Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

UEGENTE GPS

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:58hs

Pessoal preciso comprar um GPS, quero já fazer isso aqui no Brasil, pois já quero sair com os pontos marcados. No entanto quando vou nas lojas as informações são desencontradas e geralmente vem com o mapa do Brasil e não sabem se pode atualizar ou se atualiza com mapa dos EUA e se para isso.Me ajudem em que GPS comprar pois viajo dia 01/10 e estou sem GPS.

Tomtom iPhone

mensagem postada em 08/09/2013 - 02:09:29hs

Gente, quem tem iPhone compensa demais baixar o Tomtom EUA e Canadá, custa 49 dólares, é todo em português, super Facil de usar e não precisa da rede de dados, só o serviço de localização mesmo. Fiz isso e estou mais que satisfeito.

Res: Res: Funcionamento e atualização no Brasil

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:22hs

Obrigada pela dica Bruno!
Realmente pretendo usá-lo mais no Brasil, pois não viajo muito.
Um LM, que sabe, não seria a melhor opção.
Vou analisar os modelos. Um abraço!

Eu indico os GPS da Garmin, mas dê preferência para os menores e mais simples, pois são mais baratos.

Caso você viaje com frequência para os Estados Unidos, vale a pena comprar a série LM (Lifetime Map), pois tem atualização gratuita de mapa do país onde você comprou o aparelho.

Caso contrário, pegue um mais simples e depois baixe os mapas do projeto Track Source, pois é gratuito e bastante confiável.

Sobre a atualização de estradas, atualização real de trânsito, placas e outros "extras" é melhor nem comprar, pois só funcionará nos EUA.

Na faixa de preço entre U$100 e U$150 indico o nuvi50 que está próximo de U$130.

Amigos do VPO, boa tarde!
Sou completamente "analfabeta" quando o assunto é GPS, mas preciso comprar um aparelho na minha próxima viagem (outubro). Me informaram que os da Garmin são uma excelente aquisição.
Gostaria de saber qual modelo BB (bom e barato) vocês me aconselham adquirir e que não tenha problemas de uso e atualização no Brasil. Obrigada! Thais Batistela// (mensagem de Thais Batistela)
(mensagem de Bruno C)

Res: Funcionamento e atualização no Brasil

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:12hs

Eu indico os GPS da Garmin, mas dê preferência para os menores e mais simples, pois são mais baratos.

Caso você viaje com frequência para os Estados Unidos, vale a pena comprar a série LM (Lifetime Map), pois tem atualização gratuita de mapa do país onde você comprou o aparelho.

Caso contrário, pegue um mais simples e depois baixe os mapas do projeto Track Source, pois é gratuito e bastante confiável.

Sobre a atualização de estradas, atualização real de trânsito, placas e outros "extras" é melhor nem comprar, pois só funcionará nos EUA.

Na faixa de preço entre U$100 e U$150 indico o nuvi50 que está próximo de U$130.

Amigos do VPO, boa tarde!
Sou completamente "analfabeta" quando o assunto é GPS, mas preciso comprar um aparelho na minha próxima viagem (outubro). Me informaram que os da Garmin são uma excelente aquisição.
Gostaria de saber qual modelo BB (bom e barato) vocês me aconselham adquirir e que não tenha problemas de uso e atualização no Brasil. Obrigada! Thais Batistela// (mensagem de Thais Batistela)

roberval

mensagem postada em 03/09/2013 - 08:09:51hs

ola boa noite,
Arigato pela sua tão rapida resposta, realmente dirigir la e muito bom. nao so os carros, mas as estradas são otimas, que vida boa a deles, ne???
Quanto ao gps vou tentar o seu caminho, espero que de certo
Abraços
Sayonara
Sueli k

Sueli

mensagem postada em 03/09/2013 - 07:09:58hs

Olá Sueli,

COM BAN WÁ e muito obrigado por suas gentis considerações !!
Realmente depois que a gente se acostuma com o carro automático não quer mais saber de câmbio manual né ?

Bom, quanto ao GPS tom tom, não tenho nenhuma experiencia.
No entanto, sei que existe um mapa da Track Source, contendo praticamente todas as cidades do Brasil, que pode ser baixado de forma gratuita na internet.

Basta entrar no site da Track Source do Brasil que tem as instruções e o passo-a-passo, mas a pessoa tem que ter boas noçoes de informatica para renomear o arquivo e copiá-lo na memoria do GPS ok ?
Forte abraço e espero que consiga baixá-lo e instalá-lo.
No outro topico de GPS tem algumas instruções dos outros colegas em paginas anteriores. Veja este LINK

SDS.
Roberval.

roberval

mensagem postada em 03/09/2013 - 07:09:28hs

ola Roberval, boa noite. guenki dessu ka??
São tantas pessoas que não sei se vc vai se lembrar de mim, vc me ajudou muito quanto a dirigir em Orlando , eu queria vc como motorista lembra????
Pois e , vc estava cheio de razão dirigir carro automatico foi muito facil, mas o gps, no começo tomei um baile, mas depois fomos nos entendendo.Acabei comprando um gps da marca tom tom, que e o que eu tenho aqui, acho que fiz besteira, mas o maridão nao me ouviu, e acabamos trazendo esse, era presente para minha irmã e agora estou sem saber como adquirir o mapa do Brasil, de forma gratis ou quase pois pagando sai mais caro que o gps, vc saberia me dizer como eu posso fazer???
Arigato, ne!!!!
Abraços
Sueli k

Res: Res: Funcionamento e atualização no Brasil

mensagem postada em 03/09/2013 - 06:09:42hs

Roberval, muito obrigada pela ajuda! Seguirei sua dica!
Valeu!!! Thais//

Thais,
realmente os GPS da Garmin são muito procurados, em função de sua qualidade e durabilidade, além da facilidade de operação.
Se você quer um modelo bom e barato, pode optar por esse aqui, (custa em torno de US 115 na amazon.
Já vem com atualização de mapa da America do Norte gratuita por toda a vida util do aparelho !!

Não adianta comprar modelos muito sofisticados, pois muitos recursos (como previsão de tempo, condições de estrada, etc) só funcionarão nos EUA.
Quado voltar ao Brasil, poderá baixar o mapa da Track Source (gratuito) e colocar no GPS via cartão Micro SD, que funcionará normalmente.
A maior parte dos GPS garmin já vem com opção de TTS em portugues, e conversão de medidas (Kilometro ao inves de milhas).
SDS.
Roberval.

Amigos do VPO, boa tarde! Sou completamente "analfabeta" quando o assunto é GPS, mas preciso comprar um aparelho na minha próxima viagem (outubro). Me informaram que os da Garmin são uma excelente aquisição.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Funcionamento e atualização no Brasil

mensagem postada em 03/09/2013 - 02:09:13hs

Thais,
realmente os GPS da Garmin são muito procurados, em função de sua qualidade e durabilidade, além da facilidade de operação.
Se você quer um modelo bom e barato, pode optar por esse aqui, (custa em torno de US 115 na amazon.
Já vem com atualização de mapa da America do Norte gratuita por toda a vida util do aparelho !!

Não adianta comprar modelos muito sofisticados, pois muitos recursos (como previsão de tempo, condições de estrada, etc) só funcionarão nos EUA.
Quado voltar ao Brasil, poderá baixar o mapa da Track Source (gratuito) e colocar no GPS via cartão Micro SD, que funcionará normalmente.
A maior parte dos GPS garmin já vem com opção de TTS em portugues, e conversão de medidas (Kilometro ao inves de milhas).
SDS.
Roberval.

Amigos do VPO, boa tarde! Sou completamente "analfabeta" quando o assunto é GPS, mas preciso comprar um aparelho na minha próxima viagem (outubro). Me informaram que os da Garmin são uma excelente aquisição.

gps tom tom mapa do brasil

mensagem postada em 03/09/2013 - 02:09:48hs

Boa tarde pessoal,
Fui pra Oralndo o mes passado e acabei comprando um gps pois como todos me aconselharam valia mais apena comprar do que alugar, entao como tenho essa marca tom tom acabei comprando um da mesma marca e dei para mimnha irma, achando que ia ser facil colocar um mapa do Brasil, so que pra nossa surpresa ou ignorancia, nao sei, o mapa do Brasil pra comprar e 140 reais, mais caro do que o gps, como nao entendo de nada nem ela, alguem de alma caridosa poderia me ajudar, me ensinando como adquirir o tal mapa do Brasil de graça se possivel, ou mais barato.
Valeu turma
Abraços
Sueli k

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.