Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Leila

mensagem postada em 02/10/2009 - 11:10:40hs

Ola
Bem sou advogada e acabei por contratar o plano da GTA pelo fato de ter uma matéria de jornal e um email deles dizendo q cobrem a tal da gripe.
Acredito q, apesar dessa regra da susep, as seguradoras podem decidir se cobrem ou não.
Na minha opinião vc pode procurar alguma outra seguradora q cubra, e ai sim viajar mais tranquila.
Sei q ficamos nas mãos de quem pode mais, no caso as seguradoras, mas me protegi com algumas provas documentais. Mas Deus é pai e todos nós passaremos pela viagem sem problema nenhum, e na volta ficaremos aliviados por não termos nem lembrado q tinhamos feito um seguro ...

José Carlos num fala assim q vou ficar me achando hein - kkkkkkkk
Sua viagem ja esta chegando hein.

Patricia

mensagem postada em 03/10/2009 - 10:10:46hs

oi!! sim, devo mesmo procurar a GTA...eu vi a reportagem da revista para agencias de turismo onde o presidente dela (e os outros tb, exceto o da Vital Card) dizem que cobrem a gripe suina. Aliás, o diretor da GTA diz que mandou um comunicado...gostaria de saber como ter acesso a esse comunicado...seria uma prova a mais, não?

Independente disso, seria interessate termos acesso a essa normatização da SUSEP, pois, se não me engano, as seguradoras tem que obedecer a ela em relação às coberturas que podem recusar, senão, porque a moça da Vital Card alegou essa normatização? Ela poderia ter dito simplesmente que a Vital Card não cobre e pronto.

boa viagem pra vcs e que não precisem usar nenhum seguro!!!
bjs

Leila