Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Promo milhas TAM

mensagem postada em 11/09/2009 - 06:09:28hs

Inacreditável a promo de milhas Manaus-Miami-Manaus TAM. São 10 mil + US$199+ tx US$120= RS$ 625,00.
Porque que não é divulgado?????????
Compra-se pela -- palavra censurada -- e no balcão do aeroporto somente.
Repare que só são 10 mil milhas para ida e volta!!!!!

LORENZA

mensagem postada em 11/09/2009 - 06:09:11hs

Já que é a primeira vez no site.... te perdoamos por postar nesse tópico erroneamente
Podes postar no tópico relacionado á sua dúvida!
PRIMEIRO: ALUGUE um carro com o Sr. Ronaldo aqui da propaganda ao lado, é melhor vc ir e vir a hora que desejares. Dirigir em Orlando á fácil e seguro.

Se seu hotel nao tiver café da manha, tem várias opçoes de 5 dolares p tomar um maravilhoso café!

Sugiro que abasteça seu frigobar só com água e frutas..

Se estiveres pela International Drive dá até pra sair a pé pra almoçar e jantar.

No mais.... seja bem vinda!

mensagem postada em 15/09/2009 - 06:09:08hs

Alguem pode me ajudar. Acabei de chegar de Orlando e descobri que estou GRAVIDA. Queria voltar para comprar o enxoval com os bônus que tenho no cartão de credito. Tenho cerca de 45.000. Liguei para a TAM e eles me informaram que com esse valor so poderia ir na baixa temporada, que segundo eles vai de 15/03 a 31/05 e de 16/08 a 30/11. Perguntas:
São as companhias que determinam a baixa e a alta temporada? Cada uma tem um periodo?
Vi algumas pessoas vendendo suas milhas, como funciona isso?
Vale a pena completar as minhas para viajar na alta, é mais facil conseguir vaga no voo na alta?
O bonus do meu cartão é determinado para algumas companhias aereas, poderia passar para o smile. Já esta funcionando usar as milhas do smile para voo da AA?
Alguem sabe o periodo de baixa temporada da AA?

Milhas TAM

mensagem postada em 16/09/2009 - 11:09:18hs

Após ler os relatos dos colaboradores deste tópico, fiquei bastante preocupada em relação às milhagens, já q eu e meu marido pretendíamos viajar em janeiro/2010 utilizando milhas TAM.

Pensamos em várias opções, e conluimos q o melhor a se fazer, no nosso caso, é vender as milhas e comprar as passagens, pois não existe nenhum vôo (nem para orlando nem para miami) disponivel em janeiro para uso de milhas, já q os assentos para este caso são limitados.

Obrigado a todos pelas dicas, pois se não tivesse lido estas informações estaria bem despreocupada. Ainda bem q ainda dá tempo de me reorganizar!!

Juliana

mensagem postada em 16/09/2009 - 03:09:11hs

Dependendo da época que vc escolher, não é muito fácil. Estou indo em janeiro - eu, marido e filho. Emiti duas passagens com pontos.

O máximo de antecedência que vc pode fazer sua reserva com pontos são 6 meses. Viajaremos em 13/01. Em 12/07, meia noite, comecei a ligar p/ a central da TAM p/ saber se a reserva com pontos já estava aberta, pois não tem um horário certo p/ ser liberada. Consegui a reserva eram 2 da manhã e no dia seguinte às 6 am já não tinha mais lugar no voo com pontos. Para a volta foi a mesma coisa. Voltaremos no dia 27/01. Comecei a ligar meia noite do dia 26 e consegui a reserva às 3 da manhã.Bj e boa sorte!

mensagem postada em 10/10/2009 - 11:10:26hs

Galera....vender milhas não é permitido pelas Cias. Aéreas. Tomem cuidado! E, dependendo da situação, e da boa ou má fé de quem as vendem, o comprador pode ficar numa situação ruim. Esse tipo de negócio não devia ser permitido pelos moderadores do fórum!

Olá pessoal!

mensagem postada em 10/10/2009 - 03:10:47hs

Conforme bem alertado pelo amigo Felipe, o presente tópico não se presta para a venda de milhas.

Desta forma, peço que obedeçam as regras do fórum.

Infelizmente, de tempos em tempos, vejo que se repetem - com freqüência - mensagens sobre a venda de milhas e compartilhamento da tabela do "TouringPlans.com". Por favor, colaborem.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Desculpe, Luiz

mensagem postada em 10/10/2009 - 07:10:07hs

Ops... Peço mil desculpas por ter agido fora das regras do forum, Luiz. Não foi essa minha intençao e nao o farei novamente. Respeito demais seu trabalho e esse site já me ajudou demais em minhas viagens pra Terrinha Mágica e está ajudando mais uma vez.
Um grande abraço,
Mônica

Skyteam, Sky Alliance e One World

mensagem postada em 02/11/2009 - 12:11:54hs

Como funcionam Skyteam, Sky Alliance e One World?

Por exemplo, dizem que a TAM vai entrar na Sky Alliance em abril/2010. Terei que me cadastrar no Sky Alliance? Daí em diante em vez de pontuar na TAM eu deverei pontuar no meu número Sky Alliance? Ou eu continuo potuando na TAM?

Não entendo muito bem ...

mensagem postada em 02/11/2009 - 10:11:54hs

Fábio, muito obrigada pela resposta! Então não há difrenças entre estas alianças e as parcerias feitas atualmente pela TAM, por exemplo?

Vc viaja em uma cia e pode pontuar em outra, se quiser? E na hora de emitir vc usa pontos de uma cia e pode emitir passagem em outra cia?

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).