Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Café da manhã - dúvidas

mensagem postada em 16/09/2014 - 09:09:34hs

José,

Chefs Mickey é um restaurante dentro do hotel Contemporary, que os personagens passam nas mesas pra tirar foto.

Cinderella's Royal Table pode ser café da manha ou almoço também, e as princesas passam nas mesas.

Outro restaurante com as princesas é o Arkersus, no Epcot, no pavilhão da Noruega você poderá tirar fotos com as princesas!

Sem contar que espalhados pelo pavilhao dos paises, vc pode encontrar:

Alice/Branca e Neve - Alemanha
Bella - França
Mulan - China

Café da manhã - dúvidas

mensagem postada em 16/09/2014 - 09:09:49hs

Bom dia gente,

Estou começando as minhas reservas.

Amanhã tento Be our Guest - jantar,

Tentarei o Ciderella's Royal Table e Chef Mickey's

Mas tenho umas dúvidas:

O chef mickey's é aonde? Em um hotel ou restaurante? O cinderella's royal table também é café da manhã?

Existe um café da manhã com todas as princesas?

Agradeço desde já

Rebeca: res: Chef Mickey's

mensagem postada em 15/09/2014 - 07:09:31hs

Ola Rebeca

Marquei tambem um jantar, voce pode me falar o que tinha para comer? Tinha batata frita? Fora de casa meu filho so come isto...
Obrigada
Luciana

Olá!
Realmente o preço muda de acordo com a temporada. Mas , pra vc ter uma ideia, em minha ultima viagem para Orlando em 2013, eu, meu esposo e minha pequena de três anos gastamos 120 dólares do Chef Mickey's...eu particularmente não gostei muito da comida mas e interação com os personagens e o brilho no olhar da minha pequena fez valer cada doleta!

(mensagem de rebecamalves)

Res: cartão de crédito como garantia

mensagem postada em 15/09/2014 - 07:09:17hs