Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Leila

mensagem postada em 02/10/2009 - 11:10:40hs

Ola
Bem sou advogada e acabei por contratar o plano da GTA pelo fato de ter uma matéria de jornal e um email deles dizendo q cobrem a tal da gripe.
Acredito q, apesar dessa regra da susep, as seguradoras podem decidir se cobrem ou não.
Na minha opinião vc pode procurar alguma outra seguradora q cubra, e ai sim viajar mais tranquila.
Sei q ficamos nas mãos de quem pode mais, no caso as seguradoras, mas me protegi com algumas provas documentais. Mas Deus é pai e todos nós passaremos pela viagem sem problema nenhum, e na volta ficaremos aliviados por não termos nem lembrado q tinhamos feito um seguro ...

José Carlos num fala assim q vou ficar me achando hein - kkkkkkkk
Sua viagem ja esta chegando hein.

Patricia

mensagem postada em 03/10/2009 - 10:10:46hs

oi!! sim, devo mesmo procurar a GTA...eu vi a reportagem da revista para agencias de turismo onde o presidente dela (e os outros tb, exceto o da Vital Card) dizem que cobrem a gripe suina. Aliás, o diretor da GTA diz que mandou um comunicado...gostaria de saber como ter acesso a esse comunicado...seria uma prova a mais, não?

Independente disso, seria interessate termos acesso a essa normatização da SUSEP, pois, se não me engano, as seguradoras tem que obedecer a ela em relação às coberturas que podem recusar, senão, porque a moça da Vital Card alegou essa normatização? Ela poderia ter dito simplesmente que a Vital Card não cobre e pronto.

boa viagem pra vcs e que não precisem usar nenhum seguro!!!
bjs

Leila

mensagem postada em 04/10/2009 - 10:10:25hs

Este comunicado somente as agências de viagem receberam.
Eu pedi ao meu agente de viagem pra confirmar essa cobertura.
Então se vc tiver um agente de viagens peça pra ele te passar isso.

E como sempre digo, NÃO USAREMOS ... se Deus quiser ...

Qual vcs me indicam

mensagem postada em 05/10/2009 - 03:10:38hs

Olá pessoal

Estou morrendo de duvida em qual segura contratar estou lendo o fórum e realmente o seguro da GTA é bem mais barato e eu sei que cobre a bendita gripe. Mas eu cotei outros 2 seguros e as coberturas são um pouquinho maiores (MIC Brasil e a Travel Ace),levando-se em conta que eu vou viajar com um bebe de 10 meses, gostaria de saber se vcs conhecem e qual realmente devo fechar
Muito obrigado

Carolina - Seguro

mensagem postada em 06/10/2009 - 07:10:53hs

Existem planos da GTA mais completos e com vários níveis de cobertura. Tenho uma tabela com o valor para 13 dias de todos os planos, se tiver interesse me mande o seu e-mail no recados que eu te envio.

karen

Utilizei Assist Card - ótimo atendimento

mensagem postada em 07/10/2009 - 04:10:56hs

Estive em Orlando com minha família nas férias de Julho, fui com o cartão Assist Card indicado por uma tia, minha filha de 1 ano ficou resfriada, liguei para a Assist Card e em menos de 15 minutos o médico estava no hotel para atende-lá, medicou minha filha e no dia seguinte ainda ligou para saber como ela estava. Só comprei o seguro por que minha tia insistiu, mas agora sei o quanto é importante, ainda mais se tratando de viagem com criança.

Carolina

mensagem postada em 21/10/2009 - 11:10:10hs

A minha agente de viagens conseguiu um preço muito bom com a ASSIST CARD e com uma cobertura muito boa. Aliás, ela realmente consegue preços melhores em tudo. Ela é aí de SP. Se vc quiser, deixe seu e-mail em "Recados..." que te passo o contato dela. Bjs!

MIC é boa?

mensagem postada em 27/10/2009 - 04:10:26hs

Pessoal,

vocês acham a seguradora MIC boa? vou estar nos estados unidos (orlando, e NY) e canadá (montreal)

ela cobre gripe suina?

andei lendo as perguntas abaixo, e vi que vocês tambpém recomendam o TRAVEL ACE VIAJANTE e GTA RUBI, é isso? elas cobrem gripe suina?

obrigado

Walter

mensagem postada em 27/10/2009 - 08:10:39hs

Por indicação de uma agente de viagem conhecida contratei o seguro da MIC. Ela garantiu que cobre a gripe A, mesmo não constanto no contrato.
Só viajarei em janeiro e espero não precisar usar.
Gizella

mensagem postada em 28/10/2009 - 12:10:04hs

Gizella, obrigado pela informação. Eu tambem já tinha tido uma boa indicação, é que vi esses outros seguros e fiquei querendo saber deles também.
Já são duas recomendações, então acho que amanhã já entro em contato para fazer o seguro com a MIC, já que minha viagem está muito proxima (7/nov).

ah, também espero não precisar usar nada do seguro

Walter

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".