Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patrícia Colmanetti

mensagem postada em 04/08/2010 - 08:08:37hs

Olá, tudo bem?
Vi seu comentário sobre compras em Miame. Dias atrás observei que alguns usuários comentaram que no Aventura Mall é bom ir para comprar as marcas Abercombrie e hollister porque tem mais variedades, as lojas são maiores e tb por conta dos preços que são iguais ou até mais barato. O que vc me diz sobre isso?

Magda.

Egle

mensagem postada em 03/08/2010 - 10:08:27hs

Olá, tudo bem.....olha não tive uma boa experiência com compras em Miami.....acho Orlando muitíssimo melhor...o Aventura Mall é um shopping convecional...com muitas lojas boas...lógico que os preços são melhores que os daqui do Brasil, mas os outlets de Orlando são imbatíveis!!!

bjs

Paty

Carol

mensagem postada em 03/08/2010 - 10:08:27hs

Eu reservei o Intercontinental, que é super bem localizado, por menos da metade do preço do site do hotel, por aquele site de viagens/reservas que tem o nome do que o avião faz qdo sai da terra...rs... -- palavra censurada -- .

MIAMI HOSPEDAGEM E COMPRAS

mensagem postada em 03/08/2010 - 10:08:26hs

Olá pessoal,
Estou indo com minha família para Orlando, passaremos 10 dias. De última hora decidimos ficar dois dias em Miami. Quem poderia me dar uma dica de hotel que fique próximo aos lugares interessantes para compras boas e com bons preços?

Desde já agradeço!

compras Miami ou Orlando?

mensagem postada em 31/07/2010 - 08:07:24hs

Acabei de me cadastrar no site. Vou para a Florida em setembro e vou ficar 2 dias em Miami e 5 em Orlando, gostaria de saber em qual dos dois lugares e mais barato para comprar. O Hotel que vou ficar em Miami e perto do Aventura Mall, este shopping e uma boa pedida? Me ajudem, por favor.

Luciane Poffo - Black Friday...

mensagem postada em 28/07/2010 - 06:07:59hs

Ano passado passei a Black Friday em Fort lauderdale.

Foi Muito bom. Fiquei hospedado em hoteis proximos ao Sawgrass, não fiquei em Miami.

Só pega muvuca, quem vai na madrugada, eu cheguei as 10 da manha do dia seguinte e o sawgrass estava vazio, peguei todas as promoções disponiveis sem aquela muvuca. A unica coisa que não consegui comprar na black foi um notebook, pois eles só colocam a venda 50, com preços especias, para uma fila de 1000 pessoas. Achei que não valia a pena.

Gostei muito dessa região, pois não tinha muito turista e as lojas estavam mais organizadas.

Black friday - Orlando ou Miami?

mensagem postada em 28/07/2010 - 03:07:47hs

Estive em Orlando em 2008 para o Black Friday e foi sensacional. Encontrei muitas pechinchas nos outlets. Esse ano estarei em Miami, mas pensando em dar uma escapada na quinta-feira 25/11 para Orlando, comprar lá. Gostaria de saber se alguém já teve as duas experências e qual a opinião a respeito de qual a melhor opção para o Black Friday - Orlando ou Miami? Já falaram que o Sawgrass fica muito cheio, que tem muita confusão. Por favor me dêem uma dica.
Obrigada Luciane

Juliana

mensagem postada em 28/07/2010 - 09:07:24hs

Oi Juliana

Nao sei exatamente as informacoes que voce esta necessitando, mas acredito que se voce entrar em contato com o Ronaldo da Orlando Tickets Online (Patrocinador deste site) ele podera te ajudar com a sua proxima viagem a Orlando.

A outra opcao e voce solicitar a ajuda da Greicy clicando no Banner ao lado direito
"Servicos de Planejamento de Viagem"

Abraco
Antonio

Compras - Miami, Orlando ou Nova iorque

mensagem postada em 27/07/2010 - 12:07:59hs

Olá,sou nova por aqui, eu e meu marido viajamos duas vezes para nova iorque, e pretendemos agora viajar para orlando, li nesse forum que existem grupos de viagem, com quem poderia entrar em contato para saber mais.
Pessoal nos ajudem !!!
Bjks

Evelyn

mensagem postada em 15/05/2010 - 11:05:58hs

Fui para NY ano passado, mas não fui só para compras, fui conhecer a cidade melhor e separei 1 dia inteiro para compras no Jersey GArdens, não aluguei caro e o bus pra o Jersey era mais barato do que o para o Wood e já tinha ido neste na última ida a NY, então optei pelo Jersey e não me arrependo..os preços são muito bons e comprei mto (levei mala para o outlet). E o Century 21 também tem ótimos preços e fica fácil voltar se vc quiser comprar mais um pouco...rs.
Esse ano vou para Orlando...lá tem a facilidade de andar de carro e comprar com calma e tem mais shoppings.
No final das contas acho que vc vai fazer ótimas compras em qualquer uma das opções.
bjs

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).