Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Café da manhã - dúvidas

mensagem postada em 16/09/2014 - 09:09:34hs

José,

Chefs Mickey é um restaurante dentro do hotel Contemporary, que os personagens passam nas mesas pra tirar foto.

Cinderella's Royal Table pode ser café da manha ou almoço também, e as princesas passam nas mesas.

Outro restaurante com as princesas é o Arkersus, no Epcot, no pavilhão da Noruega você poderá tirar fotos com as princesas!

Sem contar que espalhados pelo pavilhao dos paises, vc pode encontrar:

Alice/Branca e Neve - Alemanha
Bella - França
Mulan - China

Café da manhã - dúvidas

mensagem postada em 16/09/2014 - 09:09:49hs

Bom dia gente,

Estou começando as minhas reservas.

Amanhã tento Be our Guest - jantar,

Tentarei o Ciderella's Royal Table e Chef Mickey's

Mas tenho umas dúvidas:

O chef mickey's é aonde? Em um hotel ou restaurante? O cinderella's royal table também é café da manhã?

Existe um café da manhã com todas as princesas?

Agradeço desde já

Rebeca: res: Chef Mickey's

mensagem postada em 15/09/2014 - 07:09:31hs

Ola Rebeca

Marquei tambem um jantar, voce pode me falar o que tinha para comer? Tinha batata frita? Fora de casa meu filho so come isto...
Obrigada
Luciana

Olá!
Realmente o preço muda de acordo com a temporada. Mas , pra vc ter uma ideia, em minha ultima viagem para Orlando em 2013, eu, meu esposo e minha pequena de três anos gastamos 120 dólares do Chef Mickey's...eu particularmente não gostei muito da comida mas e interação com os personagens e o brilho no olhar da minha pequena fez valer cada doleta!

(mensagem de rebecamalves)

Res: cartão de crédito como garantia

mensagem postada em 15/09/2014 - 07:09:17hs

Boa tarde!! fiz reserva em um restaurante da Disney e eles pedem para deixar um numero de cartão de crédito como garantia para caso de falta eles te descontarem 10 dólares. vocês sabem me dizer se na hora de pagar a conta sou obrigado a pagar com esse cartão? ou posso pagar em dinheiro? não quero pagar no cartão devido o IOF depois...
grato
(mensagem de AlessandrodeOliveira)

Pode pagar em dinheiro. O cartão apresentado é somente para garantir no show.

cartão de crédito como garantia

mensagem postada em 15/09/2014 - 05:09:45hs

Boa tarde!! fiz reserva em um restaurante da Disney e eles pedem para deixar um numero de cartão de crédito como garantia para caso de falta eles te descontarem 10 dólares. vocês sabem me dizer se na hora de pagar a conta sou obrigado a pagar com esse cartão? ou posso pagar em dinheiro? não quero pagar no cartão devido o IOF depois...
grato

Res: EMAIL DE CONFIRMAÇÃO

mensagem postada em 24/08/2014 - 07:08:22hs

Gente,

Fiz reserva nos seguintes restaurantes da Disney: CRT, Be our guest, T-Rex, Rainfores, Planet Hollywood e Sci-Fi.

O problema é que não recebi email de confirmação de nenhum deles, embora muitos aqui do VPO relatem o recebimento do mesmo.

Eles aparecem no meu "My Disney Experience", mas eu tenho medo de dar algum problema.

Alguém poderia me dizer se teve problemas ao chegar sem nenhum papel de confirmação.

Desde já agradeço.
(mensagem de LENA SOARES)

Provavelmente estes e-mails estão na caixa anti-span.

Fica tranquila... se aparece no My Disneyexperience... tudo OK... imprima a pagina e leva o numero das reservas..

ps: Parabéns Be Our Guest é muito difícil... o restaurante é ótimo... os demais todos são muito bons... somente o Sci-Fi esta um pouco abaixo... no HS sugiro o Mamas Melrose ou o 50`s Prime.

EMAIL DE CONFIRMAÇÃO

mensagem postada em 23/08/2014 - 11:08:33hs

Gente,

Fiz reserva nos seguintes restaurantes da Disney: CRT, Be our guest, T-Rex, Rainfores, Planet Hollywood e Sci-Fi.

O problema é que não recebi email de confirmação de nenhum deles, embora muitos aqui do VPO relatem o recebimento do mesmo.

Eles aparecem no meu "My Disney Experience", mas eu tenho medo de dar algum problema.

Alguém poderia me dizer se teve problemas ao chegar sem nenhum papel de confirmação.

Desde já agradeço.

Res: Café da Manha Tusker House

mensagem postada em 20/08/2014 - 05:08:31hs

Pessoal alguém sabe me informar o preço do café da manha por pessoa no tusker??
Somos em 3 adultos em uma criança

Obrigado
(mensagem de Rodrigo de Farias)

Eu reservei esse restaurante para o café da manhã na semana do natal, pesquisei muitoooooo. Cheguei no preço de 32 dolares adulto e acho que uns 19 criança. Mas sempre pode mudar né. mas é por essa faixa o preço. Pelo menos o pessoal que foi deu isso

Res: Chef Mickey's

mensagem postada em 20/08/2014 - 04:08:53hs

No ano passado eu marquei um café da manhã lá com 180 dias de antecedência e consegui com tranquilidade...porém, uma semana antes do nosso embarque meu esposo sofreu uma cirurgia de emergência e eu precisei reprogramar minha viagem para dali a 60 dias...aí foi caos...já não consegui o café da manhã em nenhum dos dias e tive que ir de jantar!!!
Meu conselho é marcar o quanto antes!!!

Res: Chef Mickey's

mensagem postada em 18/08/2014 - 08:08:53hs

Acabei de voltar e gastei algo em torno de U$ 73,00 para 02 adultos

Boa noite

Alguém sabe me informar qual o valor do café da manhã no Chef Mickey's?
No site diz que vai de 30 até 59,99.
Gostaria de saber qual o valor aproximado para 2 adultos e 1 criança (9 anos), para colocar na minha programação financeira.
Agradeço desde já.

Att
Carol
(mensagem de Caroline Pesch)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.