Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mria Cecília

mensagem postada em 28/12/2007 - 10:12:35hs

Fiz as 2 possibilidades de trajeto e apesar desse ser mais "direto", vc deve observar que demora mais tempo, tanto pelo trânsito , qto pela velocidade máxima permitida, que acho ser menor daquela permitida na I4.. Vou tentar te passar os 2 trajetos, OK? Observe o tempo e a quilometragem de cd um.. Bjks Dê

Maria Cecilia

mensagem postada em 28/12/2007 - 09:12:18hs

A unica forma de sair do aeroporto sem pagar pedagio é pela 436 - Semoran Bld.Vc segue até a Hoffner Ave, entra à esquerda e segue até a Orange Ave, entra à esquerda de novo e segue até a Sand Lake, entra à direita e vai direto ate a ID.

Maria Cecilia.

mensagem postada em 28/12/2007 - 11:12:29hs

Maria Cecilia, eu dirigi do aeroporto para a Sand Lake Rd sem passar pelo pedágio. Mas nem foi pela questão de não querer pagar (até porque o pedágio é 0,75 cents, ou seja, uma pechincha perto dos nossos, sem contar a qualidade da estrada). Foi pela praticidade mesmo pois olhei no google onde nós íamos ficar e achei melhor o caminho que fiz. Você precisa observar em que ponto vai ficar em Orlando, pois isto fará a diferença na sua decisão:

Como fiquei na I-Drive próximo da Sand Lake então achei muito simples (quase que uma reta só). Ao sair do aeroporto observe as placas para a Intl. Drive e vá nessa direção. Vc faz como que um "retorno" e cai e praticamente na Sand Lake Rd (saia em direção à 482 ou McCoy Rd). Não pegue a Beach Line.
Espero que ajude...

Olá Mariana!

mensagem postada em 27/12/2007 - 01:12:56hs

Não tem que se desculpar. Eu que lhe agradeço pela sua compreensão.

Eu acabo de criar um exemplo para você utilizando o Google Maps - link (saindo do aeroporto de Miami rumo a International Drive, Orlando, Fl).

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Obrigada - Luiz

mensagem postada em 27/12/2007 - 01:12:40hs

Luiz, gostaria de me desculpar com relação ao local da postagem da mensagem, ainda estou "descobrindo" este site. Já imprimi suas dicas que estão no link. Será que consigo um mapa do aeroporto de Miami para Orlando?

Olá Mariana!

mensagem postada em 27/12/2007 - 01:12:15hs

Tomei a liberdade de redirecionar a sua mensagem para o presente tópico, posto que mais adequado. Peço, que leia as mensagens anteriores.

Indico ainda a leitura da seção - Planejamento - link - onde faço um breve comentário de como ir de Como ir de Miami para Orlando de carro.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Caminho Miami - Orlando

mensagem postada em 27/12/2007 - 12:12:30hs

Olá galera, tem pouco tempo que descobri este site e gostaria de falar que vocês são sensacionais. Podemos tirar todas as nossas dúvidas. Mas voltando ao assunto, já fui a Orlando algumas e em Fevereiro/2008 esterei lá novamente. Será a primeira vez que irei sozinha (sem meus pais), com o namorado. Vou alugar um carro em Miami e irei até Orlando. Alguém já fez este caminho? Podem me dar algumas dicas?

Cecilia,

mensagem postada em 27/12/2007 - 10:12:28hs

Não conheço este caminho alternativo, do qual você se referiu.

No entanto, aconselho você a seguir o caminho usualmente trafegado por todos os turistas, pois creio ser ele o mais rápido, melhor e direto para o seu destino em Orlando. Não fossem estas vantagens, esta estrada não seria pedagiada.

Até porque a probabilidade de se perder neste caminho alternativo parece ser maior do que no caminho usual.

Sem contar que estamos falando de um gasto de U$ 0.75 para o seu maior conforto.

Abraços.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 28/08/2007 - 09:08:20hs

Vou pegar apartir de Miami (A1A) (Ocean Drive) e vou vindo até West palm Beach (para olhar a paisagem entendeu), em west pal beach, vou sair na Royal Palm Way Towards Countr Rd e vou pegar a turnpike.
Você acha que da para fazer este caminho?
No google earth eu fiz, quanto tempo você acha que demorarei.
Se você, tiver algum outro roteiro para me indicar eu agradeço
obrigado
um abraço
luciano

PRECISO DE UMA AJUDINHA

mensagem postada em 28/08/2007 - 09:08:27hs

Vou de Miami até Orlando, pelo litoral e gostaria de saber quanto tempo eu levo para ir de Miami até Orlando pelo litoral, pegando a Turnpike apartir de West Palm Beach, onde irei pegar a Turnpike, rumo a Orlando. Sairei cedinho de Miami.
Eu fiz um caminho para pegar apartir de West Palm Beach.
Chegarei que horas em Orlando?
Obrigado
Luciano

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.