Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Rosa!

mensagem postada em 21/11/2009 - 11:11:50hs

Sei como é pois não sou "a" corajosa para enfrentar atrações mais fortes, embora na Aerosmith eu tenha ido. Sofri no começo , mas depois gostei .

Old Town eu, particularmente, ainda não fui. Acho que a Cris foi, ela não está on line agora, mas assim que falar com ela peço para responder aqui, caso ninguém tenha te respondido ainda, OK?
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 21/11/2009 - 11:11:18hs

Não sei se chegarei tão fundo a titulo de pesquisa. Eu imaginei que sendo indoor ela não teria looping.Terei que repensar....

Valeu pela resposta.

Aliás eu perguntei em outro tópico sobre Old Town. Vocês conhecem? Vale a pena ir?

Abs

Rosa

Oi Rosa!

mensagem postada em 21/11/2009 - 09:11:53hs

A Aerosmith tem looping sim, mas o que mais impressiona nela é a arrancada que é forte,parece uma catapulta.
Se voce puder experimente uma vez para ver como é, a título de "pesquisa" mesmo.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Aerosimth

mensagem postada em 21/11/2009 - 09:11:35hs

Gente! Me tirem uma dúvida. A Aerosmith tem looping?
Meu marido diz que o lance dela é a velocidade , não tem looping nem grandes quedas. Só que eu acho que ele está falando isso para eu ir dessa vez. Da última meu filho não tinha altura e eu "tive " que ficar com ele rsrsrs
Dessa vez eu estava me animando, mas vi uma foto num guia e achei bem radicalzinha. É isso mesmo? Looping, quedas, velocidade? Qual é a verdade?

Abs

Rosa

Oi Gizella!

mensagem postada em 21/11/2009 - 09:11:46hs

Vá sem receio algum no Homem Aranha, ele é uma mistura de simulador, com cinema 3D, só que realmente se desloca, mas voce não sai do chão e nem anda em trilhos, e também não tem velocidade real. Ele é mais virtual mesmo. Mas é sensacional!
Pelo que sabemos, a Space Mountain manteve o traçado original, apesar da reforma, então não tem looping. E ela não é tão rápida, aliás é mais lenta do que a Expedition Everest.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Luciana Amorim

mensagem postada em 21/11/2009 - 07:11:38hs

Oi amiga, saudade de você.
Vá sem medo, é a única queda que minha filha vai. È
mais alta que a Splash, mas como o carrinho é maior,
parece que a queda é mais tranquila. Nós a levamos
enganada, ela pensava que ía no brinquedo da frente que
é um voo de dinossauro. Mas foi bem e adquiriu coragem
para outras atrações com queda. (na próxima viagem
hahaha).
Eu tenho mais medo de fazer reserva de restaurante on
line que despencar nas montanhas russas (eu sempre fico
em dúvida com esse plural)
Beijos

Expedition Everest

mensagem postada em 21/11/2009 - 05:11:01hs

Meu filho está tendo ataques de coragem e está ficando super empolgado em ir a algumas atrações que a pouco tempo não queria nem falar.
Assistimos o video da Expedition Everest e ele disse que queria ir, desde que não tenha looping. Há looping nessa montanha russa? É muito radical?
A atração Homem-aranha é radical???
Quais montanhas-russa não têm looping?
Gizella

Oi Luciana!

mensagem postada em 20/11/2009 - 08:11:38hs

Como o Daniel e a Cris falaram a atração é muito bacana. Os dinos são muito bem feitos, e quando voce embarca no carrinho (um carrão) e entra no parque, começa a tocar a música do filme.
A queda dá um super frio na barriga, mas a gente chega "vivo" lá embaixo .
A queda dura poucos segundos mesmo.
Experimente.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Daniel

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:04hs

Pra ti imaginar sou tão medrosa que no IOA não vou a quase nada.
De radicais, só fui ao Homem Aranha, Test Track,Montanha da mina do AK, Dinossaur e aquela montanha do AK que roda muito e quase morri.
Obrigada pela resposta,mas acho que vou continuar olhando de fora!

Luciana

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:55hs

Olá Luciana, tudo bem?

Sobre o Jurassic Park é bem tranquilo. A queda é um pouco acentuada mas te pega de surpresa (não vou falar senão perde a graça)... rssss

E molha bem pouco comparada com as outras atrações do IOA (Popeye, etc)...

Pode ir que vc irá gostar.

Abraço!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.