Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Jose L.

mensagem postada em 11/04/2012 - 09:04:35hs

Primeiro prazer Volcano, umas das maiores sobremesas da WDW:

Não sou dos maiores fãs de doces, se for perguntar a minha noiva que adora um docinho a Volcano é um fator diferencial.

Mas é bem como o Fabio L., Letticia C., Pedro G., ... o Rainforest é um bom lugar pelo bom ambiente e boa comida. Sempre tive experiências melhores lá e gosto mais dele. Mas ambos são legais.

Uma coisa que gosto no T-Rex são hamburgeres, que é algo que sempre comi por lá, mas o lance é que mesmo sendo destaque lá os EUA é a terra do hamburger, assim evito sempre que posso, pois estarei invariavelmente comendo em algum lugar um hamburger.

Abraços velho e acho legal vocês decidirem juntos, realmente pela ambientação.

Jose

mensagem postada em 11/04/2012 - 02:04:33hs

Amigo,

não posso opinar sobre o T-Rex, por desconhecimento, mas posso recomendar o Rainforest. O cardápio é bem legal, tem o Volcano e ambientação é fantástica, com a simulação da tempestade a cada 20 (salvo engano) minutos.

Tome apenas cuidado com alguns pratos bastantes condimentados que são servidos lá. Eu, mesmo baiano que sou, me assustei com uma massa que pedi lá, de tão picante que estava. Sempre pergunta pro atendente, principalmente com crianças.

T-Rex x Rainforest

mensagem postada em 10/04/2012 - 08:04:55hs

Fabio L., Luiz Keller, Rodrigo G., esquem mais puder opinar.

Estou retornando mês que vem para Disney com o Filhote de 5 anos. Sei que gosto é uma questão super pessoal e subjetiva, de qualquer forma pediria a opinião de vocês entre os Restaurantes T-Rex e o Rainforest. Qual preferem?
Abraços!
JL

Letticia e Luiz

mensagem postada em 10/04/2012 - 02:04:08hs

Muito obrigada pelas dicas!!!
Acho que ficarei com o Rainforest...
Letticia, estou agora voltando com meu bebe de 1 aninho...
e sabe o que ele ja fala???
Que vai ver o "puto, o pato e a mini!!rs"
coisinha mais linda!!!

Re: Vera Guimaraes

mensagem postada em 10/04/2012 - 12:04:49hs

Vera é bem como a Letticia C. falou. São restaurantes com cardápios muito parecidos.
Por preferência prefrio o Rainforest, porque gosto mais dos aperitivos e pratos específicos deles e sempre que pedi as coisas por lá estavam mais fresquinhas e bem servidas.

Porém, o T-Rex é ótimo e tem uma decoração muito legal. Enfim, é uma opção muito pessoal, porém o importante é fazer uma decisão e reserva logo que estiver tudo definido para não ter problemas. Nestes restaurantes a opção Walk-in é bem tranquila, mas por vezes é como um Outback ou Fridays num dia cheio.

Abraços.

Entrada e Saída Parques-Downtown Disney

mensagem postada em 09/04/2012 - 09:04:19hs

Pessoal, como eu irei pela primeira vez à Disney estou meio perdida com relação a reservas de restaurantes na áerea do Downtown. Agendei um almoço por lá no mesmo dia que farei o Animal Kingdom. Minha dúvida é: eu posso sair do parque, almoçar no Downtown e retornar ao parque usando o mesmo ingresso ou terei que adquirir um outro?
Minha perguntar pode soar meio estúpida para quem já está acostumado a viajar para a terrinha, por isso peço desculpas pela minha ignorância. Agradeço desde já a ajuda!

Entrada e saída Downtown

mensagem postada em 13/03/2012 - 05:03:34hs

Estou com uma dúvida amigos!
Como funciona a entrada e saída de Downtown Disney?
Exemplo: Se eu comprar o ingresso de 1 dia para ir no MK, posso ir embora do park final de tarde e voltar para Downtown sem pagar nada?
E se eu não comprar ingresso para nenhum park, como faço para entrar em Downtown?

abraços

Fabio e Juliane

mensagem postada em 04/01/2012 - 04:01:30hs

Obrigada pela resposta, fiquei mais tranquila.
Perguntei no OTO,mas as vezes sabem tb. Nao existe a opção de repetir parques da Disney? Em 2009 compramos para 5 dias e podíamos repetir 1 dia em qq parque.
Obrigada ! Valeu!!!

Restaurante pós Circo de Soleil

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:27hs

Olá galera,

Alguém que já tenha ido pra lá pode me recomentar um bom restaurante para jantar pós apresentação do Circo de Soleil? É tanta coisa, e como é a minha primeira vez por lá, a gente acaba ficando perdido total. rs

Obrigado

Daniela

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:19hs

Daniela, nao tem nada de se desculpar, eu que te agradeço (e MUITO), pq faltam 17 dias e estou bem enrolado..

As outras atraçoes eram a do próprio downtown disney mesmo, pq fiquei meio da dúvida de ter que pagar para entrar em grande parte das atraçoes...

Vc tem +/- uma estimativa de quanto tempo da para conhecer o DD todo? É muito grande??

Um abraço e muito obrigado,

Bruno.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).