Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoal,

mensagem postada em 02/11/2007 - 10:11:02hs

Uma vez que fui à Orlando com transfer para os parques, peguei um taxi do Epcot para Florida Mall e ficou em U$50,00 a ida!!!!! Não tinha idéia das distâncias e por isso me arrependi muito. A volta (eu estava em um hotel na ID) ficou em U$20,00. Depois disso, só alugo carro. Porém, um americano que conversei lá e que era motorista do hotel (dos shuttle para os parques) me disse que uma dica é vc acertar o preço da corrida antes. Perguntar para o taxista quanto fica de tal lugar para tal lugar e negociar com ele.
Espero ter ajudado.
Abraços

TAXI PREÇOS

mensagem postada em 04/10/2007 - 02:10:48hs

Gente, estou embarcando amanhã, 05.10.Apesar dos comentários de que o taxi é caro, pra mim não restou outra alternativa já que no pacote que escolhi os translados estão inclusos.
Será que alguém poderia me informar se sabe o valor de taxi do COnfort Inn,(sand lake road), até o Flórida Mall? E do COnfort até a arena de basket? Pelo que lí no site ficam a 10 e 15 minutos de distância cada um?
OBRIGADA

taxi até os parques fora da disney!

mensagem postada em 03/10/2007 - 09:10:55hs

oi pessoal, adorei esse topico novo, pois vou ficar hospedada no All Star Movies, e vou utilizar o onibus da disney para todos os parques do complexo.
gostaria de saber quanto é um taxi desse hotel até a universal, island, sea world, wal mart...
obrigada

Adorei!!!

mensagem postada em 03/10/2007 - 04:10:34hs

Luiz Carlos,
Adorei este tópico! Parabéns pela iniciativa! Apesar de saber que o melhor é alugar um carro, como vou ficar hospedada no All Star Movies, optei por utilizar os serviços de transporte da Disney. Assim, se alguém souber, por favor me informe o preço médio da corrida de Downtown Disney até o Premium Outlet e de Downtown Disney até o Flórida Mall.
Obrigada,
Lorena

Transporte - Táxi

mensagem postada em 03/10/2007 - 03:10:08hs

Olá pessoal,

Todos nós sabemos que é sempre recomendável alugar um automóvel durante a nossa viagem. Contudo, muitos amigos me indagam a respeito dos valores das corridas de táxi em Orlando.

Assim sendo, para essa finalidade estou inaugurando o presente tópico.

Informo que o valor em média de uma corrida do Aeroporto Internacional de Orlando até os hotéis (de acordo com a sua localização) varia de US$ 30,00 a US$ 50,00.

Site relacionado (simulador - preços): www.taxifarefinder.com.

Tópicos relacionados:
- Transporte
- Transporte - ECV
- Transporte - I-Ride Trolley
- Transporte - Ônibus

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.