Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Qual o melhor restaurante?

mensagem postada em 20/06/2011 - 07:06:06hs

Alguém tem alguma experiência com os restaurantes do Dinner package (Hollywood Brown Derby, Mama Melrose's ou Hollywood and Vine), tenha uma preferência pelo italiano que é mais fácil das crianças aceitarem!

Para casal....

mensagem postada em 23/05/2011 - 09:05:04hs

Gente, bom dia!

Achei muito bacana o Fantasmic, mas para um casal de adultos valeria a pena ver?
Fico receosa de ser algo voltado mto para as crianças e nos sentirmos um pouco deslocados. O que acham?
Obrigada!

Fabio

mensagem postada em 22/05/2011 - 11:05:16hs

Oi Fabio, td bem?
Fiz minha reserva para um dos restaurantes do Fantasmic porém não me atentei a compra do Dinner Package... vc sabe se eles mudam a reserva? Eu tentei trocar para o pacote, mas não tem disponibilidade... vc sabe se os lugares para o Dinner Package são restritos?

reservas pelo telefone???

mensagem postada em 19/07/2010 - 03:07:44hs

Pessoal,
estou tentando ligar lá para reservar o restaurantes para pegar os ingressos para o Fantasmic, mas o telefone só da ocupado ou numero inexistente...acho q to fazendo algo errado, ja pesquisei na net e nao to achando erro
digito: 00 25 1 407 939 3463
minha operado é a gvr, por isso o 25
esta faltando alguma coisa :

Cancelamento....

mensagem postada em 03/02/2010 - 03:02:48hs

Bom... Estive lendo algumas coisas na internet... E li algumas coisas/comentários/seiláoque em inglês dizendo que estão cogitando o fim do show FANTASMIC no DHS.... Que ele já tem um tempo funcionando mas que pode vir a ser substituido, mas que se não for concerteza será atualizado. Alguém também ficou sabendo disso?

Vou em setembro/outubro mesmo desse ano... Ia nos p'roximos meses masssss........ Bom até setembro É BOM TER FANTASMIC!! né? ashuashuahss

beijooos

Oi Tainah!

mensagem postada em 17/01/2010 - 09:01:30hs

Eu fiz o pacote do Fantasmic agora em dezembro, pois fomos jantar no Brown Derby e a moça que nos atendeu nos ofereceu.
Sinceramente não achei que fez muita diferença. Saimos do restaurante e fomos para a arquibancada, pegamos uma fila especial e sentamos numa zona marcada para os que tinham o pacote. Era um bom lugar, mas lá é tão grande que não falta bons lugares. Além disso, quando a gente se sentou muita gente já tinha entrado (fora do pacote). Então não senti muita diferença em ter feito.

Um beijo!
*Vivian*

HV

mensagem postada em 15/12/2009 - 01:12:10hs

Amigos,

fiz a reserva no hollywood and vine para ter o voucher para ver o fantasmic. Alguem sabe se melhorou o serviço? peloq ue tenho visto aqui a comida não é boa e não tem valido a pena.

Obrigada

STELLA

mensagem postada em 17/09/2009 - 07:09:46hs

Entre no site do Disney's Hollywood Studios e clique em calendar.Clique sobre o dia que vc pretende ir no parque e vc verá toda a programação do dia.
Foi assim que programei todas as minhas visitas...pelo calendário eu via que horario abria e fechava o parque e também se ia ter o evento que eu gostaria de ver.
Fazendo isso, descobri que o Magic Kingdom vai ficar aberto até ás 2h da madrugada no dia 11 de outubro e com certeza poderei aproveitar mais a minha visita!
Bjs

O Fantasmic acontece todos os dias ??

mensagem postada em 16/09/2009 - 09:09:45hs

Pessoal, já vi que esse Fantasmic é uma das atrações imperdíveis da Disney... ele acontece todos os dias ?
Estarei em Orlando a partir do dia 11/10 e ficarei até o dia 19/10...
Não pretendo jantar nesses lugares que vcs mencionaram, mas gostaria muito de assistir esse espetáculo. Alguém poderia me ajudar a tirar essas dúvidas ?
Bjs !!

Luciana

mensagem postada em 11/09/2009 - 12:09:19hs

Fui no último dia 20 no hollywood, achei bom o serviço, comemos a kob salad (não me lembro bem do nome mas é o xodó deles) como entrada, q por si só poderia ser o almoço para nós dois pois vem acompanhada de pão, gostamos bastante. Meu marido comeu peixe, acho q era grouper não estava nada demais, eu comi um strip q o garçom me explicou q era costela desossada, esse sim apreciamos e pedimos de sobremesa o grapefruit cake, q´achei bom. Com gorjeta saiu $120,00. Para ganhar o voucher vc opta por um pacote q é 1 entrada + 1 prato principal+1 bebida não alcoolica + 1 sobremesa. Se não quiser o voucher, pode comer só a salada, por ex., serviço a la carte. Ah, como a salada é gde, no caso especifico dessa kob salad pode só uma pra dois. Bem , o garçom nos deu um voucher pra o show e informou q deveríamos apresentá-lo na entrada até no máximo 60 min antes do começo q era as 9. Fiquei confusa pois só fiz a reserva lá pensando numa dica q li aqui q com voucher precisamos chegar 20 min antes e sem ele 60 min. Pelo sim pelo não saímos correndo esbaforidos para a entrada e chegamos 1 hora antes. Na verdade as laterais q são reservadas para quem tem voucher só lotaram faltando uns 20 min e meu marido viu gente apresentando o voucher at´e na hora de começar. Pra esses tinha lugar, mas são nas ultimas filas onde a visão não é boa já q são vários bancos sem degraus, no mesmo nível . Se chegassemos 20 min antes também ainda acharíamos vaga nas arquibancadas sem voucher, mas eramos só um casal, pra grupos seria diferente. Olha, achei bom, mas é salgado o preço e pela hora q cheguei lá eu nem precisava de voucher. Mas se vc quiser , vai sabendo q não precisa gastar 60 preciosos minutos na espera.Se voltasse lá deixaria o esquema do voucher pra assistir ao show do nemo q é imperdível e quem tem voucher senta perto de onde passam os atores. Eu não sabia desse esquema, até hoje não sei quais são os restaurantes pro nemo, teria q pesquisar. Ah, mais uma coisa: achei q a segunda apresentação seria mais vazia pq era 10:30 pm, que nada, a rua q leva ao amphitheater estava tomada de pessoas em fila já às 9:30 quando saímos.Espero q esclareça , qquer coisa pergunta de novo .Abraço.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.