Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Levar remédios com ou sem receita !!!!!

mensagem postada em 25/03/2015 - 12:03:57hs

Pessoal boa noite !!!

Alguém sabe me informar se os seguintes remédios necessitam de receita para serem levados para Orlando:

- Claritin
- Celestone

Aguardo uma ajuda obrigada.

Abçs Marta

(mensagem de marta maria pajolli)

Claritin não precisa. Aliás, sempre levei vários remédios e nunca levei receita. Quanto ao Claritin, se quiser nem precisa levar, pois lá vc encontra nas prateleiras e supermercados Claritin de tudo quanto é jeito!

Res: Levar remédios com ou sem receita !!!!!

mensagem postada em 25/03/2015 - 09:03:27hs

Pessoal boa noite !!!
Alguém sabe me informar se os seguintes remédios necessitam de receita para serem levados para Orlando:
- Claritin
- Celestone
Aguardo uma ajuda obrigada. Abçs Marta
(mensagem de marta maria pajolli)

Marta,

O Claritin é um anti-histamínico e o Celestone é um cortico-esteroide.
Remédios que não têm tarja preta, não necessitam de Receita médica.
Mas caso você as tenha, leve consigo para evitar qualquer aborrecimento ou mesmo se precisar comprar um análogo lá, para mostrar ao médico de seu seguro de saúde.
Já viajamos várias vezes a Orlando e nunca nos pararam para revistar a mala, nem para ver os remédios que estávamos levando !
SDS,
Roberval.

Lentes de contato

mensagem postada em 14/10/2015 - 08:10:37hs

pessoal, alguém já comprou no walmart online as lentes de contato, anexou por e-mail a receita do brasil e deu tudo certo? quero comprar, mas antes queria saber se realmente eles aceitam a receita da terra da dilma kk

abraços

Res: Lentes de contato

mensagem postada em 14/10/2015 - 10:10:00hs

pessoal, alguém já comprou no walmart online as lentes de contato, anexou por e-mail a receita do brasil e deu tudo certo? quero comprar, mas antes queria saber se realmente eles aceitam a receita da terra da dilma kk
abraços (mensagem de Rafael Dias)

Rafael,
Embora para ÓCULOS de grau as óticas dos EUA aceitem normalmente nossas receitas, para Lentes de Contato é necessário
que vc tenha uma receita emitida por um medico oftalmologista (optometrista) americano !
Ele fica responsável por qualquer coisa que venha a acontecer com o olho do usuário, (caso ocorra algum problema).
Ele tem que orientar, acompanhar, fazer os testes antes de receitar a lente (inclusive com marca e tipo por escrito).
Muitas óticas de lá oferecem consultas medicas com honorários a partir de 80 dólares.
SDS,
Roberval.

Res: Trazer medicamento dos EUA

mensagem postada em 27/10/2015 - 01:10:55hs

Pessoal,
vocês sabem se posso trazer OSTEO BI-Flex dos EUA? Seria para minha mãe que está utilizando diariamento e aqui é muitooooo mais caro do que lá. Ele é um suplemento que fortalece as cartilhagens, no caso dela é para o joelho.

Abraços!
Andreia
(mensagem de Andreiam)

Andreia,

Comprei bastante deste remédio, Cálcio e outros remédios para artrite e não tive problemas para trazê-los. Veja os preços destes itens no Walmart (Setembro/2015) em http://1drv.ms/1iby5K8

Mostre as fotos ao medico para que ele diga QUAL Osteo Bi-flex ele quer, pois tem um monte de versões. Até o Walmart tem este produto com marca própria (Equate).

Unisom SleepMinis Nighttime Sleep-Aid

mensagem postada em 06/01/2016 - 01:01:24hs

Boa tarde!!
Gostaria de saber se alguém já tomou essa mini cápsula para "alívio da insônia ocasional":
Unisom SleepMinis Nighttime Sleep-Aid
Gostaria de saber se funciona, se não faz mal.
Obrigada.
Um abraço,
Fernanda

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.