Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas de Restaurantes em Orlando e Região

mensagem postada em 01/01/2015 - 07:01:14hs

Felipe,

Esse ano eu e a minha esposa decidimos comer em alguns restaurantes em Orlando para conhecermos e posso falar sobre a minha percepção:

Outback - O mesmo padrão do brasileiro. As comidas são com o mesmo nome, mas há uma grande disponibilidade de cervejas. O preço saiu por volta de 40 dólares para um casal. A famosa costela com molho de churrasco, Ribs on The Barbie, achei menor do que a brasileira.

Olive Garden - Para quem gosta de massa é a pedida perfeita. Há muita variedade de pratos, desde alguns extremamente acessíveis, como o "Cucina Mia" com valor de 9,99 dólares, até pratos mais elaborados com valores maiores. Recomendo a visita ao restaurante. Como dica, peça inicialmente apenas a entrada e, quando ela chegar, peça o prato principal e a sobremesa.

No nosso caso, pedimos tudo junto e a sobremesa chegou antes. Depois veio o prato principal e depois a entrada, mas eles pediram desculpas e refizeram os pratos para servir de maneira cronológica correta, pois quando terminamos a entrada, o prato principal estava frio.

Mas recomendo MUITO!!

Bubba Gump - esse restaurante fica localizado na Universal e eu achei extremamente caro pela qualidade oferecida. Paguei cerca de 85 dólares por um almoço de casal e não me senti satisfeito, além da comida que não se encontrava muito gostosa. Vale a pena conhecer e tirar suas próprias conclusões.

Red Bobster - Creio que foi um dos melhores achados na nossa viagem. Sempre ouvíamos falar super bem desse restaurante e gostamos muito do custo-benefício. A comida estava muito boa, clima agradável e atendentes muito bons. O único problema desse restaurante é que eu sou um pouco fraco em relação à gordura e, como a comida era feita com muita manteiga, passei mal no dia seguinte, mas de todos que comeram (8 pessoas) apenas eu passei mal. Pagamos cerca de 65 dólares para o casal.

Hard Rock Café - o restaurante é fora do normal. A decoração chama atenção até daqueles que não são muito fans de rock. A comida estava muito boa e fomos duas vezes nele.

O que sai caro nesse cafe são as bebidas, então, verifique o preço antes de pedi-las, pois há bebidas no valor de refeições.

Também conheci outros mais populares:

Cici's Pizza - é no sistema "all can you eat", que conhecemos no Brasil como rodízio. A oferta de pizzas não é muito grande, mas quando se está há um tempo sem comer, vale a pena pelo valo pago. Como já disse, é bem popular e não espere na mesma qualidade de atendimento dos outros já citados.

Wendys - é um Fasr Food, mas há muitos hambúrgueres a baixo custo. Existem alguns de 99 centavos de dólar e outros mais caros. Eu sempre fazia o pedido do JBC (Junior Bacon Cheeseburguer) de uma batata frita média, refil pequeno de refrigerante e um Frosty de 99 centavos de dólar.

Esse Frosty é idêntico ao sorvete de chocolate do Bob's do Brasil. MUITO bom!

Cada refeição eu gastava cerca de 8 dólares para o casal. No final da viagem, com o dinheiro acabando, sempre me entupia de fast food do Wendy's,

Five Guys - EXCELENTE!!! É um fast food um pouco mais caro do que os demais, entretanto o hambúrguer é feito na hora e as batatas são fritas em óleo especial de amendoim, gerando um gosto diferenciado. Recomendadíssimo!!

Como recomendação: pegue sempre o refil menor de refrigerante, pois, caso ele acabe, é só se levantar da mesa e encher o copo novamente. Você economiza pouco dinheiro, mas de pouco em pouco, acaba economizando bem. Lembre-se de que o tamanho "small" quase sempre nutri os brasileiros, sendo o medium e o large muito grandes para a maioria de nós tupiniquins.

Dicas de Restaurantes em Orlando e Região

mensagem postada em 29/12/2014 - 01:12:10hs

Olá pessoal,

Eu e minha esposa amamos restaurantes, gostamos muito de apreciar boas refeições... Da ultima vez que fomos a Orlando ficamos no basico mesmo por conta da correria, ou seja, comemos muito fast foods.

Por favor me indiquem bosn restaurantes em Orlando e regiao como Winter Park e outros!!

Abraços

2 Novos Restaurantes na Disney

mensagem postada em 18/12/2014 - 10:12:51hs

O restaurante Trattoria al Forno foi inaugurado hoje na Disney Boardwalk, entre o Epcot e HS.

É um típico italiano: pizzas, massas, carnes, sobremesas, vinhos etc.

Abre para café da manhã das 7:30 às 11 hs.
Jantar das 17-22hs.
Entendi que não oferece almoço (?!)
Sugere garantir a reserva mas não é obrigatório.

Opções sem glúten e vegetarianas: ok, no menu.

Incluído no Dinning Plan: ok.

Preço médio: US$ 15-30/por adulto + taxas, vinho à parte.

Traje: Casual.

No link da DW tem o cardápio do jantar.

Não encontrei o descritivo do menu do café da manhã, se alguém descobrir, por favor, conte a respeito

http://www.wesh.com/orlandomyway/orlando-theme-parks/trattoria-al-forno-opens-on-disneys-boardwalk/30299174

http://www.orlandosentinel.com/travel/destinations/os-video-trattoria-al-forno-opens-at-disneys-boardwalk-20141217-premiumvideo.html

http://www.orlandosentinel.com/os-pictures-trattoria-al-forno-opens-at-disneys-boardwalk-20141217-photogallery.html

https://disneyworld.disney.go.com/dining/boardwalk/trattoria-al-forno/

...

Na Disney Downtown, em 2015, será aberto um refinado e moderno restaurante da rede STK, uma churrascaria de luxo com um cardápio completo e variado.

http://www.wesh.com/orlandomyway/orlando-theme-parks/stk-to-open-in-disney-springs-in-2015/30299868

http://www.orlandosentinel.com/business/os-stk-disney-springs-20141216-post.html

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 14/11/2014 - 01:11:07hs

Renata,
Para mim as datas só apareceram com 27 dias de antecedência. E já vi outras pessoas dizerem o mesmo.
Tenta amanhã cedo que vai dar certo!
(mensagem de Fefa)

Fefa,

Conseguiiiiii!!!! Muito feliz e obrigada pela dica

Renata

BE OUR GUEST

mensagem postada em 10/11/2014 - 12:11:22hs

Pessoal,

Li alguns relatos de que o Be our Guest abria vagas para fast pass 28 dias antes do dia desejado. Estou há exatos 28 dias do meu dia no Magik Kingdom e ainda assim nao consigo reservar. Alguem pode me explicar melhor essa reserva do Be Our Guest para hospedes do complexo?

IllumiNations Sparkling Dessert Party

mensagem postada em 08/11/2014 - 11:11:07hs

Oi! Alguém já reservou este IllumiNations Sparkling Dessert Party? Vale a pena? a vista do show de fogos é boa? Pergunto porque achei meio salgado o preço (quase 50 dólares/pessoa), e ainda fica de pé...

eu já fui no que tem no Magic Kingdom e achei a vista boa e a comida péssima...

Res: RESERVA RAINFOREST

mensagem postada em 04/11/2014 - 12:11:02hs

Gente obrigado pela ajuda. Seguindo o conselho da Monica de dentar o do animal kingdom ( embora eu tenha impressao que o do downtown disney seja mais bonito) e um horario no almoco, consegui reservar.
Apesar de nao ter sido como queria, e melhor assim, do que meus filhos ficarem sem conhecer o restaurante!!!!
Mto obrigado!!!!

mensagem postada em 03/11/2014 - 10:11:46hs

Clara,
Você tentou todas as opções, almoço e jantar, Downtown Disney e Animal Kingdom?
Para ir ao Rainforest do Animal Kingdom não precisa de ingresso, pois tem uma entrada do restaurante fora do parque.
É bem mais fácil conseguir horário para o almoço do que para o jantar.

Gente alguem pode me ajudar???
Quero reservar o Rainforest para fevereiro e no site da disney todas os dias de fevereiro da que nao tem vaga, sera que e isso mesmo???? Tem outra forma de reservar sem ser pelo telefone??? Pq nao falo nada de ingles
(mensagem de Clara Brandao)

mensagem postada em 03/11/2014 - 02:11:02hs

Oi Clara, tudo bem?
Da pra você ligar sim e ter atendimento em português.
Ainda não testei, mas outro site com dicas da Disney diz que quem liga para a central de um telefone brasileiro, é logo perguntado se quer atendimento em português, pressionando 3. Se caso entrar o atendimento em inglês, é só dizer que deseja atendimento em português que eles transferem. Se não tiver em português, peça em espanhol.

mensagem postada em 03/11/2014 - 02:11:36hs

Gente alguem pode me ajudar???
Quero reservar o Rainforest para fevereiro e no site da disney todas os dias de fevereiro da que nao tem vaga, sera que e isso mesmo???? Tem outra forma de reservar sem ser pelo telefone??? Pq nao falo nada de ingles
(mensagem de Clara Brandao)

Clara,
Para Janeiro eu só consegui pelo tel. Veja se alguém pode te ajudar. É rápido e tranquilo.
Carlos Eduardo

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.