Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Monica e Livia

mensagem postada em 25/07/2008 - 11:07:28hs

Monica: Ta vendo...ja tem gente procurando te ajudar e com mais experiencia que eu rsrsrsrs.

Livia: Vi que voce e minha conterranea, eu tambem sou de Santos, ou melhor ERA de Santos, ja estou a 18 anos fora desse maravilhosa cidade.
Morava no Jose Menino, ao lado do Pao de Acucar antigo Jumbo Eletro.

Camila

mensagem postada em 31/07/2008 - 11:07:19hs

Só minha opinião... Veja que férias é sinônimo de destresse ... portanto ...

Por conta de diversos relatos (que você poderá ler em outros tópicos) de perda de conexão MIA-MCO e os transtornos causados por conta, eu e minha esposa optamos por fazer estre trecho terrestre, ou seja ...

Desembarcaremos em Miami, pegaremos o carro (já alugado) no próprio aeroporto, passearemos um pouco por Miami (a esposa quer ir ao "Miami Ink") e seguiremos pela Turnpike direto para Orlando.

Já fiz este trecho terrestre e é bem confortável.

Boa sorte.

conexão A.A. Miami/MCO

mensagem postada em 31/07/2008 - 10:07:11hs

Considerando que não falo inglês, gostaria que complementassem a explicação da conexão da AA Miami-MCO, com a seguite pergunta: Ao sair da alfandega em Miami e entregar as malas ao funcionário da AA, o trajeto para o embarque para MCO é muito complicado? Mudo de andar? Já estarei com o cartão de embarque constando o portão de embarque? É bem sinalizado o caminho?
Desde Já agradeço.

Desembarque em NY

mensagem postada em 01/09/2008 - 11:09:09hs

Oi, gentem!
Eu e a família iremos desembarcar em NY (e só depois de uns dias iremos pra Orlando). Alguém sabe como são as coisas na imigrição por lá?! Será tranquilo? Eu não vou ficar em hotel, mas na casa de uma amiga. Fiquei preocupada em dar o endereço dela...
Muito obrigada!
Ana M.

OIIII ..ANA MARIA..

mensagem postada em 01/09/2008 - 07:09:28hs

OII..vejo que vc é minha conterranea...cheguei de lá agora e tambem parei primeiro em nova york...já fiz tres entradas por miami e te psiis garantir que nova york é trocentas vezes melhor que miami..eles são bem mais carinhosos..as cabines são individuais por familia.pode falar tranquilo que vc vai ficar na casa de uma amiga..vc vai ver que doçura...miami eles são bem mais cara feias ...se precisar de mais dicas é só pedir...beijos..quando vai ser sua viagem?:>...

Ester - quase vizinha!

mensagem postada em 02/09/2008 - 10:09:58hs

Oi, Ester!
Que bom que é tranquilo assim, eu tava super preocupada. Agora tô mais calma! Rs!
Vi que moras em São José, né?! Será que a gente já se esbarrou por aí?
Viajo dia 13/10 pra NY e uns dias depois pra Orlando.
Obrigada pelo retorno!!!

Imigração dúvida

mensagem postada em 03/09/2008 - 10:09:15hs

Gente, estou indo pra Orlando dia 10/10... e vou de excursão com mais 3 primos meus. O que quero saber é o seguinte: Tenho 25 anos, como eles procedem na imigração? Eu desembarcarei em Atlanta com o grupo. Tô com medo, pq eles são tão enjoados, mas tão enjoados, q fico com medo de cismarem comigo! Eles são loucos!!!! Esei lá, a gente tem tantos exemplos de gente sendo deportada, msm querendo entrar à passeio! Fico com receio!
Alguma dica?
Obrigada!

Tatti

mensagem postada em 03/09/2008 - 11:09:49hs

Fica tranquila, porque vc está indo de excursão e, sendo assim, entram todos juntos!! Como vcs 4 são família, o ideal é que vcs entrem juntos, vão na mesma cabine!!! Mas acredito que não terá problemas!!

Bjs..
Carol.

Imigração em Miami

mensagem postada em 03/09/2008 - 04:09:09hs

Oi gente, estou indo a primeira vez para Orlando em outubro, esta será também minha primeira viagem internacional, portanto nunca passei por nenhuma imigração, estou super apreensiva com isso!!

Como funciona? Oque eles perguntam? oque eu preciso ter para que eles não impliquem comigo?

Vou viajar pela AA com conexão em Miami, se alguém que já passou por isso puder me contar como foi eu agradeço!!

Bjs a Tds!!!

Rebeca

mensagem postada em 03/09/2008 - 05:09:05hs

Não se preocupe pq para passar na imigração o corredor é único e todos irão para o mesmo lugar é só ficar calma que está tudo certo, após fazer a imigração vc vai se dirigir as esteiras para pegar as malas e passar no raio x e embarcar de novo para Orlando o tempo todo vc verá guardas gritando e informando o lugar fique tranquila o importante é sair logo do avião para ir para a fila que costuma ser grande para fazer a imigração já fui 03 vezes pela AA via Miami e não tive nenhum problema e olha que estava com 02 crianças e minha avó e estermos embaracando de novo em Janeiro da mesma forma, qq dúvida pergunte...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.