Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 29/09/2008 - 12:09:31hs
 
 

Embora eu já tenha ido 3 vezes... a primeira é sempre a primeira! A sensação de chegar na entrada do parque (MK) pela primeira vez é inigualável! Inesquecível!
OBS: Não tenho filhos e as minhas experiências são só as minhas mesmo.

 


 
-especialissimo-

 mensagem postada em 28/08/2008 - 10:08:54hs
 
 

Foi a ultima vez que estive com minhas filhas com 2 e 5 anos na epoca. Era o primeiro parque da viagem e entramos numa correria, cheio de gente aguardando o parque abrir e nos entramos, pois haviamos marcado um cafe da manha com Poh e seus amigos no Cristal Palace.
Ja sentados a mesa e com os animos acalmados, entrou poh, tiger, piglet e toda turma, foi impressionante ter presenciado a reacao delas, primeiro com olhar assustado e depois um sorriso maravilhoso e inesquecivel.
Nao ha idade certa para esta magia, apenas que ela acontece em nossos coracoes!

 


 
Tô chorando...

 mensagem postada em 28/08/2008 - 09:08:08hs
 
 

Gente, tô chorando que nem boba aqui. Bom, meu momento especial na minha 2ª vez em Orlando foi quando, no fim do nosso primeiro dia de parque, no Magic kingdom, estávamos eu, meu marido, nosso filho de 1a e 9meses e meus pais e fomos todos ao Carrossel da Cinderela. Estava eu lá no cavalo, com meu filho no colo, qdo olhei para o lado e vi meus pais (quase 60 anos!) cada um em um cavalo ao nosso lado, e na frente, tirando muitas fotos, meu marido. Dá pra imaginar o que é ver seus pais no Carrossel?? Ali caiu a ficha que havíamos realizado um grande sonho de irmos todos juntos à Disney. Inesquecível!!! Espero estar lá em breve, dessa vez com meu filho maiorzinho e com minha bebê, que hj está com 10 meses.
Bjs

 


 
Momento Especial

 mensagem postada em 28/08/2008 - 08:08:57hs
 
 

Sem dúvida nenhuma foi ver meu filho de 4 anos, em maio desse ano, ao avistarmos o Portal da Disney todos no carro começamos a gritar de felicidade e ele ao invés de gritar se emocionou e os olhinhos encheram de lágrimas.... aí eu me acabei... por ter a certeza de que estaria realizando um sonho dele, só que eu não sabia que ele estava tão ansioso. Felicidade total!!!

 


 
Momento especial

 mensagem postada em 28/08/2008 - 05:08:13hs
 
 

O nosso momento especial(meu e do meu marido)foi quando chegamos em frente Magic Kingdon e olhamos para o rosto dos nossos tres filhos um de 15,12 e 6 anos e vimos os seus olhos brilhando eu não pude me conter e acabei chorando,só quem espera tanto e realiza o sonho de levar os filhos sabe,fora minha filha de 6 que achava que as princesas eram as verdadeiras dos filmes,dos livros foi muito engraçado ,momentos quase unicos em nossas vidas.

 


 
Momento especial

 mensagem postada em 28/08/2008 - 04:08:41hs
 
 

Minha viagem pra Orlando em julho foi mais do que especial por diversos motivos. Primeiro porque estava em lua de mel e meu marido nunca tinha ido à Orlando, então foi uma emoção só.
Mas o que foi mais especial foi o mergulho com os golfinhos no Discovery Cove. Tínhamos agendado e pago somente para meu marido nadar; eu ía ficar só olhando. O problema é que eu tenho pânico até de cachorro, então não imaginava que teria coragem de nadar com golfinho, mas quando os vi... nossa... na hora mudei de idéia e foi a melhor decisão que tomei na viagem. Me segurei na "golfinha Madeleine" que me levou de um lado pro outro e ainda a "beijei". Foi sensacional. A pele deles é muito lisa. Bárbaro!
Um abraço,
Juliana

 


 
Meus Momentos Especiais - Beatriz

 mensagem postada em 07/08/2007 - 08:08:46hs
 
 

Minha filha, de 7 anos, está aprendendo a adorar este site, pois sempre me vê dando uma olhada por aqui. Hoje, ela me pediu para postar seu momento especial, pois queria participar do site também. Aí vai o relato dela:
Meu momento especial: No primeiro dia, eu cheguei lá (Magic Kingdon) e fui na fila para poder tirar uma foto com a Minnie e ganhar um autógrafo. Nessa hora eu senti que foi a melhor coisa que eu já fiz e porque eu gosto muito dela.

Beatriz

Na época ela tinha 5 anos e fez a família inteira chorar, pois dava para ver nos seus olhinhos como estava emocionada.

Acho que um dos momentos especiais da nossa família foi quando a Beariz foi chamada para fazer parte do Show do Rei Leão, junto com outras crianças. Todos os dias da minha vida, quando eu ouvir a canção "Circle of life", música tema do filme, vou me lembrar daquele momento e ter aquela sensação tão comentada pelos pais aqui do site de dever cumprido. Esta satisfação em poder oferecer estas emoções às pessoas mais importantes da nossa vida.

Carla Ceschim

 


 
Tarefa extremamente árdua !!!

 mensagem postada em 03/08/2007 - 07:08:35hs
 
 

Tratando-se de Orlando, vários são os momentos especiais que vivemos quando lá estamos.

Na condição agora de pai, posso dizer que acabei nesta minha última viagem renovando toda a admiração que eu já nutria pelo clima mágico dos Parques de Orlando, principalmente os da Disney.

Apesar de não ser mais criança, percebi que a magia daquela terra continua tendo o poder de transformar as nossas almas, a ponto de sentirmos as mesmas sensações de quando criança fomos.

E a junção de todas as melhores sensações possíveis ocorreu quando assistíamos estupefatos à maravilhosa queima de fogos do Show Wishes em abril de 2007, regido por sons e músicas contagiosas que só a Disney consegue reproduzir.

Justamente naquele momento, com aquela incomparável cena do Castelo da Cinderella todo colorido com os lindos fogos de artifícios estourando ao fundo, é que eu me dei conta da sua importância e exclusividade.

Ao som da fantástica música que embalava o show Wishes, eu pude perceber o quão realizado estava, pois havia conseguido, às custas de muito esforço, levar a minha família para assistir àquele espetáculo que não conseguimos até hoje resumir em palavras. Só vendo (e principalmente sentindo).

Exatamente ali eu vi que o meu desejo acabara de se realizar. Somente ali eu percebera a imensidade daquilo que eu havia proporcionado à minha filha. E principalmente ali eu constarara que éramos todos uns privilegiados, pois emoção igual àquela mereceria ser vivida, se não por todas as pessoas, ao menos por todas as crianças.

 


 
Meu Segundo Momento Especial foi...

 mensagem postada em 03/08/2007 - 02:08:46hs
 
 

Bem quando levei minha filha pela primeira vez na Disney em Julho de 2005 ela estava com 4 anos e meio e eu dei o seguinte depoimento aqui em 2006:

Meu Primeiro Momento Especial foi....

Bem estive na Disney pela primeira vez quando tinha 12 anos, fui com um grupo de colegas e amigos do colégio foi tudo fantástico e guardo até hoje todos os bons e maus momentos que passamos lá.
Depois, já fui outras vezes, mas o que mais marcou a minha vida o meu momento mais especial na Disney, aconteceu quando levei a minha princesinha, em junho de 2005, que na época com 4 1/2 anos.
Era o mês em que Walt Disney completava 50 anos e estava acontecendo o show do "Cinderellabration".
Quando entrei na famosa e maravilhosa Main Street com minha filha, as minhas lágrimas ameaçaram cair, mas segurei porque queria ver a reação dela e não da minha, porque eu já sabia como era.
Fui andando, e ela com os olhinhos arregalados, cada passo que dávamos ela sorria mais e mais, cada personagem que encontravamos era uma festa.
Era a hora de começar o show, fomos rápido para ficar bem na frente pois eu queria que ela olhasse bem de perto, foi aí, que ao começar o show quando entraram as princesas ela olhou para mim chorando e falou "MAMÃE SÃO AS PRINCESAS DE VERDADE" , aí eu não consegui segurar as minhas lágrimas e nem ver mais o show, só consegui ficar olhando para aqueles olhinhos brilhando de emoção e chorei muito até o fim do show, foi aí que minha ficha caiu. Eu estou com minha filhotinha na Disney!!!
Por causa desta emoção e insistência dela estaremos de volta em julho de 2007, só que desta vez ela vai estar com 6 1/2 anos !!!Vamos ver qual será a próxima.
Disney é isso!!!Famíla!!! Emoção!!! Paixão!!! Carisma!!! Compreenção!!! Diversão!!! Alegria!!!
Enfim, é tudo de bom!!! Principalmente quando temos esse tipo de emoção.

Agora....

Meu Segundo Momento Especial...

Aconteceu no dia 12 de Julho de 2007.
Depois de quase seis meses de espera para levar minha filha no Salão de Beleza das Princesa, havia chegado o grande dia, tanto para ela que era só emoção quando para mim.
Chegamos bem cedo, passeamos por Downtown Disney para relaxar, mas que nada a emoção não dá trégua é só emoção em cima de emoção.
Quando chegou na hora da minha filha fazer a transformação eu olhei para o rostinho dela e comecei a pensar como seria, se ela realmente ia gostar ou se era eu que estava querendo ver esta tal transformação, dai a surpresa os olhinhos dela estavam cheios de lágrimas brilhando de tanta emoçõa.....ela foi sendo transformada, ou seja maquiada, penteada, unhas etc... e eu fotográfando claro, né!
Quando acabou e a fada madrinha jogou o pó mágico brilhante dizendo as palavrinhas mágicas e virou a cadeira dela para o espelho ela começou a chorar de emoção e falou "MAMÃE SOU EU MESMA ME BELISCA, ACHO QUE ESTOU SONHANDO" aí eu não aguentei parei de filmar e abracei ela e chorei muito até a fada madrinha bateu palmas, realmente foi demais, nós duas nunca mais vamos esquecer este nosso segundo momento especial (claro que em se tratando da Disney)porque momentos especiais temos diariamente!!!

Valeu!!!

Vamos ver qual será meu Terceiro Momento Especial na Disney na próxima Viajem!!!

 


 
1988 aos 15 anos - 2006 minha filha de 3 anos

 mensagem postada em 20/07/2007 - 08:07:51hs
 
 

Eu e minha irmã gêmea trocamos nosso "Debu" pela viagem à Disney!!! Nossa, como me lembro até hoje de tudo. Foi o melhor presente que meu pai nos deu. Imagina, vc com 15 anos, numa excursão só de adolescentes, sem pai nem mãe, e com mtas doletas na mão pra comprar o que quiser...... Jamais irei me arrepender de ter trocado aquele vestido branco (1 noite) pela viagem (15 dias).
Mas o momento mais especial pra mim, foi o ano passado qdo eu e meu marido levamos nossa filha (3 anos) na Eurodisney. Ela estava naquela fase das princesas, fantasias, cor de rosa etc. Meu Deus, qdo chegamos lá e ela avistou o castelo cor de rosa da Bela Adormecida, as lágrimas vieram nos meus olhos, pq ela dizia, "mamãe o castelo é rosa", mas o melhor ainda estava por vir...... Ao lado do castelo, estavam as princesas batendo fotos. Credo, sai numa corrida, que deixei meu marido e minha filha para tras. É óbviu que elas não iriam sair dali, mas a adrenalina corria na veia, e me tornei criança novamente.
Fiquei na fila 1 hora pra bater foto com a Branca de neve e a Bela (da Fera) . Elas revezavam de 15 em 15 minutos, de duas em duas. Na nossa vez a Cinderela e a Bela Adormecida não estavam.
Os olhinhos da minha filha brilhavam, e ela disse: "A Branca de neve é de verdade", aí eu chorei!!! Como é mágico a infância, o mundo do faz de conta...
Cada idade tem sua magia, mas essa da minha filha com 3 aninhos na qual ela estava na fase de acreditar que tudo é real e poder vivenciar naquele mundo mágico, foi perfeito!!!

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.