Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

CANDICE

mensagem postada em 08/08/2012 - 05:08:19hs

ENTÃO...COMO FIZEMOS O ENXOVAL DELA LÁ ELA TEM MUITA COISA DE FRIO AINDA...TUDO QUE VOU COMPRAR PRA ELA VAI SER PRO PRÓXIMO ANO...E BEM MAIOR DO QUE O TAMANHO QUE ELA ESTARÁ USANDO QUANDO ESTIVERMOS LÁ...
POR ISSO A PREOCUPAÇÃO COM AS COISINHAS DELA...

ACHO QUE VOU TER QUE FAZER O MESMO QUE VC...PERDER UMAS DUAS HORINHAS DE SONO E LAVAR...HAHAHAHAHAHA

E PODE DEIXAR QUE VOU OLHAR SIM O SITE DA DISNEY...

OBRIGADA MAIS UMA VEZ...

Jporlando - Suplementos

mensagem postada em 30/08/2012 - 12:08:05hs

Não tivemos problema algum... em 2009 trouxemos um pote grande de Whey Protein... no ano passado trouxemos Metamucil (latas em pó, sem sabor, que não existe aqui no Brasil) e muuuitas capsulas de vitaminas, óleo de cártamo, ômega... o máximo que pode acontecer é abrirem sua mala para inspecionar o que é aquele pó ou capsula... mas, nem sempre isso acontece... no máximo deixam um bilhete e não tem problema.
Abraços.

Fabi e Dani

Mucilon + Leite em pó

mensagem postada em 18/09/2012 - 05:09:20hs

Boa tarde. Minha viagem está marcada para o dia 31/10/12. Iremos eu, meu marido e meus filhos 9 e 3 anos... sendo que a de 3 anos mama mamadeira de Mucilon. Estou um pouco preocupada pois acredito que terei que levar mas tenho uma dúvida: Como posso fazer para levar Mucilon e leite em pó na bagagem?

Beatriz Delgado

mensagem postada em 20/09/2012 - 10:09:56hs

Eu andei me informando...o mucilon e leite em pó q vc for usar no avião, vc leva as doses em um recipiente ( potinho, saquinho) e a água vc pede para as aeromoças...agora o restante vc pode despachar na bagagem normalmente...pode colocar um adesivo nas embalagens escrito "Baby Food" para salientar que se trata de alimento pra bebe. O meu caso vai ser mais complicado, minha filha toma leite de soja, tipo Ades...e não poderei embarcar com ele no avião...vou despachar algumas caixas na mala, mas no avião ainda não sei como irei fazer...

Rebecamalves

mensagem postada em 20/09/2012 - 11:09:35hs

Estou com o mesmo problema...minha filha toma leite de soja, e liguei na companhia aerea q vou ( America Airlines) pra tirar essa dúvida...o atendente foi grosso e disse q com liquido em qtde maior q 100 ml naum pode entrar ( detalhe q minha filha mama 250 ml) disse q só pode se for em pó. Vou despachar varias caixas na mala...e to pensando em levar 1 litro em recipientes de 100ml na bolsa...

Boas Noticias

mensagem postada em 22/09/2012 - 09:09:32hs

Conversando com uma amiga q viajou recentemente pela America Airlines fiquei sabendo sobre as normas da TSA- Transportation Security Administration, e resolvi ler sobre medicamentos e alimento para crianças e descobri q podemos sim levar liquidos com mais de 100 mls desde q lacrados em sua embalagem original em quantidade compativel com a duração da viagem ( sujeitos a vistoria). Segue um trecho onde li isso: Medicamentos necessários líquidos e géis, incluindo medicamentos, fórmula de bebê e alimentos, o leite materno, e suco estão isentos das regras 3-1-1, e são permitidos em quantidades razoáveis ​​superiores a 3,4 oz (100ml). Eles não são obrigados a estar dentro de um saco zip-top. Diretores poderão pedir viajantes para abrir esses itens para realizar a triagem adicional e os passageiros devem declará-los para a inspeção no posto de controle.

Segue o link da pagina:
http://www.tsa.gov/travelers/airtravel/children/formula.shtm
http://www.tsa.gov/travelers/airtravel/children/index.shtm

( o texto é em inglês, mas para quem não entende muita coisa como eu é só usar o google crhome pra traduzir)

Eu vou levar 1 litro de leite de soja na embalagem lacrada e varios suquinhos ades pra ela e seja oque Deus quiser!

ALIMENTOS PARA BEBÊ

mensagem postada em 01/10/2012 - 04:10:19hs

Acabei de voltar de Orlando.
Levei na bagagem, duas caixas com papinhas prontas de Nestlé, pro meu bebê.
O leite em pó dele tb. Na alfândega nos EUA, me pediram se eu tinha alimentos, eu disse "baby food, only" e a criatura ficom um tempo pensativa e me liberou...
Não tive problemas.
Na volta trouxe uns chocolates, sucrilhos, que haviam sobrado e tb não tive qualquer problema.
Michele.

PAULA E PITI

mensagem postada em 17/12/2012 - 01:12:00hs

O ano passado eu levei três panetones na bagagem despachada.

Piti
Todo ano eu trago doces, chocolates, balas, café, biscoito na bagagem despachada e nunca houve problema, uma vez minha bagagem passou pelo raio X e eles não falaram nada.

3 latas de Nutren Kids - Tem que declarar ou não no formulário branco da imigração nos EUA?

mensagem postada em 15/05/2013 - 09:05:28hs

Bom dia galera!!!
Alguém poderia me tirar uma dúvida:
Estou levando 3 latas de nutren kids para meu filho de 3 anos e gostaria de ter a certeza de ser necessário marcar sim naquele formulário branco da imigração (no ítem que pergunta se estamos levando alimentos) que estamos levando alimentos (no caso do complemento alimentar em pó). Ano passado eu marquei que sim, mas acho que no ano anterior marquei que não. Alguém poderia me tirar essa dúvida com precisão?? Aguardo resposta.
Desde já, muito obrigada.
Carla Sá Freire.

Res: 3 latas de Nutren Kids - Tem que declarar ou não no formulário branco da imigração nos EUA?

mensagem postada em 15/05/2013 - 12:05:28hs

Carla,

Ano passado levei uns 40 potes de papinha Nestle e 4 latas de leite em pó para a minha filha e marquei não naquele formulário. Se não me engano lá se refere a alimentos como vegetais, frutas, carnes, ovos, etc, e não os industrializados.
A unica coisa foi na volta, quando passei no raio-x, que a policial pegou o potinho que tinha 3 porções separadas do leite para fazer no avião, e passou um paninho para testar se não era droga, fora isso tudo ok. Ah envie as latas na mala que vai despachar no porão e não na mala de mão...rs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.