Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!!!

mensagem postada em 19/10/2008 - 03:10:30hs

A todos que estão indo para a "Terra Mágica" - uma excelente viagem, curtam cada momento e nunca se envergonhem das maluquices que fazemos quando estamos lá... rsrsrsrs
É verdade, fazemos coisas inimagináveis... Voltamos a ser crianças, ficamos felizes com tudo, choramos de emoção e felicidade...
Boa viagem e ... ENJOY!!!!!!

Beijos
Dani Chaves

É Hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 20/10/2008 - 10:10:55hs

Amigos do VPO:

Finalmente chegou o tão sonhado dia. Como passou rápido... Quando me cadastrei no VPO em 2007, não tinha a menor pretensão em conseguir viajar com as crianças...Muito caro...Muita grana...Fui lendo, mesmo assim, fanático por Disney e aprendendo mais e mais sobre o mundo da Fantasia e de repente, como acontece por lá, conseguimos fechar nossa viagem. Pura Mágica... Bem fechamos tudo em Julho. E essa contagem regressiva que nunca chegava na gente...e hj, chegou!!!!!!!!!!! Viajaremos hj e saber que amanhã de manhã estaremos lá, é incrível... Tenho certeza que esses 13 dias de viagem passarão super rápido. Espero poder aproveitar muito e poder passar um pouquinho do que iremos viver lá pra vcs...
Obrigado por tudo que aprendi com vcs, sou apaixonado por Orlando e conhecer o VPO foi poder compartilhar esse sonho com todos...

Esperem pelos nossos relatos!!!

Abraços,

Marcello e Monica

menos de um mês

mensagem postada em 23/10/2008 - 08:10:54hs

Pra mim ainda faltam 27 dias!! (pra chegar em Orlando, mas viajo antes)
Mas já estou tendo insônia. Acho melhor não entrar nessa onda porque se não vou chegar lá arrasada! hehehe
é que eu estou muuuuuuito ansiosa!!

Boa viagem pra que tá indo agora!!!

Alguém lembra de mim?????

mensagem postada em 23/10/2008 - 11:10:32hs

Oi gente,eu sou a Andréa Elisa,td bem?
Deu a louca em mim semana passada,sei lá pq e resolvi trocar minhas milhagens e dar um pulinho em Orlando para desestressar um pouco.
Será que foi boa idéia?hehehehehe
Vou dia 21/11 para pegar a mega promoção.
Beijos à todos

40 dias

mensagem postada em 24/10/2008 - 09:10:35hs

Falta 40 dias galera!!!! Quando fechei essa viagem faltavam 190!!!! Agora é ansiedade total!!!!

Para os que vao amanha, uma boa viagem, aproveitem tudo que puderem como se fosse a última vez!!!!!
E contem tudo pra gente depois!!!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 24/10/2008 - 10:10:07hs

Oi tudo bem!
Não se preocupe, o dia vai chegar rapidinho...rsrs
Sempre vejo vc na contagem regressiva...rsrs Mas menina esse ano tá voando daqui a pouco estamos no natal...
Mas é muito gostoso curtir esse pré disney não é?
Eu já fui 6 vezes pra lá, e toda vez tenho a mesma ansiedade!!! Tbém né só que já foi pra saber como é bom!!!
Curta o pré, o durante e o depois...rsrs
Bj

Cris

mensagem postada em 24/10/2008 - 10:10:21hs

Mas a tensao é grande menina!! Ainda mais que chegaram todos os meus vouchers e estou na Argentina, nem os vi ainda snif!!!!!

E eu queria comprar tanta coisa, mas com a alta do dólar vai ficar difícil!!!!

Bjs...
Carol.

Carol

mensagem postada em 24/10/2008 - 11:10:35hs

Vc está passeando na Argentina? Que delícia... Realmente essa alta do dólar pegou todo mundo de surpresa né...
Nossa vc vai querer ficar olhando os vouchers todo dia...rsrs
Compre o suficiente mas deixe pra gastar lá em Orlando viu rsrsrss!!!
Bjs

Cris

mensagem postada em 24/10/2008 - 12:10:00hs

Na verdade estou morando na Argentina!! Só volto final de novembro para ir pra Disney, fazer o encontro do VPO no Rio e curtir as festas e na primeira semana de janeiro estou de volta!!!!

Bjs...
Carol.

3 dias!!!

mensagem postada em 26/10/2008 - 11:10:03hs

Missão: arrumar as malas!!!

Hoje acordamos e começamos a arrumar a mala... sim com 3 dias de antecedência porque com criança tudo é mais trabalhoso!!!

Nem acredito que depois de meses - 6 para ser exata - de muita preparação, já estamos arrumando as malas!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.