Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roupa social

mensagem postada em 24/05/2011 - 06:05:50hs

Pessoal, vcs podem me indicar alguma loja legal para comprar roupa social, e sapatos também?? Meu marido me incumbiu de achar as lojas, e acredito que não tenha melhor lugar do que aqui no VPO para pegar essas dicas..

Abs!

Gabriela Montezano (iphone 4 e ipad 2)

mensagem postada em 24/05/2011 - 02:05:04hs

Gabriela,

iPhone 4 nos EUA é bloqueado não tem como usar seu chip brasileiro sem fazer jailbreak (desbloqueio não oficial), e a toda vez que atualizar o firmware ele bloqueia, e terá que esperar um novo jailbreak pra desbloquear. Não acho que vale a pena.
Eu prefiro iPad mesmo sem Flash, tem mais Apps disponíveis, mas vai de gosto.

Abraços,

Roupas e eletrônicos

mensagem postada em 23/05/2011 - 06:05:34hs

Oi, estou em dúvida de onde comprar alguns produtos.

1° Gostaria de comprar um Itouch, pensei em comprar na BestBuy, alguém conhece algum lugar melhor?

2° Gostaria de comprar roupas sociais, casuais e relógios de marcas finas como Polo, Armani, Tommy entre outras, o melhor lugar seria "Orlando Premium Outlets - Vineland Ave"? Ou existe algum lugar melhor?

3° Gostaria de comprar roupas especificamente da Adidas, alguém conhece a melhor loja?

Obrigado

Refurbished

mensagem postada em 16/05/2011 - 10:05:41hs

Bom galera, eu compro produtos Refurbished em Orlando a bastante tempo... comprei laptop, ipod 80gb, entre outros. No meu caso, realmente valia a pena, pois o laptop custava 699,00 dolares e o Refurbished sai por 349,00 dolares com a garantia internacional igual ao modelo novo. Nunca tive problemas com os produtos, mas vale pensar entre beneficio/custo e no custo/beneficio.

Viviane - refurbished

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:35hs

A primeira dúvida seria saber se é realmente um produto refurbished ou open box.
Refurbished - produto novo ou semi novo com defeito que retornou a linha de produção para correções. É vendido em estado de novo.

Open box - produto vendido e aberto pelo cliente que mais tarde, por algum motivo qualquer, devolve o produto para a loja. A loja examina para ver se está tudo em ordem e vende com desconto.

Em ambos os caso, a loja que vende o produto tem que ser bem confiável.

Eu prefiro não comprar.

Flavio - celular

mensagem postada em 15/05/2011 - 11:05:03hs

O aparelho precisa ser desbloqueado e compatível com a frequencia da sua operadora. Não sei qual aparelho voce quer, mas de uma olhada nesses aqui.
Se não me engano, voce vai precisar configurar o APN do celular para utilizar o 3G.

Iphone 4 e Ipad 2

mensagem postada em 13/05/2011 - 02:05:45hs

Estou com dúvidas sobre comprar o iphone 4 e ipad 2... o iphone eu consigo colocar o meu chip da vivo e usá-lo normalmente? Ele vem desbloqueado?
E sobre o Ipad 2, fico na dúvida entre ele e o Samsung Galaxy Tab só por causa do flash...
Minha viagem está chegando e ainda não decidi.... me ajudem, por favorrrrrrrrrrrr!!!

Tablet

mensagem postada em 05/05/2011 - 04:05:37hs

Eduardo Andres

O Ipad foi o 1o e graças ao seu sucesso de vendas vieram os outros. Todos tem aas suas vantagens e desvantagens.

Hoje a principal vantagem do Ipad se chama preço. Vejo como desvantagem a falta de uma saída USB e, a principal, você ficar atrelado ao Itunes para transferir coisas do seu computador para ele. Em compensação a App Store é hoje uma das maiores fornecedoras de software, games e outros penduricalhos para ele, sejam free ou pagos. Tenho que admirar o Steve Jobs pelo que fez, pois nisso ele ainda é imbatível.

Você pode verificar na internet a Amazon, Best Buy, Wal Mart e na própria Apple a disponibilidade de tablets.

Abraços

Alexandre Marques

Tablets

mensagem postada em 02/05/2011 - 12:05:08hs

Por favor, alguém pode me ajudar a escolher um tablet? O que torna o ipad 2 superior ao da motorola e ao Galaxy tab? Quem tem ido ao EUA consegue hoje em dia achar ipad 2 pra comprar? Onde (nas próprias lojas da Apple)?
Obrigado!!

Bier e Priscila F

mensagem postada em 01/05/2011 - 03:05:03hs

Bier, valeu mais uma vez pela ajuda. Priscila, pela Amazon eu sei que não pagamos taxa nenhuma, minha dúvida mesmo foi em adquirir pela internet e pegar a mercadoria na loja física. Mas valeu a ajuda.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.