Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Conselhosss!!!! - Monica Machado

 mensagem postada em 20/05/2014 - 03:05:58hs
 
 

Mônica...Obrigada!!!

O meu problemae tb é esse, meu marido tb é da área de educação.

Esse ano vou 24/12 e volto 24/01.

Fiz as perguntas já pensando no ano que vem.

Vou pela COPA.

Uma coisa ue vc disse chamou minha atenção. Como posso trocar milhas por ingressos?? Onde posso ver isso?? Seria uma boa economia. E quanto as diárias de hotel??

Desculpe abusar, mas sei ue os amigos do VPO estão sempre dispostos a ajudar.

Mais uma vez obrigada!!!

 


 
Res: Res: Res: Dúvida - Resgate de pontos

 mensagem postada em 20/05/2014 - 02:05:39hs
 
 

Oi Crica,

Não tentei não... pq pela tam ta 95mil no dia que pretedo ir e 50mil pra voltar. Vou esperar mais um pouquinho pra ver se consigo 50mil em cada trecho, 95 é absurdo, por 110mil vou de executiva, po!!! rsrsrs

Se vc ligar e conseguir me fala? Realmente fiquei super desconfiada de ser má vontade.... mas vou esperar uns diaszinhos pra ver se alguma coisa muda!!!
=)

Oi Ana, tudo bem?

Nossa será que existe isso mesmo? De quantidade máxima de assentos para a TAM.. Isso não seria legal... Vc tentou novamente com outra atendente?

Você tentou a avianca também?

O Banco do Brasil só transfere para GOL ou TAM... :-(



Oi Gente,

boa tarde!

Estou com uma dúvida... Tenho pontos no cartão de crédito e quero pegar uma passagem na AA. Sei que se eu transferir pelo multiplus consigo, certo? Mas como faço isso? Pelo tel, pela internet... Se for pelo tel, eles tem as mesmas opções da internet do site da AA?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)


Cricabarros,

Não sei se é só isso que vou falar.... tentei ligar pra Tam pra fechar a passagem com os ptos multiplus e todos os vôos que eu queria da AA estavam com a cota pra Tam estouradas.... não sei se foi má vontade da pessoa que me atendeu, mas ela disse que eles colocam pouquíssimos assentos. Fiquei super tentada quando vi que a AA tava 20mil pro meu período, mesmo que a tam colocasse mais uns 10mil tava valendo. Acabei não reservando e ainda estou na expectativa. Não sei se é possível, mas de repente não é melhor vc transferir seus pontos pro AA advantage? Nem sei se é possível, mas talvez valha a pena dar uma olhada. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)
(mensagem de CricaBarros)

 


 
Res: Res: Dúvida - Resgate de pontos

 mensagem postada em 20/05/2014 - 02:05:38hs
 
 

Oi Ana, tudo bem?

Nossa será que existe isso mesmo? De quantidade máxima de assentos para a TAM.. Isso não seria legal... Vc tentou novamente com outra atendente?

Você tentou a avianca também?

O Banco do Brasil só transfere para GOL ou TAM... :-(



Oi Gente,

boa tarde!

Estou com uma dúvida... Tenho pontos no cartão de crédito e quero pegar uma passagem na AA. Sei que se eu transferir pelo multiplus consigo, certo? Mas como faço isso? Pelo tel, pela internet... Se for pelo tel, eles tem as mesmas opções da internet do site da AA?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)


Cricabarros,

Não sei se é só isso que vou falar.... tentei ligar pra Tam pra fechar a passagem com os ptos multiplus e todos os vôos que eu queria da AA estavam com a cota pra Tam estouradas.... não sei se foi má vontade da pessoa que me atendeu, mas ela disse que eles colocam pouquíssimos assentos. Fiquei super tentada quando vi que a AA tava 20mil pro meu período, mesmo que a tam colocasse mais uns 10mil tava valendo. Acabei não reservando e ainda estou na expectativa. Não sei se é possível, mas de repente não é melhor vc transferir seus pontos pro AA advantage? Nem sei se é possível, mas talvez valha a pena dar uma olhada. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

 


 
Res: Dúvida - Resgate de pontos

 mensagem postada em 20/05/2014 - 02:05:16hs
 
 

Oi Gente,

boa tarde!

Estou com uma dúvida... Tenho pontos no cartão de crédito e quero pegar uma passagem na AA. Sei que se eu transferir pelo multiplus consigo, certo? Mas como faço isso? Pelo tel, pela internet... Se for pelo tel, eles tem as mesmas opções da internet do site da AA?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)


Cricabarros,

Não sei se é só isso que vou falar.... tentei ligar pra Tam pra fechar a passagem com os ptos multiplus e todos os vôos que eu queria da AA estavam com a cota pra Tam estouradas.... não sei se foi má vontade da pessoa que me atendeu, mas ela disse que eles colocam pouquíssimos assentos. Fiquei super tentada quando vi que a AA tava 20mil pro meu período, mesmo que a tam colocasse mais uns 10mil tava valendo. Acabei não reservando e ainda estou na expectativa. Não sei se é possível, mas de repente não é melhor vc transferir seus pontos pro AA advantage? Nem sei se é possível, mas talvez valha a pena dar uma olhada.

 


 
Dúvida - Resgate de pontos

 mensagem postada em 20/05/2014 - 02:05:26hs
 
 

Oi Gente,

boa tarde!

Estou com uma dúvida... Tenho pontos no cartão de crédito e quero pegar uma passagem na AA. Sei que se eu transferir pelo multiplus consigo, certo? Mas como faço isso? Pelo tel, pela internet... Se for pelo tel, eles tem as mesmas opções da internet do site da AA?

Obrigada!

 


 
Res: Conselhosss!!!!

 mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:42hs
 
 

Olá Rosane!

Essa coisa de transferência de milhas, na minha ipinião, depende de pessoa para pessoa...
Para mim, por exemplo, funciona da seguinte forma...

Só posso viajar nos meses de alta temporada, Julho, dezembro e janeiro, pois trabalho na área de educação, então primeiramente faço uma pesquisa nas cias aéreas da quantidade necessária de pontos em cada uma delas para viagem do destino e período em que pretendo viajar....

Para você ter uma idéia, este ano vou para Orlando pela Gol por 37.500 milhas o trecho, no mesmo período a TAM me ofertava um vôo por 115.000 milhas cada trecho!
Então a diferença entre as duas cias era tão grande que fechando pela Gol, fiz os trechos de ida das 3 pessoas da minha familia por milha e se fechasse pela TAM eu teria apenas 1 passagem de ida...entende?

Para essa "pesquisa" você deve estar inscrita em todos os programas de milhagens das Cias aéreas que atendam as suas necessidades...
E prestar a atenção na hora da transferência dos pontos para milha, pois existem casos de que 1 ponto vale 1 milha e outros em que 1 milha vale 1,25 pontos, pergunte sempre como será a "conversão".

Existem ainda programas que trocam seus pontos por diarias de hotel, aluguel de carro e até ingressos para os parques, sempre faça uma comparação do que vale mais a pena você aplicar seus pontos!
Ou seja, onde você vai ter maior economia...

Espero ter ajudado!
Abraços

 


 
Rosane: Conselhos!!!!

 mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:25hs
 
 

Bom dia pessoal. Estou com muitas milhas em cartões de crédito e queria a opinião de voces a respeito dos programas de milhagem. Qual seria o melhor para escolher TAM fidelidade, Multiplus, Smiles ou vcs me recomendariam outro???
Vejo vcs falando que conseguiram trechos para miami e orlando por 25000 milhas ou pontos, em que época consigo isso??? e para viajar em que temporada os voos são adquiridos com menos milhas?? Se vcs puderem me orientar eu agradeceria muito. Obrigada a todos! (mensagem de Rosane Perez)


Oi Rosane,

Dizem que se conselho fosse bom, a gente vendia né ?

Mas brincadeiras a parte, vamos lá:
Acho que para decidir a qual programa vc vai passar seus pontos de cartão, deve primeiro escolher qual a companhia aérea quer voar.
Porque se for TAM, tem que passar para o Multiplus (Tam fidelidade usa os pontos do Multiplus). Se for GOL aí tem que passar para o Smiles (que sucedeu a Varig).
Lembrando que a TAM tem parceria com a AA.
Eu também já consegui comprar o Trecho por 25000 pontos para america do norte, mas só em época de promoção da Tam.
Normalmente fazem estas Mega Promoções em baixa estação.
Fique atenta pois a transferência de pontos de cartões para um desses planos demora, em media, 5 dias uteis !!
Abraços,
Ayrton.

 


 
Conselhosss!!!!

 mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:21hs
 
 

Bom dia pessoal.

Estou com muitas milhas em cartões de crédito e queria a opinião de voces a respeito dos programas de milhagem.

Qual seria o melhor para escolher TAM fidelidade, Multiplus, Smiles ou vcs me recomendariam outro???

Vejo vcs falando que conseguiram trechos para miami e orlando por 25000 milhas ou pontos, em que época consigo isso??? e para viajar em que temporada os voos são adquiridos com menos milhas??

Se vcs puderem me orientar eu agradeceria muito.

Obrigada a todos!

 


 
Res: TAMIE - Res: Res: Res: MileagePlus + Multiplus

 mensagem postada em 05/04/2014 - 01:04:24hs
 
 

Marcos sua explicação foi ótima e acabei me cadastrando no programa. Obrigada!
Marcos como funciona o programa de milhagem? Vou viajar agora em abril como a United pela primeira vez e gostaria de saber como funciona? Comprei minhas passagens por uma agência de turismo, mesmo assim acumulo pontos? Tenho milhas da United da minha última viagem que vencerão em novembro de 2014, tenho pontos no multiplus, tenho pontos do cartão BB, será que posso juntar tudo? nunca troquei milhas, e sou completamente ignorante no assunto, como eu devo fazer? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)


Olá,

Os pontos Mileage Plus não vencem, eles se acumulam para você sempre subir de nivel de status Premier.
O que vence é a utilização destes pontos no ano seguinte de onde você parou. Se bem que em 2014 mudaram as regras, e é bom você dar uma lida.
Se vc viajou uma vez apenas para US com a United, deve ter algo em torno de 11, 12, 15 mil pontos , né?
Com 25000 pontos vc já vira Premier Silver e tem bons benefícios, vale a pena.

A United faz parte da Star Alliance, inclusive é a cia aérea que lançou isso, e se não me engano Multiplus vc pode transferir para a TACA(Que é AVIANCA) e que é da Star alliance, e então podera usar seus pontos dessa forma.
Cartão BB não tenho conhecimento onde pode usar os pontos, pois não o tenho.

Como disse que é leiga total no assunto, leia aqui:

https://www.multiplusfidelidade.com.br/ - Multiplus

https://www.united.com/web/pt/content/mileageplus/default.aspx?SID=62A730CEAFF4424EA97E2616C77982FA - Mileage Plus United


<>'s

Marco





(mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Tamie Ono Lor)


Desculpe a demora Tamie....vamos lá!
A Unietd tem o programa chamado Mileage Plus onde vc pontua milhas a cada viagem. Em sua primeira viagem Brasil/USA, e pegando conexões dentro de US, você já começa a acumular milhas, mas para isso, precisa se inscrever no programa.


Incrição Mileage Plus


Bom, depois disso, começa sua alegria...rs

Existe uma calculadora de milhas, ou seja, vc terá uma prévia de quanto ganhara de milhas por trechos. Para isso, basta acessar o link abaixo que você terá uma noção e com isso fica fácil saber quando mudará de status Mileage Plus.

Calculadora de Milhas


Bom, o programa funciona assim.

Com 25 mil milhas você inicia propriamente com benefícios do Mileage Plus. e vc muda para Status PREMIER SILVER, e isso já lha dá alguns bons benefício e eu destacaria aqui 2.

1. Não pega filas nos aeroportos e vai direto para fila Premier ao lado de primeira classe, se esse nao for seu caso;
2. Você tem direito sem custo ao assento Economic Plus na hora do check in....

Com 50.000 Milhas você entra em um nível bem melhor, que é o PREMIERS GOLD, onde vc já tem acesso a TODAS AS SALAS VIPS NO MUNDO(Lounge) da Star Alliance de qualquer cia aerea sem custo algum. E claro, entrada em qualquer Unied Club do mundo, inclusive no Brasil(Que considero a melhor).Além de descontos em grandes redes hoteleiras, pode chamar outros passageiros com vc na economic class antes mesmo do embarque, entre outros excelentes mimos.

Com 75 mil milhas, vc entra no PREMIER PLATINUM,e depois com 100.000 milhas em diante para o seleto grupo do PREMIER 1K(onde tenho a honra de estar hoje..hehe).

Ai o céu é o limite.

Do Platinum em diante, mesmo que nao esteja no primeira classe, vc é chamado pelo seu nome dentro do avião, guardam seus pertences se desejar, em caso de atrasos elevados de vôos, cancelamentos por qualquer motivo, vc será direcionada a um hotel 5 estrelas se for sua opçao, diárias em dólar(cash), transporte imediato, além de alocaçao no voo de sua preferencia ate mesmo de outra cia, claro, na primeira classe.

Você tem direito a upgrades para qualquer classe, em qualquer vôo da United, tanto doméstico como Internacional, de acordo com a disponibilidade. E tbm tem direito a colocar 8 assentos economic Plus GRÁTIS junto com sua reserva para amigos, conhecidos do mesmo vôo.

Enfim, vale muito a pena ter esse relacionamento, por isso a anos só viajo de United. Relaciona na marra...rss

Olha aqui abaixo, tudo detalhado(em português) sobre os benefícios de ser Premier Mielage Plus United

Tudo sobre Status Premier United


Espero ter ajudado,


Marco

(mensagem de Marco Antonio Correia)

 


 
Edilaine - Res: marco antonio

 mensagem postada em 28/03/2014 - 03:03:52hs
 
 

como vi que voce colocou abaixo a copa pertence a united e a unite a star aliance.
pergunta?
se voei pela copa porque nao posso pontuar na tam (star aliance)? (mensagem de Edilaine)



Não sei...Pois só uso United MEESSSMOOO!!


Sorry, não saber responder!


Marco

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.