Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Busch Gardens!!

mensagem postada em 23/02/2013 - 12:02:28hs

Como prometi estou postando as fotos da área infantil do BG, as crianças simplesmente adoram...

BUSCH GARDENS

mensagem postada em 23/02/2013 - 12:02:30hs

Também gosto muito do parque. É um parque que lembra muito a África, muito bonito.
Parece ser um pouco mal cuidado, mas não é. Olha que eu não gosto de montanha russa, mas me diverti muito.Minha filha adora montanha russa, e no ano que fui , não deixei ela ir em nenhuma.Fiquei com medo !! Ela foi em todas na Universal e na Disney,mas quando vi as de lá...Então na minha próxima ida, ela irá no brinquedo que quiser!!Fiquei devendo essa para ela!!!
Tem uma área infantil ótima e a área da Villa Séssamo tb é super legal, o Safari e etc. Esse ano pretendo voltar a Orlado e ir ao Busch Gardens, estou louca para ver um show novo que tem lá. Li algumas coisas sobre o final do ano lá, deve ser bárbaro!!! Se passasse o Natal e o Reveillon, com certeza ficaria nele em uma das duas comemorações!Saudades...

Dúvida - Serengeti Safari

mensagem postada em 16/05/2013 - 01:05:48hs

Olá Pessoal.
Li em algum lugar (não me lembro aonde...rs),que não é permitido entrada de crianças nesta atração, esta informação procede?
Vou com a minha pequenina de 3 aninhos, gostaria de saber se ela pode participar. Acho que ela amaria, pois gosta mto de animais.
Obrigada!

Res: Busch Gardens!!

mensagem postada em 16/05/2013 - 10:05:01hs

Como prometi estou postando as fotos da área infantil do BG, as crianças simplesmente adoram...

(mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Nely,

Juro que não me lembro deste local???

Res: Res: Busch Gardens!!

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:39hs

(mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Nely,

Juro que não me lembro deste local??? (mensagem de Marcio S. Delgado)

É claro que você não vai lembrar... quando você entra lá você quer saber da SheiKra... ninguem te tira de lá... rsrsrsr...
Entrando no parque e passando pela Gwazi, mantenha a esquerda e vá para a área da Sesame Street fica bem lá...
É uma área bem legal para crianças pequenas e para um dos pais ficar com a criança enquanto o outro se esbalda nas maravilhosas MRs......

Dúvida Criança

mensagem postada em 16/05/2013 - 12:05:05hs

Pra quem irá com uma criança de quase 2,5 anos e não curte muito montanhas russas esse parque vale a pena?
Será nossa primeira vez em Orlando e estou vendo quais os parques iremos conhecer.
Será eu, minha esposa e nossa filho.

Res: Dúvida Criança

mensagem postada em 16/05/2013 - 12:05:03hs

Olá, Rafael.

Acho que isso vai depender um pouco de quantos dias terá em Orlando, para parques. Caso seja apertado, nem pense no BG para crianças. Mesmo tendo um tempo mais folgado, talvez seja melhor até repetir o parque preferido da criança, mas aí você já pode pensar em conhecer.

Por fim, não despreze o efeito que o deslocamento até Tampa pode causar numa criança, principalmente depois de conhecer todo o encantamento dos parques Disney.

Enfim, na minha opinião, não é válida uma ida a BG, nessas condições.

Abs.,

Pedro

Res: Dúvida - Serengeti Safari

mensagem postada em 16/05/2013 - 01:05:54hs

Oi Vanessa,

a idade mínima para participar do Safári é de 05 anos. Como alternativa, menos interativa, há o Klimanjaro no AK.

http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/Attractions/Exclusive-Park-Experiences/Serengeti-Safari?from=Top_Nav

DUVIDA Serengeti Safari x Klimanjaro

mensagem postada em 16/05/2013 - 03:05:41hs

Pessoal, boa tarde!!

Estou com algumas dúvidas, e gostaria de saber a opinião de vocês, sobre o Klimanjaro ( animal kingdom ) e serengeti Safari ( busch gardens ), soube a pouco, que o Serengeti Safari tem que ser reservado certo ? Não há possibilidade de comprar o ingresso na hora ?

Qual a maior diferença dos dois ? Vale a pena pagar pra ir no Serengeti Safari ? Há outra atração com animais no Busch Gardens incluída no ingresso ?

Obrigada pela ajuda de sempre!!! e desculpe a quantidade de perguntas, estou bem confusa mesmo rsrsrs

Res: DUVIDA Serengeti Safari x Klimanjaro

mensagem postada em 16/05/2013 - 03:05:03hs

Achei o Kilimanajaro uma furada! Talvez pq só fui ao Animal Kingdom depois do BG. É melhor fazer o inverso. Amei alimentar e tocar as girafas, foi um dos pontos altos da minha viagem. Reservei o safari assim que cheguei no parque, do lado de fora (na bilheteria) e foi até mais barato. No Bush vc tb pode alimentar os cangurus por 5 dólares (mas nçao deixe p ir mt tarde) e tb tem uma àrea com pássaros (mas não deu tempo de conhecer).

Pessoal, boa tarde!!

Estou com algumas dúvidas, e gostaria de saber a opinião de vocês, sobre o Klimanjaro ( animal kingdom ) e serengeti Safari ( busch gardens ), soube a pouco, que o Serengeti Safari tem que ser reservado certo ? Não há possibilidade de comprar o ingresso na hora ?

Qual a maior diferença dos dois ? Vale a pena pagar pra ir no Serengeti Safari ? Há outra atração com animais no Busch Gardens incluída no ingresso ?

Obrigada pela ajuda de sempre!!! e desculpe a quantidade de perguntas, estou bem confusa mesmo rsrsrs (mensagem de MillenaM)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.