Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Nada é perfeito, mas...

 mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:48hs
 
 

Orlando quase chega lá... vou ser sincero, estou postando esse assunto quase cinco meses depois de voltar, e posso dizer que não há do que se arrepender. Problemas surgirão, cada uma pessoa terá uma experiência nova, mas é difícil lembrar de algo que não gostei. (Já estou planejando minha próxima ida para final desse ano ou início do ano que vem. Aguardo a inauguração da montanha russa dos 7 anões ).
Posso dizer que me arrependi de não ter economizado mais dinheiro para levar, pois as coisas são muito mais baratas que aqui no Brasil.
Os parques são um detalhe a parte, sempre haverá uma atração mais querida por afinidade ou por grata surpresa e sempre haverá uma decepção, esperava algo e é inferior ao sonho... normal...

Lembrei agora... não gostei do Safari no Animal Kingdom, quando eu fui já eram umas 10h da manhã e os bichos estavam dormindo, todos, até a girafa... kkkkkk
Mesmo assim, deu para ver muitos animais, mas dormindo... Não faria de novo.
Em contrapartida, leio relatos de pessoas que amaram o safari do AK e que faria de novo, ou seja, a minha experiência foi desse jeito. Apenas compartilho.

Não gostei do safari, mas gostei da montanha russa do Everest, e o show do Procurando Nemo e da parada, mas mesmo assim na próxima não irei ao AK. simples assim...

Não posso falar de mau atendimento, mas algumas decepções com falta de atendimento em alguns lugares, mas aí, eu não discuto, simplesmente não volto.
Se é a sua primeira viagem para Orlando, prepare-se que será inesquecível, por um lado e pelo outro.

Alimentação: não entre em crise, que os preços são normais. Roupas: Entre em crise, pois é muito muito barato. Hotel: escolha um de acordo com as suas necessidades e exigências. Carro: alugue um se você gosta de dirigir e tem facilidade para aprender coisas novas e tem paciência para trânsito e dirige devagar, se não, vá de van, taxi, ônibus, carona, a pé, mas não deixe de ir. Supermercado: dá vontade de fazer o supermercado do mês e trazer para o Brasil (eu disse dá vontade, mas não faça ).

Um coisa importante> não fica estressando com quem fura fila, quem vira a cara para você, para brasileiro arrogante (não encontrei esse exemplar lá, mas deve ter, pois tem até no guarujá), pessoas que ficam na sua frente na hora do desfile, dos fogos. Não se estresse mesmo... não merece...
Estresse vai surgir porque você vai cansar de andar muito, de ver muita coisa nova ao mesmo tempo e não ter tempo para fazer tudo que gostaria, e se vai mais de uma pessoa, sempre rola aquele estresse de vontade...

Nada justifica tirar a sua paciência e o bom humor. Outra coisa, planeje muito a sua viagem, e mesmo assim, conte com os imprevistos da natureza ou humanos, pois podem contar e tem que ter o plano A B e C... E mesmo se tudo der, certo no seu plano, vai ficar alguma coisa pra trás...


DESESTRESSE! SORRIA VOCÊ ESTÁ NA DISNEY!

 


 
Lembrei

 mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:41hs
 
 

Lembrei... estranhei a comida dos restaurantes de lá, pois são muito condimentadas, temperadas, apimentadas... e não tem jeito, eu estranhei a comida, não é ruim, mas é diferente do tempero que estou acostumado. Mesmo assim, fui em vários restaurantes, e e lanchonetes... os sanduiches são deliciosos, e pizza não vi diferença...

 


 
Res: Lembrei

 mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:49hs
 
 

É muito engraçado ler os relatos referente a comida americana...
Eu AMO
E o café? A minha cara: água de batata
acho que sou americana, não tem jeito. Quero morar em Orlando e trabalhar na Disney! rssss

 


 
Res: Res: Lembrei

 mensagem postada em 08/03/2014 - 10:03:47hs
 
 

É muito engraçado ler os relatos referente a comida americana...
Eu AMO
E o café? A minha cara: água de batata
acho que sou americana, não tem jeito. Quero morar em Orlando e trabalhar na Disney! rssss (mensagem de Sheila Carvalho)

Kkkkkkkkk, Sheila talvez somos irmãs.....o que eu mais amo❤️ é o xafé ☕️ Qdo tem aquele creminho então....

 


 
Res: Res: Res: Lembrei

 mensagem postada em 08/03/2014 - 10:03:50hs
 
 

É muito engraçado ler os relatos referente a comida americana...
Eu AMO
E o café? A minha cara: água de batata
acho que sou americana, não tem jeito. Quero morar em Orlando e trabalhar na Disney! rssss (mensagem de Sheila Carvalho)

Kkkkkkkkk, Sheila talvez somos irmãs.....o que eu mais amo❤️ é o xafé ☕️ Qdo tem aquele creminho então.... (mensagem de Deabranco)


hahaha... Dea, huuuummmmmm... pior que já tentei pedir o americano na Starbucks mas não é o mesmo chafé !!! rsss
Ai, minha boca até encheu de água, aquele creminho!!! rsss

 


 
Res: DEABRANCO !!!!!!

 mensagem postada em 09/03/2014 - 01:03:25hs
 
 

Tbm já dei dessas no Starbucks...mas não é igual 😢 (mensagem de Deabranco)


Pense pelo lado bom...Daqui uns dias você estará lá...Eu só daqui 270 dias...buáááá
O da Starbucks quase cuspi...péssimo!
Realmente, somos gêmulas
bj

 


 
Res: Atracao - captain EO

 mensagem postada em 09/03/2014 - 05:03:43hs
 
 

O que nao gostei, e nao repetiria, eh a atracao captain EO do Epcot... Ninguem merece...! Muito antiga, mas o problema nem eh esse, a historia que eh chata e muito longa... (mensagem de Gilson Marcondes)
Gilson,
Eu também.

 


 
COMIDA

 mensagem postada em 13/11/2014 - 07:11:48hs
 
 

GENTE BOA NOITE, NÃO HÁ COMIDAS MELHORES DO QUE DO BRASIL...NOSSA AS COMIDAS LÁ SÃO PESSIMAS, MUITA PIMENTAAAAAAAAAAAAA...ATÉ O SABOR DAS FRUTAS, E SUCOS SÃO DIFERENTES...
ENJOA FÁCIL, É UMA PENA, PORQUE É SÓ ISSO RUIM...

TODO O RESTO É ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, DÁ PRA PASSAR POR CIMA E APROVEITAR MUITÃOOOOO A DIVERSÃO...

 


 
Eu gostei da comida. Do Universal Studios, por outro lado...

 mensagem postada em 14/11/2014 - 05:11:39hs
 
 

Dizer que eu não gostei da comida de Orlando estaria mentindo, mas eu senti muita falta da comida brasileira.

O que eu realmente não gostei em Orlando, e aqui vou ser polêmico, foi do parque Universal Studios. Não falo do complexo da Universal, pois achei o CityWalk bacana e o Island of Adventure ótimo, mas o Universal Studios só me traz lembrança desagradável.

Não sei se foi um dia que não estava com paciência para parque, ou se todos os funcionários de lá estavam em um dia ruim, ou até mesmo se eu estava muito mal acostumado com o padrão Disney de tratamento e levei um choque lá; enfim, achei o US um parque onde os funcionários trabalham sem vontade e te tratam mal.

O -- palavra censurada -- mulo foi quando um personagem estava andando na rua e eu parei do lado dele para fotografá-lo. Vejam só: tirar uma fotografia de um personagem andando na rua!! E a funcionária do parque disse que eu não podia fazer aquilo. Depois disso, falei pra esposa que iríamos embora dali naquele instante. Peguei o trem para Hogwarts no mesmo instante e salvei o dia no Island of Adventures.

Achei o "clima" no Universal Studios bem ruim.

 


 
Comida e Universal

 mensagem postada em 22/11/2014 - 12:11:34hs
 
 

Apesar de a comida ser péssima, eu faria o "sacrifício" de ir a Orlando todo ano, se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Acho que só gostei da comida de um restaurante no AK, que não me lembro nome, e a do Chef Mickey's. Ainda bem que fora dos parques tem o Camila's e o Vittorio's, pra tirar a barriga da miséria!

Quanto aos parques da Universal (US e IOA), definitivamente não fazem meu estilo... Não tem nada a ver com o encantamento que a Disney proporciona, não tem aquele clima, aquela atmosfera especial. Alguuuuuumas atrações são até boas, mas numa viagem de 10 dias, por exemplo, eu passo 8 dias na Disney e 2 nas compras... Não passo nem perto da US!

Ah! O SW vale muito a pena por causa das baleias e o BG também é show por causa das atrações radicais! Mas Disney é Disney! °o°

Enfim, isso vai do gosto de cada um...
EU QUERO IR DE NOOOOOOVO PARA ORLAAAAANDO!!!

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.