Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elaine

mensagem postada em 29/11/2011 - 10:11:45hs

Elaine, como eu já venho sofrendo com a TPD há algum tempo, esperei chegar nos 180 dias certinho pra poder fazer minhas reservas (esse é mais um sintoma de TPD...rs), e consegui para todos os que eu queria. Na verdade não vou em muitos, pois como estaremos com duas crianças na faixa de dois anos no grupo, fica muito difícil de fazer planejamentos muito precisos, pois vários imprevistos acontecem, sem contar que normalmente elas não ficam quietas por muito tempo nos restaurantes. Reservei apenas um café da manhã no primeiro dia (11/02) no Chef Mickey's, um jantar no T-Rex, um almoço no Rainforest Café do AK e um almoço no Whispering Canion Café.
Que bom que vc conseguiu os que queria!
Abs

Pessoal

mensagem postada em 29/11/2011 - 07:11:02hs

Elaine, Natal e Ano Novo? O que é isso? rsrs...

Monteiro, a sensação é realmente bem agradável, muito diferente da DPD.

Tathi e Rodrigo, estarei em Orlando entre 10/02 e 23/02, mas como irei com meus filhos, sendo que a mais nova tem só 1 ano e meio, o nosso roteiro não deverá permitir uma baladinha...infelizmente...mas como vamos na mesma época, se quiserem trocar uma ideia sobre planejamento, dicas, roteiros, etc..., vou deixar meu e-mail no Recados e fiquem à vontade pra entrar em contato.

Aninha, amiga!!! Podia jurar que vc "sofria" tremendamente com a TPD...o seu lance então é só a DPD mesmo, né? rsrsrs...

Abs

Alessandro!!

mensagem postada em 28/11/2011 - 11:11:10hs

Amigo, eu definitivamente nao tenho TPD. A única coisa que faço compulsivamente antes de viajar é checar a previsão do tempo umas 5 vezes por dia. Mas isso é porque tenho trauma do frio que peguei lá em 2002. Fora isso, fico tranquilinha. Com DPD pré-viagem, diga-se de passagem. Não sei qual das duas coisas é pior.

Nossa que tensão...TPD

mensagem postada em 28/11/2011 - 11:11:46hs

Meu marido não aguenta mais houvir eu falar de Disney, Orlando, Parque e etc...
Alguem estara em Orlando no periodo de 12/02 a 23/02/2012... queriamos muito encontrar pessoas animadas pra curtir uma baladinha...kkkkkkk
poxa, deixem msn para que possamos conversar, ok??
Beijinhos
Tathi e Rodrigo

ENOOORME TDP / ALESSANDRO

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:49hs

NOSSA ALESSANDRO REALMENTE VC DESCREVEU DIREITINHO COMO ME SINTO TODA VEZ QUE VOU P AQUELA TERRA ENCANTADA RS , FOI PERFEITA A SUA DESCRICAO RS....É EXATAMENTE ISSO ...PARABENSS.......É UMA DELICIA ESSA SENSAÇAO....ABRC.....PAULA
MINHA MAE TBM FALA Q EU FICO UM POKO DOIDA TBMM....COMO EU CURTOO ISSO RS

Vera e Isabella

mensagem postada em 28/11/2011 - 08:11:49hs

Pois é, acho que a maioria dos sintomas são comuns a todos nós, que somos apaixonados por aquela terra. Aos poucos a gente vai lembrando de outros sintomas que muitas vezes fazemos sem nem perceber.
Abs

Ninguém com TPD?

mensagem postada em 28/11/2011 - 08:11:35hs

Oi pessoal, tenho visto muita gente com DPD (Depressão Pós-Disney) mas acredito que tenhamos muitos colegas (eu, por exemplo...rs) tb com TPD (Tensão Pré-Disney).
Sugeri este tópico ao Luiz em março de 2009 quando fui pela última vez a Orlando, e agora estou eu de volta experimentando do meu próprio "veneno". Estou com uma TPD danada. Principais sintomas (pelo menos os que eu sinto):
- Acompanhar a cotação do dólar várias vezes ao dia;
- Entrar no VPO seguidamente;
- Fazer várias alterações no seu roteiro e depois voltar com tudo como era antes (só pra poder fazer o tempo passar mesmo);
- Olhar todos os sites de cupons (mesmo que eles ainda não estejam com validade pro período da sua viagem);
- Não conseguir concentrar 100% no trabalho (isso é terrível);
- Olhar todos os dias a contagem regressiva do VPO, mesmo já sabendo quantos dias terão (coisa de doido mesmo...rs);
- Verificar várias vezes a pasta onde estão os passaportes, passagens, vouchers de hotel e carro (como se eles pudessem fugir de lá...rs), etc...etc...etc...

Minha mulher fala e eu não acredito, mas às vezes acho que estou meio doido mesmo.

Abraços.

299 DIAS

mensagem postada em 21/09/2011 - 11:09:02hs

Finalmente rompemos a barreira dos 300 dias...
Sei que está longe, mas já adquiri as passagens, já estou pagando o hotel e cotando os carros. Será nossa terceira viagem para a Disney. Eu e minha família falamos disso todos os dias. O assunto agora é a alta do dólar. Isso é tensão pré, mas muito pré mesmo, Disney.

Andros

mensagem postada em 23/05/2011 - 12:05:21hs

Hahahaha...calma!!!
Faça como eu da próxima vez que for viajar: resolva tudo em cima da hora! Pra você ter uma ideia, eu decidi viajar no final de fevereiro. Eu não tinha passaporte válido, e meu marido não tinha passaporte nem visto. Então, do fim de fev até 15 de abril (quando viajamos) tivemos que resolver isso e mais passagem, hotel, etc... Foi tanta correria que nem deu muito tempo pra sentir a TPD. Viu, bem mais facil assim
Ah, e eu concordo com o Marcelo que disse lá embaixo que vc vai mudar de opinão sobre a TPD/DPD... Não tem jeito, a DPD é muito pior
Mas aí é só começar a pensar na próxima viagem!

Andros

mensagem postada em 21/05/2011 - 12:05:49hs

eu voltei de lá agora no fim de abril, e estou na fase da DPD, e não da TPD. Mas gosto de acompanhar a TPD de todos, porque acho essa fase muito gostosa, em mim dá um frio na barriga cada vez que lembro que estou indo viajar. Você me parece ser o mais ansioso por aqui, ou pelo menos é o que mais demonstra
Aproveite bem, cada segundo, porque quando vc estiver lá, o tempo vai VOAR!
Boa viagem!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.