Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Celebration Suites Old Town

mensagem postada em 25/06/2016 - 09:06:52hs

Fiquei nesse hotel em dez-2014 e achei excelente. Nesse ano vou novamente , mas o preço dele esta muito caro e vou ficar em outro hotel dessa vez.
Quanto as encomendas percebi que eles recebem muitas , têm um quarto enorme ao lado da recepção cheio de encomendas. Em relação ao preço não tenho ideia mas sei que eles cobram por pacote .
Quanto aos quartos são muito seguros , fiquei no térreo de frente para o Old Town e perto da recepção. Melhor quarto impossível. Adorei esse hotel . O pessoal foi fantástico. Só não vou ficar nele por causa do preço.
Espero ter ajudado.
Abraços Ana

Res: LA QUINTA INTERNATIONAL DRIVE

mensagem postada em 25/06/2016 - 03:06:51hs

Reginable

Vc gostou do hotel ??
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Ele está meio escondido na Jamaican Court,mas bem pertinho da International,quase esquina com a Sand Lake.Estive por lá 18 dias em abril do ano passado,está meio velhinho,como todos hotéis desse padrão,,,,fiquei no padrão"Magic Star"então meu quarto era completo,com microondas geladeirinha,etc,camas excelentes,limpeza normal,atendentes ,todos,muito gentis,receberam minhas encomendas sem cobrar nadinha,o hotel é pequeno ,2 predios de 4 andares com elevadores sempre funcionando bem,piscinas aquecidas,um mini golf eu acho,café incluso,na minha opinião muito bom,com cereais variados,yogurt,café,chá,chocolate,2 tipos de suco,pão de forma,bolinhos,ovos cozidos,maça,e uma laranja cortada em fatias super docinha,manteiga cream cheese,geleia,e waffles que a gente mesmo prepara.Eles oferecem transporte gratuito para todos os parques,se vc não quiser luxo e já conhece os hoteis desse padrão,tenho certeza que vai gostar,ficarei novamente na próxima vez,a não ser que encontre alguma oferta com preço muito melhor.Ah a segurança,,,,embora ele seja um hotel que tem também outra entrada sem passar pela portaria,não vi nada que me tenha preocupado.

Celebration Suites Old Town

mensagem postada em 24/06/2016 - 05:06:10hs

Boa tarde.
Alguém sabe informar se este hotel recebe encomendas e o custo? Não achei esta informação no site deles e a agência de turismo não soube informar.
Alguém tem alguma reclamação do mesmo? Pretendo me hospedar nele.
Quanto a localização do apartamento, alguma sugestão? Será perigoso o térreo? visto que o 1º andar é com escada e mala pesada é complicado rsss.
Agradeço quem puder me ajudar

Res: SunSol

mensagem postada em 11/06/2016 - 05:06:17hs

Bom dia!

Alguem conhece o hotel em Orlando chamado Sunsol? Tem alguma referencia?

Alem disso, a minha maior duvida: o quarto desse hotel segue o estilo americano: 2 camas queen. Estamos pensando, por economia, em ficar 4 adultos no mesmo quarto, mas não sabemos se teremos espaço para acomodar as malas/compras.

Algum(a) de vocês já teve essa experiência (mesmo que em um hotel diferente, já que parece ser o mesmo padrão da maioria!).

Muito obrigado!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Bom dia,
As três vezes que fui a Orlando fiquei nos hotéis da rede Rosen.
Fiquei no Rosen Centre (por upgrade dado pelo Rosen), Rosen inn International, e semana passada no Rosen Inn at universal.
Todos eles possuem um excelente custo beneficio, quartos com microondas, frigobar, cafeteira, são limpos, espaçosos, e localidades na ID.
Sempre procuro hotel com custo beneficio bom e já cheguei a cogitar o Sunsol, pois tem boas referências na internet, mas sempre acabei encontrando o preço parecido nos Rosen ai acabo escolhendo o que tenho certeza.
Qualquer dúvida é só perguntar.
(mensagem de RAFAEL MARTINS COUTINHO)

Rafael, boa tarde,
qual desses Rosen inn voce achou melhor?
(mensagem de Fabiano Franca)

Boa tarde,
Todos eles possuem um padrão de quarto parecidos, mas o Rosen centre é maior o quarto e um hotel mais formal e chique,
Os Rosen inn s são bem parecidos em relação ao quarto e hotel em si, a diferença é que o International tem os corredores pra fora, o at universal e com corredores internos, mas ambos parecem muito seguros. É o universal e quase de frente ao Wetn Wild é bem próximo a universal.
Na minha opinião eu escolheria o que estivesse mais barato pra data escolhida.

Res: Roubos

mensagem postada em 08/06/2016 - 08:06:52hs

Prezado Fabiano,
Tem vários condomínios que oferecem casas e apartamentos para temporada.
Existem ainda imoveis intermediários denominados Town Homes, que são casas geminadas de dois andares, com garagem externa (e alguns dispõe até de piscinas privativas).
Como não conheço todos, seria injusto indicar apenas um ou dois, mas creio que a escolha dependa de qual (quais) dos parques serão mais priorizados para poder escolher um condominio mais perto deles.
Tem vários perto dos Parques da Disney (como windsor hills e windsor palms) entre outros.
A De Paula e a OTO fazem também este trabalho de indicar a locação por temporada, com diversas opções e preços.
Creio que o ideal é visitar os sites deles para escolher aquele que melhor se adapte ao objetivo da viagem de seu grupo ok ?
Forte abraço,
Roberval.

mensagem postada em 08/06/2016 - 04:06:40hs

Bom dia!

Alem disso, a minha maior duvida: o quarto desse hotel segue o estilo americano: 2 camas queen. Estamos pensando, por economia, em ficar 4 adultos no mesmo quarto, mas não sabemos se teremos espaço para acomodar as malas/compras.

Algum(a) de vocês já teve essa experiência (mesmo que em um hotel diferente, já que parece ser o mesmo padrão da maioria!).

Muito obrigado!

Bom dia,
Fiquei no Rosen Centre (por upgrade dado pelo Rosen), Rosen inn International, e semana passada no Rosen Inn at universal.
Todos eles possuem um excelente custo beneficio, quartos com microondas, frigobar, cafeteira, são limpos, espaçosos, e localidades na ID.
Sempre procuro hotel com custo beneficio bom e já cheguei a cogitar o Sunsol, pois tem boas referências na internet, mas sempre acabei encontrando o preço parecido nos Rosen ai acabo escolhendo o que tenho certeza.
(mensagem de RAFAEL MARTINS COUTINHO)

Rafael, boa tarde,
qual desses Rosen inn voce achou melhor?

Res: Roubos

mensagem postada em 08/06/2016 - 04:06:28hs

Oi Rebeca,
Voltei de Orlando agora em Março deste ano.
Aparentemente, com o re-aquecimento da economia americana e consequente oferta de empregos, o numero de furtos e roubos em hoteis tem diminuído.
A policia intensificou a segurança e é comum ver carros tanto da polícia como dos Sheriffs patrulhando a região dos hotéis e dos parques.
É claro que não podemos nos descuidar, pois lá todos sabem que os turistas vão com dinheiro em espécie para gastar nos parques e lojas, e principalmente os brasileiros, para escapar do IOF do cartão de credito, tem tido o hábito de levar grandes quantias em espécie.
Se for se hospedar em hotéis, procure pelos que tem acesso interno, com passagem obrigatória pela recepção. Isso diminui em mais de 90% a chance de ser furtado. Hotéis que tem porta dos quartos saindo para o estacionamento tem mais chances de furto, pela facilidade de acesso.
Uma outra opção é alugar apartamentos ou casas em condomínios (principalmente para quem vai com crianças pequenas), pois neste caso a segurança é total, e você pode preparar o próprio café da manha e pequenas refeições, adquirindo alimentos em supermercados próximos e utilizando a cozinha do apartamento ou casa. Achei bem melhor e mais barato que hoteis.
Boa viagem !
SDS,
Roberval.

Pessoal,
Em 2015 quando estive em Orlando estava um bafafá sobre um aumento significativo aos roubos nos quartos de hotéis e carros! Isso ainda acontece ou já está mais calmo! Ainda assim...tomaremos todos os cuidados...melhor prevenir né?
(mensagem de rebecamalves)

(mensagem de roberval taylor)

Boa tarde Roberval,

qual desses aptos ou casas em condominios voce indicaria?

mensagem postada em 08/06/2016 - 11:06:25hs

Bom dia!

Muito obrigado!

Bom dia,

Res: Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 02/06/2016 - 10:06:15hs

Alguém esteve hospedado neste Hotel nos últimos dias para me contar como foi???
Thanks
(mensagem de rebecamalves)

Ola Rebeca, fiquei nesse hotel ha cerca de um ano. Excelente custo beneficio, bem localizado, silencioso, limpo, bom cafe da manha, wi fi, estacionamento gratis e pratico. Ficaria nele de novo. Qualquer duvida é so falar.

SunSol

mensagem postada em 01/06/2016 - 07:06:40hs

Bom dia!

Muito obrigado!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.