Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reserva Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:17hs

Fiquei com uma dúvida agora. Fui fazer minha reserva para o Cinderella's Royal Table e ele solicita o cartão de crédito. Até ai eu já sabia que pedia cartão. Só fiquei na dúvida se o valor já sera creditado, ou eles ficam apenas com as informações do cartão e só creditam na data da reserva? Pergunto isso pois se for cobrado agora e futaremente eu precisar cancelar essa reserva como fica? Ou também se for cobrado agora e futuramente eu optar usar o Dining Plan como vai ser?

obrigado!

Sobre Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:57hs

Olá Rodrigo, realmente para fazer a reserva neste restaurante tem sim que usar o cartão de crédito. E será debitado na sua próxima fatura. Estou com o mesmo problema.

Já fiz a reserva para setembro, já foi debitado em meu cartão e agora ganhei o Dinig Plan Table (não o quick-service, grátis para os hoteis All Star ou Pop Centure).O quick-service não dá direito a este restaurante.

Já li em algum lugar deste fórum que no dia reservado devo pedir para usar meu dinig plan e que eles restituem o valor pago no meu cartão.

Não sei se esta informação procede. Se alguém puder nos esclarecer melhor eu agradeço.

Dúvida sobre restaurante mexicano com vista!

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:19hs

Minha gente, alguem saberia me dizer ao certo qual é o restaurante do pavilhão mexicano no Epcot q fica realmente do lado de fora com vista pros Illuminations???
No site do Epcot tem 2... e pelo q eu vi lá é La Cantina de San Angel q tem vista pro lago "This lagoon-front cantina serves nachos, tacos and burritos - plus churros, flan and frozen margaritas."
Tem gente aqui no forum dizendo q fez reserva no La Hacienda de San Angel, e acho q esse fica dentro do pavilhão sem vista!

Leonardo Moussa

mensagem postada em 31/05/2011 - 10:05:32hs

Tanto a La Hacienda de San Angel quanto a La Cantina de San Angel tem vista para o World Showcase Lagoon. A Hacienda é um restaurante com serviço de mesa e menu completo. A Cantina é um bar em um deck com menu simples para lanches. Além dos 2 tem também o San Angel Inn que é um restaurante dentro do pavilhão bem romântico com luz de velas.

La Hacienda de San Angel & La Cantina de San Angel

San Angel Inn

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 31/05/2011 - 02:05:27hs

Olá!

Vc saberia me dizer se todas as mesas do La Hacienda de San Angel tem vista pro Illuminations? Estamos pensando em reservar uma mesa com o intuito de podermos assistir de lá, mas temos receio de pegarmos um mesa ruim q não dê pra ver. Vc sabe como funciona essas reservas?
Obrigada!

Karla

Monica

mensagem postada em 31/05/2011 - 05:05:21hs

Obrigada pela resposta!
Será q se eu reservar p/ as 19:00 dá pra ficar lá na mesa até o Illuminations já q só começa as 21:30? Pois tem restaurantes q depois q passa um certo tempo eles já vem trazendo a conta pra vc se mancar e ir embora...rs...
Bjs

Karla

Duvidas Ohana

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:46hs

Salve Salve pessoal. Bom cortando o tópico da conversa sobre qual restaurante ficar para o Illuminations eu já fiquei no restaurante virado para o lago na parte da Inglaterra, não lembro o nome, mas foi bem agradável.

Mas tenho duas dúvidas pessoal:
1- Primeiro se possivel a opinião do pessoal mais gabaritado pelo jantar ou almoço deste restaurante. Muitos falam bem, mas como nunca fui é legal pegar opiniões diversas?

2- Outra coisa é que acabei preferindo marcar esse restaurante agora em cima da hora e o sistema de reserva apenas está me dando a opção de horário lá para às 9:30 pm, sendo que o serviço para às 10 pm. Sei que mais perto pode ter um cancelamento, mas não gosto de contar com isso, penso em marcar de qualquer forma. Mas minha dúvida é a seguinte, se marcar nesse horário o serviço é tranquilo, não é corrido, perto das 10 horas o pessoal vai avisando que a conzinha vai fechar para vc se tocar que tem que ir, enfim como nunca fui tão tarde gostaria de saber se é problema, pois detesto comer corrido?

Já agradeço antecipadamente a atenção do pessoal, abraços a todos.

Ohana

mensagem postada em 01/06/2011 - 04:06:07hs

Valeu mesmo a atenção Monica. Vou dar uma olhada, mas se você está dizendo que tem é certeza, hehehe.

Mas vou olhar, experimentar e depois ao final da viajem posto minhas opiniões desta ida.

Agradeço pelo toque e vou reservar mesmo, abraços a todos e nos falamos.

Ohana - café e jantar

mensagem postada em 02/06/2011 - 07:06:20hs

Pessoal, mais informações sobre o Ohana também tem aqui nestes links do VPO:
http://www.viajandoparaorlando.com/materias/materias_exibir.php?id=16
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=72
Bj!
*Vívian* e *Cris*

Ohana

mensagem postada em 02/06/2011 - 09:06:08hs

Obrigada novamente Monica pelos conselhos realmente na Disney costumo fazer como a maioria uma refeição maior e essa será a do dia mesmo não te jeito, mas vou lanchar algo e pouco de certo.

Vivian e Cris obrigada já tinha lido o tópico, artigo de vocês, mas o outro relato não. Mas realmente esses restaurantes próximo ao MK são demais para ver o Wishes.

Mas fechado acredito que será ótimo. Vlw pela atenção de todos.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.