Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Rafael

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:45hs

Larissa,

desculpe perguntar, mas além do desconto da BF ainda tinha o desconto do Cupom?

Vc tentou comprar notebook? Se sim, valia a pena?

E Tênis, vc foi na adidas??

Desculpe as perguntas, mas tô mega ansiosa!!! :-)

Obrigada!

Fui ano passado e achei que valeu a pena comprar de madrugada. Depende do que você quer comprar. Como vc vai embora na sexta, de repente não vale a pena deixar para comprar tudo de madrugada. Nós estipulamos algumas lojas (5). A Tommy estava com preços ótimos, a loja da crocs comprava um o outro saia de graça (no dia seguinte o segundo saia 50%). E ainda usei os cupons em todas as lojas. (mensagem de Larissa Vieitas)

Cricabarros

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:57hs

Meu cunhado foi na Adidas...eu não lembro, posso ver com ele. Mas entre a Adidas e Nike me lembro que estava mais barata a Adidas.
Utilizei desconto em todas as lojas. Algumas entregavam o desconto do dia na porta e eu via qual valia mais a pena. Todas que fui aceitaram desconto cumulativo.Muitas vezes a gente juntava as compras para dar o valor permitido para o desconto.
Quanto ao notebook eu não comprei, mas vai vendo pela internet mais ou menos o que vc quer. Na semana já sai um folheto com os preços da Black Friday ai você pode checar se está valendo a pena o desconto.
Eu não tive coragem de ficar na porta da Best buy. Estava bem frio na madrugada e optamos por comprar somente roupas e calçados no dia.

Res: Rafael

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:57hs

Levi's eu nunca comprei tão barato. Comprei calças e bermudas para o meu pai. A segunda saia com 50% de desconto e juntei com as compras do meu cunhado para usar o desconto que era nas compras acima de US 100.
US Polo eu comprei depois da Black Friday para o meu namorado. 2 blusas pólo por US 30.
Lacoste eu sempre acho cara...nem entrei. Pólo R L e CK não me recordo.

Rafael

mensagem postada em 30/07/2013 - 12:07:40hs

Estive ano passado em NY durante a Black Friday e existe muita vantagem em fazer as compras na madrugada. Por exemplo, na loja Old Navy, os 100 primeiros que comprassem um valor acima de 40 dólares, ganhavam o game Mario do Nitendo wii u. Esse mesmo game custava 60 dólares em todos os lugares (o Wii u tinha sido lançado naquela semana). Meu filho comprou 3 jeans e 3 casacos e a conta deu 45 dólares e pronto, ganhou o game. Em outras lojas, fazem da seguinte forma, de meia-noite a 2 horas tal item sai por tal preço. A Tommy estava com desconto mais forte de meia-noite a 5 da manhã e por ai vai...Adorei ir nessa época, tanto que estarei em Orlando justamente nesse período.

Res: Adriana

mensagem postada em 30/07/2013 - 12:07:00hs

Estive ano passado em NY durante a Black Friday e existe muita vantagem em fazer as compras na madrugada. Por exemplo, na loja Old Navy, os 100 primeiros que comprassem um valor acima de 40 dólares, ganhavam o game Mario do Nitendo wii u. Esse mesmo game custava 60 dólares em todos os lugares (o Wii u tinha sido lançado naquela semana). Meu filho comprou 3 jeans e 3 casacos e a conta deu 45 dólares e pronto, ganhou o game. Em outras lojas, fazem da seguinte forma, de meia-noite a 2 horas tal item sai por tal preço. A Tommy estava com desconto mais forte de meia-noite a 5 da manhã e por ai vai...Adorei ir nessa época, tanto que estarei em Orlando justamente nesse período. (mensagem de Adriana Seixas)

Muito Obrigado pelas dicas Adriana!
Vou então com a familia pra rave de compras!

rssss
Abs

Black Friday

mensagem postada em 30/07/2013 - 06:07:13hs

será minha primeira BF… já muito também…

realmente dizem que tem uns descontos maiores na madrugada de sexta… mas que geralmente ficam descontos bons durante até a outra semana…

Eletrônicos: também não tenho coragem de encarar a best buy… lembrando que eletrônicos ficam melhores na cyber monday… segunda-feira seguinte a BF

Tática

Eu chego na quarta à tarde… Vou no outlet tavelz comprar alguma coisa básica, e olhar preços e mercadorias que quero adquirir na madrugada da BF… mapear lojas e preços em:

CK
Lacoste (apesar de também achar sempre caro)
Polo RL
Levis
NIKE
MK (a esposa quer uma bolsa)

Na quinta tiro para descansar, se der dormir à tarde, curtir o Thanks giving..

Na madrugada da sexta, pretendo ir só nessas lojas comprar o meu "grosso"… eu e esposa vamos nos separar no outlet, claro… o resto fica para os outros dias com calma…

* às vezes me acho doido por ficar já planejando o que fazer na viagem… principalmente por ser Black Friday... faltam tantos dias rsrsrs

Res: Black Friday

mensagem postada em 30/07/2013 - 07:07:31hs

será minha primeira BF… já muito também…

realmente dizem que tem uns descontos maiores na madrugada de sexta… mas que geralmente ficam descontos bons durante até a outra semana…

Eletrônicos: também não tenho coragem de encarar a best buy… lembrando que eletrônicos ficam melhores na cyber monday… segunda-feira seguinte a BF

Tática

Eu chego na quarta à tarde… Vou no outlet tavelz comprar alguma coisa básica, e olhar preços e mercadorias que quero adquirir na madrugada da BF… mapear lojas e preços em:

CK
Lacoste (apesar de também achar sempre caro)
Polo RL
Levis
NIKE
MK (a esposa quer uma bolsa)

Na quinta tiro para descansar, se der dormir à tarde, curtir o Thanks giving..

Na madrugada da sexta, pretendo ir só nessas lojas comprar o meu "grosso"… eu e esposa vamos nos separar no outlet, claro… o resto fica para os outros dias com calma…

* às vezes me acho doido por ficar já planejando o que fazer na viagem… principalmente por ser Black Friday... faltam tantos dias rsrsrs (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Ricardo, no ano passado passamos o BF em Orlando. O que posso te adiantar é que nem tudo nas lojas ou sites entra na promoção. Best Buy e Walmart é quase impossível comprar alguma coisa na madrugada. Passamos em 2 lojas da Best Buy antes da abertura e as filas tinham 1 km. No Walmart filas do caixa de dar medo, somente entram na promoção paletes com mercadorias que são colocadas no meio dos corredores. Um dia antes já está tudo preparado com as mercadorias que entrarão na promoção. Por exemplo, vi cafeteiras a $8. Além das promoções vc pode aplicar os cupons de desconto. Na Amazon existem ofertas com hora marcada e acabam em 30 segundos, conseguimos comprar vários jogos de PS3, mas o horário é triste, pois é o fuso da California. Passamos a madrugada no Premium. Para estacionar demorou bastante, mas vai esvaziando depois das 2AM. Nesse horário é bem melhor, pois é bem vazio e tranquilo. Procure sempre as araras nos fundos das lojas, pois os descontos são maiores. A maioria das lojas e sites já tem suas ofertas programadas disponibilizadas com antecedência, então planejar o que vai comprar e onde vai comprar é importante para ganhar tempo.

Boa viagem e boas compras,
Féres

Res: Res: Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 11:07:36hs

Rosalia,

deixa eu te perguntar... Você diz os dias... Mas não é só a sexta?

Bjs (mensagem de CricaBarros)

Oiii Crica

Realmente o dia da BF é só um, no caso a sexta-feira posterior ao Thanksgiving, mas os descontos começam na quinta à noite e vai até o domingo. Quando estive em 2011 até o domingo compramos com descontos, um pouco menor que no próprio dia da BF, mas ainda é bom, a partir da segunda-feira encontramos os preços normais. Aí temos a opção do cupom de descontos das lojas, mesmo na BF usamos alguns desses cupons.

Res: Semana seguinte ao Black Friday

mensagem postada em 30/07/2013 - 11:07:36hs

Pessoal, chegarei em orlando dia 1/12, no domingo após ao Black Friday. Vcs acham que ainda conseguirei comprar alguma coisa? Será que na semana seguinte ainda tem algumas promoções?

Obrigada! (mensagem de ana paula sousa)

Oiii Ana Paula

Dependendo do horário que vc chegar no domingo aconselho de ir às compras, pq no domingo ainda tem muitas promoções pela BF. A partir da segunda-feira provavelmente vc encontrará os preços normais de antes da BF, o que ainda é muito bom, mas sem os descontos maravilhosos. Então aproveite o domingo e depois utilize os cupons de descontos das lojas.

Abertura das lojas e roteiro de compras

mensagem postada em 31/07/2013 - 01:07:00hs

Amigos, estarei chegando em Orlando no dia 27 de novembro, mas estou com algumas dúvidas, espero que alguém possa me ajudar, aí vão elas:
- No dia 28 de novembro as lojas e parques ficam abertos, ok?
- No dia 28 de novembro começam a ser formar as filas nas lojas para as compras da madrugada do dia 29 de novembro, ok?

Estava pensando em ir no Disney Hollywood Studios no dia 28 de novembro (esta é a minha segunda viagem para Orlando) e após o parque passar para a maratona de compras da madrugada, afinal de contas com a alta do dollar é melhor deixar para descansar no Brasil, o que vcs acham?

De eletrônico só pretendo comprar: filmadora hd; playstation; jogos e Ipad. Vamos compras roupas, perfumes, bolsas e maquiagens para a esposa. Então, qual seria a melhor estratégia:
- Deixar para tentar comprar todos os itens no feriado?
- Em quais lojas ir primeiro ?
- Não pretendo ficar naquelas filas kilométricas, quero entrar nas lojas depois que elas brirem.

Obrigada,

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.