Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Oi meninas,

 mensagem postada em 12/12/2008 - 12:12:29hs
 
 

Estou grávida de 5 meses e voltei de NY e Orlando na terça feira. Trouxe 4 malas entupidas de body, brinquedos, meias etc....
Vou postar aqui algumas dicas e se alguém quiser saber alguma coisa específica é só perguntar:
comprei muito body da Carter's, da The first Years (tem um tecido de 100% cotton egípcio que é maravilhoso, muito macio e bem barato – comprei na Macy's). Trouxe de várias tamanhos até 9M.
comprei aqueles macacões de fleece maravilhosos e quentinhos (tem em todas as lojas – vale a pena dar uma olhada na Ross – tem muita coisa de bebê bonita mas tem que saber escolher)
Comprei aquela cadeirinha que tem móbile, balança, vibra etc... foi muito barato, tem vários modelos – é só ver no site da Babies'rus que tem os modelos e preços.
Aquele tapete com móbite, espelhinho, que a criança fica no chão brincando também comprei na Babies'rus. Valeu muito a pena.
O quarto do meu filho será do Pooh então comprei 2 protetores de berço MARAVILHOSOS lá e coloquei naquela bags a vacuum mas mesmo assim é bem volumoso. Comprei abajur, espelho de tomada, tapete pro quarto, luz pra tomada, móbile pro berço ...tudo do Ursinho Pooh...
Comprei também um lance muito legal: é um brinquedo tipo móbile que vc prende ao lado do berço e fica tocando 18 minutos de música de ninar pro bebê adormecer. Fica acendendo luzes fraquinhas, ficam uns bichinhos se mexendo, faz som de floresta, tem cachoeira...eu ouvindo quase dormi... é daquela linha do Rainforest da Fisher Price. Aqui tá muito caro isso.
Comprei muita roupa de bebê – até 2 anos na Polo e na Tommy Kids. Cada blusa pólo linda pra menino, calça jeans, tem até body..
comprei muita coisa da Disney nas lojas de outlet e na World of Disney em Downtown Disney. Tem body do mickey, roupa de pirata, ...muita coisa de enlouquecer.
Comprei toalhas na Babies'rus. Lá tem muita toalha boa e grande pois depois que o bebê cresce tem muita toalha aqui no Brasil que fica pequena.
Comprei mamadeira da Dr Brown e Avent na Babies'rus. Não sei muito bem comprar essas coisas (é meu primeiro filho), lá tem uma variedade imensa então fiz assim. Como pretendo amamentar até os 6 meses exclusivo, comprei uma que imita o seio, meio bojuda, pra algum dia que eu precise sair e alguém possa dar o leite materno, comprei uma pra água depois, e comprei algumas extras pra depois colocar algum suco, vitamina...comprei uns copinhos também com canudo pois depois que o bebê desmana, o “ideal” é que entre já no copinho...mas que nem sempre é fácil..
em relação ao carrinho, acabei não trazendo e vou explicar: eu queria o PlikoP3 da Peg Perego e lá está custando U$ 339,00 o que com as taxas fica U$ 360,00. Teria que pagar mais U$ 100,00 de excesso de bagagem ficando em U$460,00. Como aqui ele custa R$1000,00, achei que não valia a pena trazer.
Brinquedos tem muita coisa legal, muita novidade...depois posto mais..
Bjs e qq dúvida é só perguntar

 


 
Milene e Renata

 mensagem postada em 13/12/2008 - 12:12:30hs
 
 

Milene, muito grata pelas tuas listinhas! Adorei!
Nossa, Renata, deve ter sido maravilhoso as tuas compras!! Conseguiu trazer tudo sem problema? Estou grávida e indo em janeiro para orlando..
Também estou com dúvidas sobre os carrinhos, mas acho que vou trazer o Chicco cortina travel system... Será que é bom?
Tu comprou baba eletronica com monitor?? Funciona bem??
E os parques, conseguiu aproveitar?
Sào muitas dúvidas cruéis...
beijo

 


 
Olá Marian,

 mensagem postada em 13/12/2008 - 08:12:13hs
 
 

Foi realmente muito bom, comprei muita coisa legal.
Eu estive em Orlando em março deste ano e comprei muita coisa pra mim então essa viagem, eu e meu marido só nos preocupamos em trazer coisa pro neném... Foi duro, tive que sentar na mala pra poder fechar mas deu tudo certo.
Em relação ao carrinho, minha irmã tem um bebè de 1 ano e meio e tem o PlikoP3 e adora minhas duas amigas que tem bebe disseram que olharam todos e preferiram esse tb então, eu nem pesquisei outros, queria esse.
Os parques, eu não fui muito pois já tinha ido em março deste ano e eu só tinha 10 dias de férias e queríamos passar 4 dias em NY, então foram 7 dias em Orlando...fui na festa de Natal do MK, na Sea World...fiquei com água na boca das montanhas russas mas não fui em nada..
Ah, outra coisa, usei aquelas meias de compressão de grávida direto, me ajudou muito, não cansa tanto a perna, no avião foi maravilhoso...acho uma boa isso.
A babá, minha amiga tinha dito que a melhor com monitor é a da Summer. Eu não sei se é muito útil pois quando eu conversei com minha irmã e minhas amigas todas disseram achar meio desnecessário pois não ia conseguir ficar no quarto tranquila com o bebe chorando e olhando pelo monitor que estava tudo bem pois o monitor é pequeno e não dava pra ver se a criança vomitou e estava sufocando por exemplo. Então, fiquei muito na dúvida pois essa da Summer estava US 180,00 e a da Fisher Price 900mhz, que minha amiga tem e diz que é ótima estava U$37,00. Avalie qual vc acha melhor, o que te deixa mais tranquila e compre.
QQ dúvida, estou aqui.
Bjs

 


 
marian.

 mensagem postada em 18/12/2008 - 11:12:52hs
 
 

eu tenho uma filha de 2 anos e tinha uma baba sem monitor e agora tenho uma com, prefiro com , porque as vezes eles fazem uns barulhos, que voce fica preocupado e nao é nada, ja com o monitor voce da uma olhadinha e ve que esta tudo tranquilo. claro que isso porque agora ela tem 2 anos, porque quando era bebe, qualquer coisa eu ja estava do lado, com ou sem monitor.
espero ter ajudado

 


 
Compras para Filhas

 mensagem postada em 19/12/2008 - 10:12:05hs
 
 

Queridos amigos, estou precisando de algumas dicas de roupas e brinquedos pras minhas filhas uma com 2 anos e outra com 8 anos.

Se puderem me ajudar estou indo em janeiro no dia 11 e voltando no dia 23.

Me ajudem por favor............


Paulo Barbosa

 


 
Crocs e brinquedos

 mensagem postada em 19/12/2008 - 11:12:04hs
 
 

Olá Rejane e Paulo!

Crocs são tabelados na Disney. São facilmente encontrados em todos os parques por 32 dól.
Vc encontra em outlet tb pela metade do preço, mas com pouca numeração.. Tem q ter sorte!
Tem quiosque de Crocs no Florida Mall tb, mas o preço é o mesmo!
Brinquedos eu comprei no Walmart! Para criança de 2 anos lá tem muito brinquedo Fisher Price a preço de banana!
No Super Target tb comprei bastante! Eh mais organizado q o Walmart e 1 pouquinho + caro...
Para minha filha de 5 anos trouxemos Barbie que aqui custa 100 reais por 15 dól no Walmart.
Nas lojas da Disney (World of Disney) tem muita coisa que elas gostam tb... Sempre tabelado.. Então, qdo encontrarem alguma coisa que querem muito comprem logo de cara porque é tabelado e vc corre o risco de deixar p/ depois e não encontar mais!
Fui na ToysRus e achei mais caro q o Walmart, com exceção do carrinho de bebê.. trouxemos o C05 da Chicco por 69 dól..(por infelicidade fomos assaltados aqui no Brasil e levaram o carrinho
espero ter ajudado!
< >'s,
Fabiana

 


 
Chicco Cortina

 mensagem postada em 20/12/2008 - 01:12:33hs
 
 

Marian, fui a Orlando em fevereiro comprar "tudo"rs para o meu baby. E esse carrinho eu considerei uma das minhas melhores compras!! Vale a pena carregar! É maravilhoso. Diziam que o bebê aproveitaria pouco esse tipo de carrinho, o Guilherme esta com 8 meses e usa muito ainda!
Eu indico!
Bjsss

 


 
Tatyane e Fernanda

 mensagem postada em 20/12/2008 - 08:12:00hs
 
 

Obrigada pela dicas!
Tatyane, o que mais achou legal e super útil nas tuas compras? E o que tu te arrependeu de ter trazido? Pagou taxa extra pra trazer o carrinho?
Pessoal do VPO que fez o enxoval de bebe em orlando também poderia dar dicas?
Abracos, Marian

 


 
Fabiana

 mensagem postada em 22/12/2008 - 09:12:27hs
 
 

Obrigada pelas dicas.......
Pretendo levar pouca roupa para comprar lá. Lógico que comigo não me preocupo, porque sou uma adulta, mas fico preocupada com minha filha.
Encontro roupa de criança com facilidade?

 


 
Rejane e Paulo - Roupas p/ crianças

 mensagem postada em 25/12/2008 - 10:12:56hs
 
 

Oi Rejani!

Voce encontrara muitas roupas para sua filha!!!!
La eh o paraiso das compras!
MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!
Imprima os cupons de desconto e va aos outlets! Imperdivel!!!

Paulo!
Conheco Araras! Que legal!
Abracos e 1 Feliz Natal para voces!

Fabiana

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.