Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quem sabe me dizer...

mensagem postada em 18/03/2014 - 03:03:00hs

Luiza,

Vale a pena dar uma passada também no Whole Foods, especializado em orgânicos, tudo com excelente qualidade. (http://www.wholefoodsmarket.com)

Olá pessoal, gostaria de saber se nos walmart's de Orlando encontro fácil frutas como, framboesa, amora, blueberries??? sou apaixonada por essas frutinhas!!! (mensagem de Luiza Lima Liminha)

Res: Quem sabe me dizer...

mensagem postada em 18/03/2014 - 02:03:14hs

Olá pessoal, gostaria de saber se nos walmart's de Orlando encontro fácil frutas como, framboesa, amora, blueberries??? sou apaixonada por essas frutinhas!!! (mensagem de Luiza Lima Liminha)

Sim, encontra-se muito fácil!

Bom Apetite!!

;-)

Amazon

mensagem postada em 18/03/2014 - 12:03:39hs

Alguém sabe se é verdade que agora as compras da Amazon podem ser retiradas em lojas específicas como 7Eleven etc? Li uma matéria sobre isso mas não encontrei mais nenhuma informação a respeito.

obrigada

Res: Res: Amazon / prazo de entrega

mensagem postada em 16/03/2014 - 06:03:37hs

Obrigada! Vou analisar tudo.

Vai depender da forma de entrega que vc escolherá. Há, para vários produtos, a entrega grátis da Amazon, que leva cerca de 8 dias.
Há entrega de 1 e 2 dias, pagas, ou não, dependendo se vc é Amazon Prime.

Há produtos de lojas que não são Amazon ou Fulfilled by Amazon que tem a entrega padrão de 3 a 5 dias. Paga.

E um outro ponto importante é sempre verificar se o produto está em estoque e se há algum tempo morto de processamento do pedido, pois isso impacto o tempo de entrega.

O que vc pode fazer é, a uns 15 dias antes de seu embarque, simular as compras até quase o final. Nesse momento a Amazon te da uma estimativa de entrega ou de início de envio dos pacotes. Você pode simular, nesse momento tb, as diversas forma de envio e o impacto que isso traz na previsão da data de chegada e tb no custo total da compra. Veja se está adequado. Caso positivo, feche a compra. Caso negativo, não feche e faça nova simulação no dia seguinte.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Alegguedes - compras

mensagem postada em 16/03/2014 - 12:03:42hs

O ideal é fazer o pedido alguns dias antes, mas isso também depende se voce está pedindo algum produto para usar no seu primeiro dia, como uma camera por exemplo. A Amazon na grande maioria das vezes cumpre os prazos. No processo de checkout será informada todas as opções de envio. Alguns produtos mencionam informação do tipo: \\"Want it delivered Monday, November 28? Order it in the next 35 hours and 45 minutes, and choose One-Day Shipping at checkout \\". Os prazos são contados a partir da cobrança do seu pedido, assim, se voce nunca fez nenhuma compra na Amazon, é possível que o processo de cobrança demore mais que o normal devido a medidas de segurança. Portanto não deixe para fazer as compras na última hora.

Sugiro que escolha o envio de dois dias. Não é tão caro e voce tem um controle maior de quando sua encomenda será entregue. (para produtos vendidos pela própria Amazon ou então "fulfilled by Amazon").

De uma olhada nessa página para mais informações.

Amazon / prazo de entrega

mensagem postada em 16/03/2014 - 11:03:27hs

Oi pessoal, bom dia!

Quanto tempo antes de embarcar devemos fazer os pedidos?

Esta será a primeira vez que eu vou fazer isto então vou me ater apenas à Amazon que já tenho cadastro e já recebo produtos aqui no Brasil.

Abraços a todos,

Alessandra

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Compras para entregar no hotel

mensagem postada em 16/03/2014 - 08:03:07hs

Estou indo para Orlando no dia 05 e ficarei hospedada no hotel da Disney. Com quanto tempo de antecedência posso mandar as encomendas para o hotel? Como sei qual é o número da minha reserva, já fiz o Check-in?

Obrigada! Eu usei uma intérprete e ainda repeti a informação pra ver se tinha ouvido corretamente....mas vou colocar sim o numero da reserva ...não faz sentido né colocar só nome...... (mensagem de GiovannaSales)
Eu também não sei se ajuda. Eu recebi muitas coisas da Amazon e na hora de pegar na recepção, eles só se atentaram ao meu nome.
Alias, gostei muito do tipo de serviço do Hotel. Me pedem sempre meu passaporte ou habilitação pra certificarem que sou eu mesmo. Assim, o risco de extravio é quase nulo. (mensagem de MARCIOFSANT)
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Fiquei em hotel da Disney na última viagem e só fiz os pedidos na Amazon depois que cheguei, ou seja, quando já sabia o número do quarto, o qual fiz constar no endereço de entrega.

Recebi todas no meu quarto, no mesmo dia em que foram entregues no Hotel. Tinha ido ao Busch Gardens e, quando cheguei, assim que abri a porta do quarto, as encomendas estavam todas lá.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Compras para entregar no hotel

mensagem postada em 16/03/2014 - 03:03:15hs

Estou indo para Orlando no dia 05 e ficarei hospedada no hotel da Disney. Com quanto tempo de antecedência posso mandar as encomendas para o hotel? Como sei qual é o número da minha reserva, já fiz o Check-in?

Obrigada! Eu usei uma intérprete e ainda repeti a informação pra ver se tinha ouvido corretamente....mas vou colocar sim o numero da reserva ...não faz sentido né colocar só nome...... (mensagem de GiovannaSales)
Eu também não sei se ajuda. Eu recebi muitas coisas da Amazon e na hora de pegar na recepção, eles só se atentaram ao meu nome.
Alias, gostei muito do tipo de serviço do Hotel. Me pedem sempre meu passaporte ou habilitação pra certificarem que sou eu mesmo. Assim, o risco de extravio é quase nulo. (mensagem de MARCIOFSANT)
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Oi Tamie. O tempo varia de hotel pra Hotel. No meu caso, peguei o site do Hotel e troquei emails. Vale também pra pagina no Face.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Compras para entregar no hotel

mensagem postada em 16/03/2014 - 02:03:54hs

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Compras para entregar no hotel

mensagem postada em 16/03/2014 - 01:03:07hs

Alias, gostei muito do tipo de serviço do Hotel. Me pedem sempre meu passaporte ou habilitação pra certificarem que sou eu mesmo. Assim, o risco de extravio é quase nulo.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.