Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: T-REX - Douglas

mensagem postada em 03/12/2013 - 11:12:46hs

Douglas,

Sim, basta ir no meu "contact us", Selecione a opção "Family Celebrations" e preencha com os seu dados, em menos de 24hrs eles respondem o email confirmando a reserva, basta se apresentar no local no horário reservado informando o seu Sobrenome.

André,

Bom dia, para fazer reserva no site do TREX é no menu "CONTACT US" mesmo ou existe algum outro menu? o site é bem ruinzinho....

valeu

Conforme informado abaixo, é muito fácil fazer a reserva no T-REX pelo próprio site do restaurante. Eles confirmam a reserva por email, o qual diz que no dia e horário basta informar o sobrenome!! (mensagem de André Tovani) (mensagem de Douglas Figueiredo)

Réveillon Downtown Disney

mensagem postada em 31/12/2013 - 03:12:53hs

Olá galera!!!!

Estou em Orlando e gostaria de saber se no Downtown Disney há queima de fogos na virada do ano?

Ou então saberia me indicar algum lugar que tenha, mas q seja fora dos parques!!

Obrigada e feliz 2014 a todos vcs!!!!!!!!

Marcela!

preciso de um update do Downtown Disney!

mensagem postada em 26/02/2014 - 09:02:01hs

Olá pessoal, bom dia!

Preciso me atualizar sobre downtown disney: Pleasure Island. Eles continuam fazendo aquela simulação de ano novo com papel picado à meia noite?

Vejam bem, a última vez que eu estive por lá foi em 1996!!! na minha lua de mel. As outras duas vezes que fomos à Orlando não passamos por lá.

Qualquer novidade/notícia eu agradeço.

Abçs,

Alessandra

Res: Restaurantes - pode olhar?

mensagem postada em 15/03/2014 - 12:03:54hs

Estava aqui pensando.... Eu não tenho intenção de comer no T-Rex mas adoraria dar uma olhadinha lá dentro, pode??
Bjs!!
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Pode sim!!! tem lojinha e tudo...

Res: Res: Restaurantes - pode olhar?

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:04hs

Estava aqui pensando.... Eu não tenho intenção de comer no T-Rex mas adoraria dar uma olhadinha lá dentro, pode??
Bjs!!
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Pode sim!!! tem lojinha e tudo... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Eba!! Vou matar a curiosidade!
Obrigada!
Alessandra

Res: Res: preciso de um update do Downtown Disney!

mensagem postada em 16/03/2014 - 02:03:43hs

Alguém sabe dizer o que está fechado no Downtown Disney com a reforma? A loja da Disney, não está fechada?
veja bem, isso que vc perguntou nao sei responder mas uma coisa é certa, tem muita coisa fechada para reforma tem muito tapume em tudo quanto é lugar, a nao ser que fique tudo em ordem ate ao final do ano fica complicado, (bom eles sao otios para consertar tudo), mas quando fui ano passado tinha muita coisa em reforma em tudo e esse ano estava ainda (mensagem de Edilaine)

Res: Res: Res: preciso de um update do Downtown Disney!

mensagem postada em 17/03/2014 - 04:03:22hs

Alguém sabe dizer o que está fechado no Downtown Disney com a reforma? A loja da Disney, não está fechada?
veja bem, isso que vc perguntou nao sei responder mas uma coisa é certa, tem muita coisa fechada para reforma tem muito tapume em tudo quanto é lugar, a nao ser que fique tudo em ordem ate ao final do ano fica complicado, (bom eles sao otios para consertar tudo), mas quando fui ano passado tinha muita coisa em reforma em tudo e esse ano estava ainda (mensagem de Edilaine) (mensagem de Tamie Ono Lor)
Tamie, fui hj e estava aberta, apesar de ter um tapume entre as 2 entradas...pena q fecha as 22h. Bjos

CARINA! Res: preciso de um update do Downtown Disney!

mensagem postada em 19/03/2014 - 09:03:43hs

Carina eu novamente rsss...
Tinham muitas lojas fechadas em Downtown? Os restaurantes e bares estão abertos?

obrigadinha

veja bem, isso que vc perguntou nao sei responder mas uma coisa é certa, tem muita coisa fechada para reforma tem muito tapume em tudo quanto é lugar, a nao ser que fique tudo em ordem ate ao final do ano fica complicado, (bom eles sao otios para consertar tudo), mas quando fui ano passado tinha muita coisa em reforma em tudo e esse ano estava ainda (mensagem de Edilaine) (mensagem de Tamie Ono Lor)
Tamie, fui hj e estava aberta, apesar de ter um tapume entre as 2 entradas...pena q fecha as 22h. Bjos (mensagem de Carina Mastellari)

Planet Hollywood

mensagem postada em 30/03/2014 - 09:03:27hs

Vou em Julho e acreditam que não tem consegui reserva para noite? To chateada ....
Alguem indica outro restaurante que não seja o T rex e o Rainforest Cafe? Esses já fui e quero experimentar outros..

Happy Hound, lembranças para o seu animal de estimação em Downtown Disney

mensagem postada em 01/04/2014 - 10:04:52hs

Happy Hound é um novo quiosque que fica localizado na área de Downtown Disney Marketplace, em Downtown Disney, e que oferece muitos produtos para o seu amigão!

Se você tem um cão não pode deixar de visitar a Happy Hound para que possa presenteá-lo com uma coleira personalizada, novas roupas, acessórios, plaquinhas, brinquedos e tantos outros mimos que você irá encontrar.

Happy Hound fica localizado próximo ao Marketplace Fun Finds e a LittleMissMatched.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.