeiro haverá menos gente em orlando..

No planet hollywood comprei um voucher com o ronaldo que dá direito a preferencia na primeira mesa vaga quando chegar ao restaurante.. No hard rock vou entrar no site e verificar se tem que reservar.. Qualquer coisa, escrevo aqui..

Ricardo..

mensagem postada em 31/10/2007 - 07:10:23hs

É esse mesmo o número, já está no ponto da ligação..Mas para ligar de Telemar

Se vc desejar ligar de embratel..ligue: 002114079393463 ou de outra operadora 00xx14079393463

Visite tambem o site: Clique em -->RESTAURANTES DISNEY Do lado esquerdo da pagina tem uma lista dos parques, clicando no parque vc escolhe o restaurante e aí vc pode optar qual deseja pelo preço e cardapio.. aí quando ligar para a atendente, já vai com a opção certa..

Pelo o que tenho observado os restaurantes mais citados nos parques são:
Magic Kingdon

The Crystal Palace (Café da Manhã)

California Grill

Chef Mickey

Cinderella's Royal Table (Bom para as crianças)

Animal Kingdon

Restaurantossauros e Rainforest cafe

MGM

Hollywood and Vine - fantasmic experience.. dá direito a vc assistir em um lugar privilegiado ao show de fogos. È um dos poucos que necessita o numero do cartao de credito na reserva

Epcot Para jantar e ter uma boa visão do illuminations

Rose & crown (Pavilhao da Reino Unido)
Cantina de San angel (México)

Café da manhã

mensagem postada em 01/11/2007 - 12:11:20hs

Gente, Será que alguém pode me ajudar com restaurantes que podemos tomar café da manhã e jantar, mais em conta) na International Drive. Vamos ficar em um hotel na ID-Quality Inn. Eu, marido e dois filhos(um de 6 e outro de 7). Alguém sabe se as crianças pagam o café da manhã ou é mais em conta tomar no Hotel??? Favor me ajudem!! Já estou muito nervosa!!!! aflita!!! etc....
Obrigado
Ana Patricia

CELIACOS

mensagem postada em 07/11/2007 - 12:11:40hs

Pessoal,
Estou indo em janeiro próximo. Minha filha é celíaca (não pode comer nada que tenha trigo: pão, pizzas, biscoitos, etc. Se comer apresenta reação alérgica). Portanto tenho que ter cuidado com a alimentação dela.
Pergunto se alguém tem dicas de restaurantes específicos dentro e fora dos parques.
Valeu.
Leonidas

Hamburger

mensagem postada em 09/11/2007 - 11:11:30hs

Não sei quem comentou em outro tópico sober o Festival Bay Mall, que é um shopping bem fraco em matéria de loja mesmo. Pra quem gosta, tem um restaurante/lanchonete neste shopping que chama-se Fuddruckers, que pra mim serve os melhores hamburgers do mundo. Você pede a carne pelo tamanho (tem uma vitrine que voce escolhe) e eles te entregam o pão com carne e queijo. Depois tem um buffet com os complementos que vc quiser colocar no seu sanduiche. Mas o sabor da carne é realmente muito bom. Pra quem gosta desse tipo de comida, vale a pena conhecer.

Maysa Freitas - Tutto Italia

mensagem postada em 09/11/2007 - 02:11:25hs

Maysa, jantei lá dois dias agora no Final de Outubro. Fica bem cheio a noite (após as 19:00 horas), como não tinha reserva fiquei nas mesas do lado de fora, mas o tempo estava bom. A comida é ótima. Adorei.

Oi Elisabeth!

mensagem postada em 09/11/2007 - 09:11:19hs

O California Grill que a Erika falou é realmente muito bonito. A vista que se tem para o parque Magic Kingdom é demais. Você assiste ao show de fogos de "camarote".O restaurante fica no último andar no Contemporary Resort. Estive lá agora em outubro e amei!!
Um outro lugar que sei que tem restaurantes legais e românticos é no Grand Floridian Resort. Tem o Narcoossee's e o Victoria & Albert's. Nestes ainda não fui, mas li que são bárbaros.

Tanto num como no outro resort, tem que fazer reserva logo, já que seus amigos vão viajar em dezembro.

O Winter Park Village é muito bacana. Tem lojas e restaurantes bem legais. É um outro lado de Orlando, mais transado. Vale a pena ir até lá para conhecer.

Bjs!

Rain Forest do Animal Kingdom

mensagem postada em 23/11/2007 - 08:11:39hs

Gente, bateu uma dúvida agora: pensei em almoçar no Rain Forest no dia que eu for no Animal Kingdom. Mas pelo que me lembro (minha última vez lá foi há 7 anos), o Rain Forest fica do lado de fora do parque.

Se for isso mesmo, como faço pra ir almoçar e voltar pro parque? Vou ter que usar outro ingresso pra voltar? Não estou comprando o hopper. Vou ter problemas? Ou o restaurante tem outra entrada que dá pra dentro do parque?

Erika

mensagem postada em 24/11/2007 - 06:11:26hs

Fui almoçar no Rain Forest semana passada e é muito bom. Tive muita dificuldade com comidas lá em Orlando, foi a coisa mais difícil de eu me adaptar, mas lá eu adorei.
Os pratos tem porções bem grandes, eu e meu noivo pedimos um prato para nós dois e deu tranquilamente.
O garçom soube que éramos brasileiros e mandou colocar músicas de axé para tocar em nossa homenagem... Super legal !

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.