Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

carolina

mensagem postada em 14/09/2010 - 04:09:47hs

conforme me informaram na Copa, para pontuar diretamente na star alliance somente o amex, mas como a tam tambem participa voce pode utilizar seus pontos do tam fidelidade para qualquer companhia parceira, mas nesse caso nao pode cumular os pontos do tam fidelidade com os pontos obitidos em outra companhia.

Lu

mensagem postada em 09/09/2010 - 05:09:11hs

É só avisar no balcão que é pra computar as milhas no Skymiles. Mas se esquecer, não tem problema. Pelo "contact us" do site eles colocam também, fiz isso em junho. Mandei uma msg pra Alamo dizendo o numero da minha reserva e pedindo pra creditar. Na semana seguinte já constavam as milhas no extrato.

Ah, fiz minha reserva pra outubro no Marriott, e acabei de ver que eles estao com a promocao Triple Miles de 01set a 31dez.

Maneiras de juntar mais milhas

mensagem postada em 08/09/2010 - 04:09:15hs

Pessoas, eu quase nunca vejo comentarem aqui sobre isso, mas vou dar meu palpite.
Não esqueçam que alguns programas de milhas tem parceria com hotéis e locadora de carros também. Eu, por exemplo, acumulo minhas milhas no Skymiles, da Delta. Daí quando vou fechar hotel, escolho algum programa que esteja relacionado com o Skymiles - como Marriot, Ramada Inn, Best Western, Whyndham.... E também a locadora de carro (no meu caso, sempre Alamo), que também tem parceria.

Brincando, brincando, já tem umas milhas extras aí...

TAM fidelidade para março 2011

mensagem postada em 08/09/2010 - 12:09:17hs

Alguém conseguiu emitir passagem com milhas Orlando-Guarulhos nesse mês de setembro para março de 2011?
Estou desde o dia 02 tentando e eles não abriram nada em vôo direto para econômica.
Em parceira, só me ofereceram vôos extremamente inconvenientes, como Orlando-Washington-Toronto-SP ou Orlando-Newark-sai do aeroporto, pega um taxi às custas do passageiro e embarca no JFK para SP.

TAM FIDELIDADE

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:24hs

Consegui emitir 4 passagens por milhagem no trecho - GIGxGRUxMIA. A dica e tentar comprar em cima da hora, pois eles "abrem" assentos nos voos que estao mais vazios. Viajei em abril, e comprei 15 dias antes....
Se vcs olharem para o final de setembro, tem varias datas em aberto.
O trecho GRU X MCO e impossivel de conseguir...

Beth

mensagem postada em 01/09/2010 - 10:09:42hs

Oi Beth,

do que tenho lido aqui no forum, o pior para resgatar pontos é a TAM...Tb tinha meus pontos no cartão, e tive que optar por passar pra TAM ou Smiles, e optei pela TAM.....durante 6 meses tentei as passagens para outubro sem sucesso...

E só depois vi que era mais facil conseguir pelo Smiles....ouvi dizer que pela LAN tb é mais tranquilo, não sei se vc tem essa opção....

Um abraço

Carolina

Programas de Milhagem

mensagem postada em 01/09/2010 - 01:09:23hs

Olá.

Gostaria de saber em qual programa de milhagem é mais fácil resgatar milhas para uma viagem para Orlando, tenho a opção no meu cartão de crédito de resgatá-las pela Smiles, e viajar pela American ou pelo programa da TAM.
Quanto tempo antes eu consigo fazer este resgate?
Alguém pode me informar se resgatar as milhas do Smiles p/ viajar de American é muito complicado?

Obrigada

Beth

Luciana Pratellesi

mensagem postada em 25/08/2010 - 02:08:37hs

Sim, Luciana.
Esse cartao Infinite eh melhor que Platinum.
Pois precisa gastar equivalente a U$22728 para trocar por 50.000 milhas SMILES, quanto Platinum que tenho que usar U$33334 para conseguir mesma quantidade de milhas.

Fora isso, ja ganha 5000 pontos(=5.000 milhas smiles ou 5.000 pontos fidelidade) na adesao.

Ai voce assina VEJA e EPOCA que ganha 6000 + 5000 milhas smiles que ja sao 11.000 milhas...rsss

EPOCA da 5.000 pontos para Fidelidade Tam tambem, mas somente esse mes. Normalmente sao 3.000 pontos. Aproveite.

Outras promocoes:
FIDELIDADE TAM
http://www.multiplusfidelidade.com.br/Promocoes.asp

SMILES
http://www.smiles.com.br/smiles/content/acumule/parceiros/index.htm

Eduardo Yamamoto( milhagens)

mensagem postada em 25/08/2010 - 12:08:34hs

Oi Eduardo!!!obriagada pela atenção,mas já que se propos em me ajudar uma vez,vou te pedir outra ajuda.
Meu cartão é o Bradesco visa infinite,pelo que vi no site(bradescocartoes.com.br/fidelidade)este cartão é
1US$ou equivalente em reais=2.2 pontos,isto seria um bom cartão?Tem como vc. entrar no site e dar uma conferida para mim(ai que vergonha....),mas é que nunca usei esses programas de fidelidade.E onde fico sabendo de promoções que oferecem milhas em trocas??Obrigada mais uma vez e desculpa a amolação!!!

Luciana Pratellesi

mensagem postada em 25/08/2010 - 10:08:59hs

Olha eu particularmente viajo muito(principalmente para Japao onde cada viagem na economica acumulo no minimo 26.000 milhas), mas mesmo quando nao viajava muito consegui acumular bastante milhas para adquirir passagem free.
Para isso, alem de canalizar todos os gastos num unico cartao de credito (de preferencia Platinum que dah 1,5 milhas para cada 1U$ gasto, ai ja consegue 50% a mais do que cartao convencional), tem que aproveitar promocoes que cada programa de milhagem oferecem.

Por ex, pela SMILES, eu assinei revista VEJA por 2 anos + 12 meses gratuitos no valor de R$924,00 e ganhei 10.000 milhas.
Isso significa que nao precisei fazer compra de U$10000(ou U$6700 no cartao Platinum) para acumular 10.000 milhas.

Eu nao assinei, mas vc pode assinar revista EPOCA por 1 ano e ganhar 5.000 mulhas SMILE tb.

Outra promocao que aproveitei da SMILES e transferir 20.000 milhas do Cartao de Credito para conta SMILES e ganhar 4.000 milhas de bonus.

E assim vai acumulando...
Boa sorte!

OBS: Ganhei 10.000 milhas assinando Veja pq eu tenho cartao OURO, quem tem cartao Smiles NORMAL ou PRATA ganha 6.000 milhas pela assinatura.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.