Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Busch Gardens

mensagem postada em 06/12/2010 - 08:12:22hs

Na minha viagem de janeiro não fui ao parque, mas agora em outubro na lua de mel fui, por insistência do marido. Não nos arrependemos!Tirando alguns contratempos(comida razoável, abertura do parque às 10h e uma leve desorganização nas filas, em relação à Disney), o parque é bem eclético e agrada todas as idades.Tem o safari, a interação com os animais(demos comida para cangurus e pássaros diversos), várias montanhas russas, viking,splash, passeio de trem, show de animais(melhor que o da Universal), filme em 3D, joguinhos...enfim, muito divertido!

BUSCH GARDEN

mensagem postada em 02/12/2010 - 11:12:44hs

MUITO OBRIGADA CÉSAR, EU TENHO A MESMA OPINIÃO SUA,CONHEÇO O PARQUE,MAS FAZ MTO TEMPO DA ULTIMA VEZ QUE FUI.NESSA ÉPOCA JÁ ACHAVA O PARQUE COM POUCA OPÇÃO PARA OS MENORES E COMO ESTOU COM OS DIAS CONTADOS(VAMOS DIA 29/12), VOU DEIXAR O PARA A PRÓXIMA VEZ.
OBRIGADA M. DO CARMO.

BUSCH GARDENS

mensagem postada em 01/12/2010 - 05:12:14hs

GOSTARIA DE SABER SE COM CRIANÇA DE 9
ANOS, VALE À PENA IR A BUSCH GARDENS.
NÃO SEI SE AS MONTANHAS RUSSA QUE VCS CITAM, DÁ PARA IR CRIANÇAS NESSA IDADE.TEM OUTRO TIPO DE BRINQUEDOS?
OUTRA DÚVIDA, DÁ PARA FAZER AK E DHS NO MESMO DIA? ESTAMOS COM POUCO TEMPO.
DESDE JÁ OBRIGADA
MARIA DO CARMO.

Para Beatriz Vila Chã e Demais....

mensagem postada em 04/10/2010 - 05:10:05hs

Com relação ao Bush Garden, faço minhas as palavras do VITOR AUGUSTO MOTTA (19/03).
Esse parque é um dos melhores de Orlando, apesar da distancia de mais ou menos 1 hora.
Tem muitas pessoas que devido a distância não costumam ir, principalmente quem vai de com operadoras de viagens, pois o tempo é muito curto.
Tem brinquedos para todas as idades, no conjunto de montanhas-russa lá é imbativel, pois tem mais delas do que qualquer outro parque.
Tem vários tipos de alimentação. Fui, indico e irei quantas vezes for à Orlando.
Abraços

Safaris

mensagem postada em 12/07/2010 - 07:07:56hs

Dá tempo de fazer tudo no mesmo dia?
Ir no safari Rhino Rally, no Serengeti e nos brinquedos?? (eu provavelmente, nao pegarei fila por ser df...)
Mas digamos que tenha que pegar fila em alguns brinquedos, dá para fazer tudo?

Obrigada!!!

Bruno - Safari

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:23hs

Oi, Bruno!
Já me intrometendo na conversa, há esse safari q vc mencionou, q é pago a parte (Serengetti Saffari) e há outro, gratuito, chamado Rhino Rally, semelhante ao Safari do Animal Kingdom.
Esse q é pago eu não conheço, mas dizem q é bem bacana e vc tem até a oportunidade de alimantar girafas e ver os animais beeeem de perto.
O outro, q é uma atração usual do Bg de fato é bem legal, e endosso a opinião da Graziela, tb achei melhor do q do AK. (Aliás, como gosto bastante de adrenalina, gostei muito mais do BG, e se tivesse q optar por um ou outro parque, essa seria minha escolha...)
Abs!!
Danielle

Bruno

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:04hs

Oi Bruno,

Olha, o safari do Busch é o Rhino Rally, que é uma atração do parque que você para ir só precisará do ingresso normal.

O Safari que você se refere, que temos que pagar, faz parte dos diversos tours extras do Busch Gardens, chama-se Serengeti Safari, para saber mais informações destes close up tours - segue o link.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Para Bruno

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:42hs

Bruno, cheguei de Orlando ontem e tenho algumas informações que podem te interessar. O safari (o gratuito do trenzinho) do Busch Gardens está fechado para reforma. Não sei por quanto tempo ele ficará interditado e quando será a sua viagem, mas posso te adiantar que o safari do Busch Gardens é bem melhor que o do AK (essa, pelo menos, é a minha opinião). Essa é a terceira vez que viajo para Orlando/Tampa e se fosse para escolher entre um parque ou outro, ficaria com o Busch Gardens sem sombra de dúvida.

VANIA

mensagem postada em 28/07/2009 - 04:07:03hs

Olha, acho que principalmente pela idade se seus filhos, ir para o Busch é uma otima ideia. Esse parque tem as melhores montanhas russas, e fora que é bem pertinho 1 hora de viagem, demoro mais que isso no transito pra chegar em casa todo dia aqui em São Paulo.

Ele é um parque bonito, e bem menos tumultuado que os da Disney, acho um bom dia para ter um passeio agradavel e ainda assim descansar, pois la vc não pega fila.

Quando fui, em janeiro, o parque fechava cedo, 6:00hs, entao quando estava indo embora avistei um K Mart maravilhoso, que fiz otimas compras com preços absurdos, vai ai mais uma dica.

BUSCH GARDENS

mensagem postada em 28/07/2009 - 03:07:29hs

Fui a Busch em 1983 e 1997 já com filhos e marido. Estaremos retornando a Orlando agora em dezembro/2009, e meus filhos apesar de estarem com 20 anos e 17 anos, não gostam da idéia de ir para outra cidade e são da opinião de que só vale mesmo a ida a Busch se a pessoa tiver mesmo com espirito de ADRENALINA nas veias.
bjs,
VANIA(KOGUINHA).

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.