Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novos produtos na MacroBaby

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:43hs

Oi Amigos,

Acabei de saber das novidades na MacroBaby!

Olhem que legal:

The First Years Home and Away Portable Video Monitor

É uma babá eletrônica que se conecta na rede wifi e mostra o bebê para pessoas autorizadas pelo skype - assim os pais que trabalham podem matar a saudades durante o dia.

Tooth Tissues

Este produto é para bebês que já estão com os dentinhos nascendo e que por conta disto precisam de cuidados para evitar problemas futuros.
Como escovar os dentes nem sempre é tarefa fácil, estes lenços especiais podem ajudar os pais com este cuidado.

Espero que gostem!

Abraços,
Greicy

Renata

mensagem postada em 08/06/2011 - 02:06:02hs

Oi Renata,

Nós temos várias opções para todos os tipos de pais.
Para quem pretica esportes os melhores são os Joggers da Baby Jogger ou Bob Revolution.
Você será muito bem vinda!
Obrigada pela ajuda Greicy

Renata

mensagem postada em 06/06/2011 - 04:06:09hs

Oi Renata,

Na Macro Baby eles possuem vários modelos para corridas e caminhadas.
Vale dar uma passadinha na loja para ver de perto e testar os modelos.

Caso precise de um contato mais rápido com a Macro Baby sugiro que envie um email para a loja: sac@macrobaby.com

Abraços,
Greicy

Indicações de carrinhos

mensagem postada em 01/06/2011 - 03:06:46hs

Olá! Meu nome é Renata Feo e gostaria de saber quais carrinhos de bebê vocês sugerem para pais que praticam atividades como corrida e caminhada. Gostaria de um modelo que fosse prático e viesse com bebê conforto tbm. Chego em Orlando dia 2306. Obrigada!

Resposta

mensagem postada em 12/05/2011 - 10:05:03hs

Sua pergunta é muito importante para nós e será tratada com total atenção!
Entendemos a necessidade de obter uma resposta rapidamente, e todos os e-mails enviados para sac@macrobaby.com serão
respondidos no prazo de 24 a 48 horas (exceto fins de semana e feriados).
Para acelerar o processo, pedimos que não enviem várias mensagens sobre o mesmo assunto.

Obrigado
Macro Baby Website Team

Quinny Buzz 3

mensagem postada em 09/05/2011 - 12:05:58hs

Enviei um e-mail para vocês há alguns dias perguntando sobre preços do Quinny Buzz 3 com bebê conforto e moisés. Gostaria da cor Black.
Meu marido está indo para Orlando início de junho. Se vocês tiverem o carrinho e demais acessórios nesta cor, já poderíamos comprar e retirar na loja.
Obrigada e aguardo contato para já fazermos a compra.
Abraço,
Letícia Rosa

Para DANIELLE (Macro Baby)

mensagem postada em 05/05/2011 - 09:05:33hs

Oi Dani!! Tudo bem? Estou com um problema, na verdade, acho que são dois. O primeiro é que vc não está mais respondendo meus e-mails e o segundo é que veio faltando uma peça no meu carrinho.

Aguardo uma resposta tá?!

Abraço,

Rodrigo Chaves

MACRO BABY - URGENTE!!!!!!

mensagem postada em 03/05/2011 - 11:05:28hs

Bom Dia!

Enviei um e-mail há alguns dias e ainda não obtive resposta... Me orientaram a postar minhas dúvidas aqui...

Viajarei com meu marido e meu bebê de 1 aninho para Miami no dia 08/05/2011 e chegarei no dia 09/05/2011 por volta das 06h da manhã. Lá alugaremos um carro e iremos para Orlando. Me orientaram a comprar a cadeirinha de carro e o carrinho para usar nos parques ao invés de comprar. No entanto, tenho algumas dúvidas:

Posso viajar de Miami para Orlando sem a cadeirinha de bebe no carro?

Qual o assento (cadeirinha) de carro mais indicado para o meu bebê? Ele tem 1 ano, 11 Kg e 77 cm. Gostaria de algum assento que vá até uns 18Kg ou 25Kg. Quais as marcas e modelos mais indicados?

Queria aquele carrinho "Jogger Stroller". Até que idade ele é indicado? Quantos Kg suporta? Ele deita totalmente ou apenas reclina (Gostaria de um que deitasse totalmente!). Quais as marcas e modelos mais indicados?

Bom, acho que é isso!

Obrigada pela ajuda!!!!

Orçamento

mensagem postada em 23/04/2011 - 09:04:31hs

Bom dia.

Informo que já enviei 2 emails solicitando orçamento assim como enviei pelo site, mas até agora não recebi resposta.

Estarei chegando em Orlando em 06/05/2011 e gostaria de já estar com o orçamento em mãos.

Grato.

Atendimento Macro Baby

mensagem postada em 20/04/2011 - 09:04:59hs

Olá, estou tentando deixar uma mensagem aqui para vocês mais ela vai para o tópico RECADOS E BATE PAPO, se puderem me responder agradeço. Já tentei copiar e colar aqui mas não está dando certo.
Sds
Fernando

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.