Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Danny - dinner show

mensagem postada em 20/10/2007 - 11:10:28hs

em 19/10/07 12:27:51hs...
Esses Dinner shows tem que ser reservado no Brasil, não posso decidir lá na hora???? Vou na epoca de 15 a 23 de novembro. Quais são os dinner shows? Alguem pode me ajudar?

Não necessariamente, mas é seria chato chegar ao local e descobrir que os assentos estão esgotados. Alguns deles, como o Pirate's Dinner Adventure exigem uma reserva com no mínimo 72 horas de antecedência.

No site do patrocinador deste site, Orlando Tickets Online, vc encontra uma lista deles e os respectivos preços.

P/ facilitar siga o link abaixo:

Clarisse - Medieval Times

mensagem postada em 14/10/2007 - 09:10:03hs

Quando voce adquire o ingresso, ele da o direito da entrada e da refeicao. Inclui tambem duas rodadas de bebidas (coca-cola ou cerveja). Outras bebidas, voce pode comprar a parte no bar deles antes do show comecar ou com o atendente durante o show.

Shows

mensagem postada em 15/05/2007 - 07:05:53hs

Pessoal em janeiro fui aos shows do Pirates, Medieval e Arabian Nights, eu e minha mulher gostamos mais do Medieval (comer com a mão é bem interessante e diferente de tudo, e o show é muito bom), os meus filhos gostaram mais do Pirates, pois eles participam do show (mas para nós adultos ele é meio fraquinho), e o Arabian é um bom show e tb serve bem, aliás a comida nos três shows é muito boa. Então para terminar na nossa opinião aqui em casa (adultos) a preferência seria 1o Medieval (iria novamente), 2o Arabian e 3o Pirates.

Moema

mensagem postada em 06/05/2007 - 01:05:53hs

A experiência de comer com a mão realmente é diferente, também sou um pouco chata, mas você acaba entrando no clima, com meu filho também foi assim. Ele acabou adorando o momento diferente. Bom essa foi a nossa experiência tomara que você e seu filho também gostem se optarem por conhecer o Medival.
Eu estou querendo conhecer outro jantar desse tipo, você tem alguma indicação?
Um abraço.

Moema

mensagem postada em 05/05/2007 - 04:05:36hs

Fui no jantar noturno Medieval e meu filho de 5 anos( na época que foi pela primeira vez) adorou simplesmente ele falou o tempo todo do evento, foi emocionante ver a alegria no rostinho dele torcendo pelo seu cavaleiro. Acho que vale a pena. Hoje ele está com 19 anos e sempre que vamos ele comenta sobre a primeira vez que foi no jantar.

Thais,

mensagem postada em 01/05/2007 - 10:05:34hs

Sem carro realmente fica dificil sair dos hotéis da Disney... Seria bom vc alugar um, já que é muito fácil dirigir por lá... mas se essa não for uma opção sua, veja com o Ronaldo, pq ele faz traslados, aliás ele faz de um tudo por nós lá...

mensagem postada em 09/04/2007 - 12:04:38hs

Fui ao Arabian Nights em 1996. Na época achei o show interessante. Não sei como está agora.

Agora em janeiro deste ano fui conhecer o Medieval Times. Gostei muito! Fizemos uma bagunça tão grande que saímos de lá roucos. Nosso cavaleiro foi até as últimas! Imaginem o quando a gente torcia a cada competição ou luta que ele vencia. heheheh...
Bom, gostei da comida (tem que comer com as mãos...no estilo medieval), do show, na organização, etc. Com certeza vou voltar lá na próxima vez.
Quanto aos demais shows, ainda não tive a oportunidade de conhecê-los.

Abraço a todos!

Jantar com shows.

mensagem postada em 08/04/2007 - 09:04:55hs

Seria bom cada um que ja conhece os jantares do medieval Times , Pirate's Dinner show, Arabian Nights e Dolly Parton dessem o seu parecer sobre todos estes para os demias amigos podessem optar pelo melhor.
Um Grande araco.
Ronaldo Esteves
Orlando Tickets online

Shows - Dinner Shows

mensagem postada em 17/07/2006 - 09:07:12hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta a troca de informações relacionadas aos dinner shows existentes em Orlando.

- Arabian Nights - oferece entreterimento durante o jantar por meio de um espetáculo onde é representada a história de amor que culmina com o casamento envolvendo um príncipe e sua linda princesa. Mas a história não é o mais importante. A sua ceia ao lado da realeza será composta de salada, carne, frango, lasagna vegetariana, dentre outros (favor verificar o cardápio no site (link). Fica localizado em 3081 Arabian Nights Boulevard, Kissimmee, FL4747. Site: www.arabian-nights.com.

- Capones Dinner & Show atração realizada em um autêntico nightclub onde será atendido por garçons caracterizados de gangsters enquanto assiste a uma apresentação muito interessante incluindo cantores e dançarinos. O buffet - como não poderia deixar de ser - é composto por pratos da culinária italiana, sendo que a bebida já está incluída no valor do ticket (cerveja, refrigerante, café, chá, etc). Endereço: 4740 West Highway 192, Kissimmee, FL34746. Site: www.alcapones.com.

- Dolly Partons Dixie Stampede Dinner and Shows, trata-se de jantar com show de propriedade da famosa cantora americana Dolly Parton, onde você assistirá a um maravilhoso espetáculo com animais, efeitos visuais impressionantes, muita música e efeitos pirotécnicos. A apresentação dura aproximadamente 50 (cinquenta) minutos, sendo que após o show o jantar é servido. Endereço: 8251 Vineland Avenue, Orlando, FL 32869. Site: www.dixiestampede.com.

- Medieval Times é um restaurante no estilo medieval ricamente decorante, onde o grande diferencial reside no fato que durante a sua refeição, você assistem a um fantástico torneio entre cavaleiros. Não bastasse isso, para tornar o espetáculo ainda mais realista o seu jantar (frango assado e batatas) e servido sem que você possa fazer uso de talheres, obrigando-o a comer com as mãos. O restaurante também possui uma lojinha com souvenirs. O Medieval Times fica localizado na 4510 W. Irlo Bronson Memorial Hwy., Kissimmee, FL. Site: www.medievaltimes.com.

Tópicos relacionados:
-
Shows - Blue Man Group
- Shows - Cirque du Soleil

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").