Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Photopass antecipado

mensagem postada em 03/11/2013 - 06:11:28hs

Pessoal, ja estive duas vezes em Orlando mas nao sabia que havia a opcao de pagamento antecipado do Photopass. Algum de voces ja contratou o PhotoPass nessa modalidade antecipada? Vale a pena? (mensagem de Frederico de Oliveira Ribeiro)

com certeza vale a pena! veja alguns posts pra trás, tem uma discussão bem esclarecedora!

Lisandra Paes, dúvidas!

mensagem postada em 03/11/2013 - 08:11:57hs

Lisandra, comprei o Photopass+, já recebi o CD com vouchers e fotos.

A minha dúvida e, quero pegar o meu CD de fotos lá no último dia de viagem. Eu tenho que levar o código promocional então que vem com o encarte para pegar meu CD lá sem pagar nada?

Ou simplesmente vou em uma loja das fotos e falo que quero pegar o meu CD ali?

Obrigada!

Res: Lisandra Paes, dúvidas!

mensagem postada em 03/11/2013 - 11:11:43hs

Lisandra, comprei o Photopass+, já recebi o CD com vouchers e fotos.

A minha dúvida e, quero pegar o meu CD de fotos lá no último dia de viagem. Eu tenho que levar o código promocional então que vem com o encarte para pegar meu CD lá sem pagar nada?

Ou simplesmente vou em uma loja das fotos e falo que quero pegar o meu CD ali?

Obrigada!
(mensagem de Denise G.)

Denise,

Uma das graças do PhotoPass é a possibilidade de inserir bordas e gracinhas pelo site. Pegando lá, vc perde essa chance. Não sei se consegue pegar lá, não quis fazer isso exatamente por causa das gracinhas.
Mas digo mais: não paguei o frete pelo site novo, saiu grátis com o código promocional. Tem certeza de que não vale os 15 dólares, mesmo depois de ter pago 150 pelo pacote?

Dúvida

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:37hs

Amigos,
Gostaria de tirar uma dúvida...Existem limites de cartões Photopass? Iremos em 10 pessoas da mesma família e estamos pensando em comprar apenas um para todos.
Alguem pode me ajudar?

Obrigada.

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/11/2013 - 09:11:09hs

Amigos,
Gostaria de tirar uma dúvida...Existem limites de cartões Photopass? Iremos em 10 pessoas da mesma família e estamos pensando em comprar apenas um para todos.
Alguem pode me ajudar?

Obrigada. (mensagem de Laral)

Pode ser um pra todo mundo!
não tem limites!

Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:09hs

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente.

Photopass ou Photopass+, dúvida cruel !!!???

mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:47hs

Galera,

Qual eu compro? PhotoPass ou Photopass+?

Levando em consideração que sou eu e o meu esposo, e U$ 119 + impostos é difícil de explicar para o digníssimo que será um dindin bem investido...

Perco muita coisa com o PhotoPass antigo?

Aguardo resposta =)

Res: Photopass ou Photopass+, dúvida cruel !!!???

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:37hs

Galera,

Qual eu compro? PhotoPass ou Photopass+?

Levando em consideração que sou eu e o meu esposo, e U$ 119 + impostos é difícil de explicar para o digníssimo que será um dindin bem investido...

Perco muita coisa com o PhotoPass antigo?

Aguardo resposta =)

(mensagem de ALINEeCYRO)

Aline,

Em termos de custo x benefício não tem comparação. O PhotoPass é muito mais caro, sem levar em consideração que no Photopass+ você ainda coloca fotos de algumas atrações.

Se decidir comprar, corra porque já está em cima da hora ! Eu comprei o meu e acho que realmente vale a pena, pois nos anos anteriores acabei comprando ao chegar aqui e paguei em torno de 200 dólares o CD com as fotos, se não me falha a memória.

Mônica Santoro

Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:07hs

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente. (mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Ana Paula,

Que novidade ! Mas, o que fazer com o Photopass+ que já compramos ?
Alguém pode nos dar uma luz ???

Mônica Santoro

Res: Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:45hs

Pelo o que eu entendi devemos ligar lá e pedir para adicionar nas magic bands. Estou ansiosa, meu cadastro ainda não abriu para as magics. Assim que abrir eu vou ligar lá e posto aqui.
Mas lógico que se alguém souber antes vamos vibrar! Pesquisei e rumores indicam que no Memory Maker também poderemos agregar vídeos!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.