Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltei! Island of Adventure

mensagem postada em 04/02/2017 - 09:02:28hs

oi Nathalie, olha a fila é bem escura, um breu mesmo... hahaha
tem poucos momentos que tem uma luzinha pra mostrar pra onde ir, fora a pessoa/boneco que aparece pra assustar a gente.
Quanto ao brinquedo, ele é 3D e tem muito movimento e barulho, isso pode assustar. Mas assim, eu achei a fila pior que o brinquedo hahahaha

Que bom que tem gostado dos vídeos! O próximo vai ser no Busch Gardens, vou tentar deixar pronto para a semana que vem.

beijos

Res: Voltei! Aeroporto e chegada!

mensagem postada em 04/02/2017 - 09:02:03hs

oi Marcela, que bom que você gostou dos snaps! Tomara que você goste dos vídeos também

Então, o HomeGoods tem coisas para casa, e olha, tem de tudo.
Lá eu vi desde coisas para escritório (caderno de notas, clips, peso de papel), até lustre e móveis para jardim...
Tem toalha, lençol também... Assim, de tudo mesmo.
Quem deu essa dica foi a Carol do snap/instagram Nossa Orlando. A gente segue ela há um tempo e ela de vez em quando vai lá mostrar o que tem...

bjs, obrigada!

Res: Voltei! Island of Adventure

mensagem postada em 04/02/2017 - 07:02:35hs

Oi!!

Consegui terminar o vídeo do Island of Adventure!

Espero que gostem, se tiverem alguma dúvida, avisem!

Aqui está o link!

bjs
(mensagem de Vitória)

Oi vitória tudo bem? Adorei seus vídeos! Eu gostaria de te perguntar uma coisa ! Voce acha que tem como ir com criança pequena de 4 e 7 anos nesse brinquedo novo do king kong?? Vi que para entrar é bem escuro ....

Abraços

Nathalie

Voltei! Island of Adventure

mensagem postada em 04/02/2017 - 06:02:11hs

Oi!!

Consegui terminar o vídeo do Island of Adventure!

Espero que gostem, se tiverem alguma dúvida, avisem!

Aqui está o link!

bjs

14,15 e 16 janeiro (dias 4,5 e 6) Final de semana e feriado MLK: compras e Disney Springs parte 3

mensagem postada em 04/02/2017 - 07:02:21hs

Oi pessoal bom dia!

Esta é a última parte deste feriado prolongado americano, aonde preferimos as compras do que ir aos parques.

Nesta última parte vou falar de Disney Springs:

Reservei 2 jantares: sábado no Morimoto Asia , que foi muito bom, um restaurante eclético com todo tipo de cozinha asiática, frangos pendurados na cozinha que é visível para os convidados.
No domingo fomos ao restaurante italiano Portobello que também foi ótimo!
Como passeio é maravilhoso o local: a vida noturna agitada, música saindo do café cubano e do pub irlandês, muita gente e o clima realmente ajudou não estava muito frio, foi demais!
Nos perdemos na World of Disney de propósito, que delícia é passear naquela loja, não precisa comprar nada só passear já é uma delícia.
Aonde realmente quebramos a banca foi na M.A.C, compramos maquiagem "de base": prime, pó , base de alta cobertura, pincéis de maquiagem porque minha filha mais velha agora está muito interessada, etc.
Nem dava vontade de ir embora!!
Se tiver uma próxima vez , pois agora eu acho que vai demorar muito, quero passar o dia todo lá!!
Na segunda-feira dia 16 encontramos minha cunhada, o marido e minha sobrinha que estavam chegando e também era uma viagem de comemoração!
Jantamos no Olive Garden para combinar os dias de nos encontrarmos e os parques para ir!
Destaque para o tablet que o Olive Garden disponibiliza para as crianças, jantei em paz e uma comida maravilhosa!! Na minha opinião bateu de longe o Portobello de Disney Springs.

Abçs a todos,

Alessandra

mensagem postada em 04/02/2017 - 12:02:13hs

oi Lucy!
Obrigada pelo toque, acho que devo ter feito alguma coisa errada na hora de embedar o vídeo...

De qualquer maneira, segue o link !

PS: acho que amanhã já consigo postar o próximo vídeo... dia de Island of Adventure!!

beijos

mensagem postada em 03/02/2017 - 08:02:36hs

Oi Vitória,
Não consegui ver o vídeo, não sei se só o meu celular...
Tem em outro lugar?
Ultimamente esse tópico está super animado!
Todos os relatos têm sido excelentes!
Continuem, por favor!
Bjxs

Voltei! Aeroporto e chegada!

mensagem postada em 03/02/2017 - 05:02:57hs

Oi gente! Tudo bem?
Voltei de Orlando na quarta, e filmei muuuita coisa, então resolvi fazer vídeos separados para cada dia...

Um resumo básico:
- Chegamos lá dia 19/1 e em SP dia 01/2
- Ficamos em Orlando até dia 27/1, depois fomos para Miami
- Fomos em 4 pessoas
- 5 parques (nessa ordem: Island of Adventure, Busch Gardens, Universal Studios, Magic Kingdom e Epcot)
- Outlets (Premium da International Dr e da Vineland, Altamonte Mall, Mall at Millenia, Florida Mall)

Vou tentar fazer posts semanais aqui, mas não garanto nada hahaha

Obrigada, beijos!

Vitória

Res: Relato 2 – Ida para Orlando

mensagem postada em 03/02/2017 - 12:02:08hs

Confio que com toda essa minha vontade lendo o VPO, o universo vai conspirar a meu favor e iremos no início de dezembro! Mas de concreto mesmo, tem só a minha vontade mesmo. hehehe

Tá aí uma experiência que ainda não vivi: ficar em um hotel da Disney... Sempre acabamos ficando em algum perto da Int Drive mesmo.... Mas tenho lido mta gente gostando de ficar em Kissimmee.... Tb é interessante pra uma próxima vez.... Tb nunca comi o Earl of sandwich... já tá na lista! Não sei pq, tinha a impressão de que seria meio seco... Mas, pelo visto, não! rs

Continuem!!

Res: Epcot 13 de janeiro

mensagem postada em 03/02/2017 - 12:02:52hs

Ale!
Uau q fotos lindas!! Uma das enormes vantagens do Epcot, na minha opinião, é exatamente essa: RENDE ÓTIMAS FOTOS! Minhas melhores fotos sempre são de lá!

Essa última foto é de que? Não identifiquei.... Achei as cores lindas, mas não decifrei! hehehe

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.