Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:17hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

Transfer

mensagem postada em 22/04/2009 - 08:04:00hs

Renata,
O Ramada não oferece transfer para os parques.

Na área do hotel funciona uma agência que oferece serviços de venda de ingressos e transfers aos hóspedes, entre em contato com o Ramada e eles certamente vão repassar as informações que precisa, outra opção é entrar em contato com o Ronaldo da Orlando Tickets parceira do VPO.
Abs,
Júlia

Julia

mensagem postada em 22/04/2009 - 12:04:34hs

obrigada por me responder...fiquei bem mais relaxada, acho que agora vou curtir mais os preparativos da viagem. Vc sabe se esse hotel oferece transporte gratutito para os parques?

beijo,

renata

renata almeida - hotel ramada convention center

mensagem postada em 20/04/2009 - 10:04:38hs

Olá, Renata, a viagem foi ótima,
Com relação ao Hotel Ramada Convention Center, ficamos bastante satisfeitos (sempre considerando custoxbenefício).

A localização é de 1a, rua tranquila e arborizada a 2 minutos da International Drive,próximo a várias lanchonetes, restaurantes, supermercados,etc.

Pela manhã dava para ver esquilos passeando pelos jardins do hotel.

O quarto que ficamos fica no andar 3, amplo, limpo (recomendo deixar caixinha diária +- U$ 2,00 para as camareiras) com split, frigobar c/ freezer, cafeteira,tv, ótimo banho, camas excelentes, enfim sem queixas.

Acho melhor vc tentar ficar neste andar, pois a janela têm vista e os quartos parecem ser maiores, os andares 01 e 02 são com janela dando para o corredor interno.

O café da manhã é simples, servido por funcionários brasileiros, e atende as necessidades de começar o dia.

Em Orlando, realmente concordo que não vale a pena pagar muito caro para ficar em hotel, vc vai para os parques de manhã e só volta tarde da noite.

Beijos e aproveite bem sua viagem.

Caroll

mensagem postada em 20/04/2009 - 02:04:30hs

Muito obrigada!!!!!
Eu estava numa dúvida danada em qual ficar e agora acho que já vou reservar logo... Eu entrei em contato com o pessoal da orlando tickets online e já solocitei orçamento tbm para aluguel de carro e ingressos. Ele são mesmo bem atenciosos!!!!
Beijocas
Fabíola

Caroll

mensagem postada em 20/04/2009 - 12:04:03hs

Oi, Caroll!
Vi que ficaste no Howard Johnson. Este é o hotel que vou ficar, só não sei se é o mesmo que o teu (o meu é o da Hawaiian Court). Mesmo assim, o que achaste do café da manhã e instalações em geral?
Um grande abraço,
Alessandra

Quality Inn da ID.

mensagem postada em 20/04/2009 - 10:04:27hs

Quality Inn da ID. tem café sim, pelo menos algum tempo atras Fui nele e era bacana o café, melhor do que fui no ano passado o Metropolitan que era bom, mas o Quality Inn da ID. tinha mais opções, o metropolitan era bacana pq tinha um starbucks dentro...

Hotéis com café

mensagem postada em 20/04/2009 - 09:04:12hs

Oi!!! Acabei de me inscrever no VPO e já estou adorando... Estou com viagem marcada para Agosto e na dúvida em qual hotel ficar... Tenho 2 opções que incluem café: Comfort inn Universal e Hamptom in e em último caso o Quality internacional, que me parece não ter café. Alguém me ajuda! Estou indo com meus 2 filhos um de 2 e outro de 5. Outra coisa é sobre os personagems, existe possibilidade de tomar café com eles em algum local? Sei que o café não é dos melhores, mas já ajuda, né? Ano passado fiquei no Ramada da Jamaican Court. O café não era dos melhores, mas tinha pães, maça,banana, iogurte, sucrilhos etc. O quarto cheirava a cigarro quando ligavamos o ar condicionado, mas a localização era maravilhosa.

AMANDA E JULIA

mensagem postada em 06/04/2009 - 08:04:29hs

Ano passado estive hospedada em um Ramada, mais na international drive, eu gostei bastante. É limpo, o banheiro é bom, tem geladeira e micro no quarto.....qto ao café da manhã é bom mais não é tudo aquilo, tem 2 tipos de frutas, 3 tipos de pães, requijão, manteiga, café, suco, leite, waffle (vc q tem q fazer),um iogurte de melancia horrível (todo dia o mesmo) e 2 tipos de sucrilhos, tem que chegar bem cedo pq 9 hrs acaba o café! Espero ter ajudao, bjs
Pri

Ramada

mensagem postada em 06/04/2009 - 08:04:52hs

Oi Julia, tb estarei no Ramada de 10 à 24/04.
Tb escolhi pelo quesito preço e café da manhã incluso.
Nos encontraremos pelos corredores!!
Renata, se eu conseguir te escrevo minha opinião. Mas aqui mesmo no VPO tem lá em cima na opção Hoteis a opinião da galera. Dá uma olhadinha. Tem de tudo!
abraço

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.