Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fernanda!!!

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:02hs

Obrigada!!!!!
Eu estava presa num limbo do site que não me deixava pagar sem fornecer o número do PhotoPass rsrsrsrs

Agora vamos ver se alguém responde sobre prazo e aí te digo se deu certo com o meu cartão.

Valeu!

Fernanda e Juliana,

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:58hs

não me lembro qto tempo antes já pode comprar... eu comprei 15 dias antes!!!

Agora um esclarecimento importante... mesmo pagando antes, vcs podem retirar o CD lá e não correr o risco de pagar o imposto.

Inclusive, eu recomendo colocar as bordas e assinaturas lá... pois vc pode cstomizar mais e tem mais opções que na Internet!!! A não ser que vc tenha poucos dias de viagem!!! Mesmo assim, ao final do dia a loja de Fotos nunca estava cheia, e as atendentes são super solicitas... Eu passava no final de cada dia!!! Mas acabei deixando para colocar as bordas na Internet e percebi que as opções eram menores!!!

É importante passar lá para garantir que as fotos com efeito (Sininho, Simba...) estão com os efeitos colocados... pq senão, depois não tem mais como colocar!!!

Super Flávia

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:56hs

Obrigada pela resposta e pela super dica!!!
Fantástico!!!

Já trazer o Cd garante a isenção do imposto - não tinha pensado nisso - realamente é um pouco mais corrido organizar as fotos e jogar os tais efeitos mas acho que no final do dia até dá pra fazer isso.

Abraços

Juliana

Valores

mensagem postada em 07/03/2009 - 02:03:04hs

Estou em Orlando e acabei de chegar da Disney. Vi mibhas fotos no site, não estão muito boas, não. Eles conseguiram cortar o topo do castelo, fazer foto com meus olhos fechados, erc. Mesmo assim gostaria de ficar com as fotos pq algumas estão legais. Vi q existe a opção de download por 15$, mas não entendi se é por foto.
Alguém saberia me dizer?

Dúvida !!

mensagem postada em 24/04/2009 - 07:04:24hs

Olá pessoal. Tô aqui na maior dúvida se compro o PhotoPass antes de viajar ou qdo chegar. Algumas pessoas disseram nos posts anteriores que a qualidade não é a mesma e tb lí que o CD é protegido contra cópia...... não pode copiar no meu computador, para redimensionar e mandar por email pros amigos??? Não gostei muito disso. Aí fico com receio de comprar antes e não gostar muito das fotos...... Alguém me ajuda....?????????????

mensagem postada em 24/04/2009 - 07:04:23hs

Fernanda,
Nós adquirimos o Disney PhotoPass via site quando voltamos ao Brasil. A vantagem é que, via site, você pode modificar suas fotos a vontade. Nós temos 1 foto original e 6 montagens na mesma foto. Ficou super legal.
O original continha 213 fotos e com as modificações (bordas e dizeres) chegou a 743 fotos.
Se você compra o PhotoPass na Disney, acho que tem direito a 3 ou 4 fotos com bordas e dizeres.
Todas ficaram maravilhosas, inclusive as noturnas, acho que tivemos muita sorte.
Os dois CDs chegaram em nossa casa 2 dias após o pagamento, via site. Todas já estão salvas no computador e enviamos a vários amigos por e-mail.
As fotos tem boa resolução e os fotógrafos são profissionais, escolhendo sempre o melhor ângulo e iluminação.
Antes de você comprar, você pode olhar todas as fotos no site, inclusive as modificações são feitas antes da compra.
O legal é tirar várias fotos, para ter um monte mesmo........
Achamos ótimo.
Bjos
Saninha

duvidaa

mensagem postada em 26/05/2009 - 02:05:53hs

alguem saberia me dizer se nesse cd o PhotoPass eles incluem fotos tiradas no blizzard beach e na boutique bibbidi bobbidi??minha filha vai fazer a transformaçao e me disseram que eles fotografam tudo...só nao sei se essas fotos entram no esquemado PhotoPass ou se esse cd é vendido independente?

Renata

mensagem postada em 26/05/2009 - 04:05:21hs

As fotos dos parques aquáticos entram no CD sim. Agora as da botique não sei dizer... Mas imagino que eles façam o esquema das refeições... passam vendendo lá mesmo as fotos tiradas... Vamos ver se alguém tem uma notícia mais concreta

Recebi

mensagem postada em 26/05/2009 - 10:05:47hs

Bem, não sei se todos leram meu mini relato, mas nós já saimos do Brasil com o PhotoPass comprado (dica VPO) porque ele antecipadamente pode ser comprado por 99.00 ao invés de 128.00 caso compre lá.

Ficamos um pouco tristes no primeiro dia porque achamos o número de fotógrafos bem reduzido, mas depois entendemos o esquema.

O PhotoPass é excelente para aquelas fotos clássicas. Tipo na entrada dos parques, em frente a cada um dos símbolos, no encontro com os personagens (algumas vezes não tinha fotógrafo). Então para vc ter aaaaaquelas fotos bem típicas tiradas com qualidade vale a pena.

Outra coisa importante: podem ser inseridos quantos números de cartão o usuário quiser. Como estávamos num grupo de 5 os cartões se reproduziam e todo dia eu acabava incluindo mais um. O melhor de todos é o que eles entregam nos parques aquáticos porque eles são menores e tem uma liguinha para vc usar preso no pulso. **** Agora uma dica não muito ortodoxa, mas vai lá: se der certo, já combine com amigos e compre um Photopass. Acrescente todos os cartões que precisar e aí dá para dividir os custos...

Não consegui trazer os CDs de lá e estava apreensiva com a Receita aqui, mas hoje quando cheguei em casa estava o envelopão da FEDEX sem nada mais a pagar e todas as nossas fotos com bordinhas, fitinhas e bonequinhos completinho como no site.

Pra arcar com esse custo sozinho acho que não vale a pena - existe uma forma de pagar para o download de algumas fotos que acaba saindo mais em conta, mas para caso de grupo, especialmente de família é uma coisa legal - sai todo mundo na foto rsrsrs

É isso aí. Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar!

Photopass

mensagem postada em 27/05/2009 - 03:05:33hs

Gente,

Desculpem se a pergunta parecer boba, mas não entendi exatamente como funciona o Photopass. Vamos lá: a gente compra ele e toda vez que for aos parques pede para o fotógrafo colocar naquele nº correto? Gostaria de comprar logo (aqui no Brasil ainda), onde posso fazer isso? E ele inclui o que? O CD com as fotos? Quantas fotos impressas? Ou tenho que pagar a mais? Eles mandam para cá? Agradeço se alguiém puder me ajudar..

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.