Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcos Garcia

mensagem postada em 10/12/2010 - 12:12:30hs

Oi Marcos,eu fiz o que vc falou ,meus creditos apareceram mas agora que voltei de Orlando minha caixa ta vazia ,to preocupada pois é como se so agora eu fosse fazer a compra.Ja aconteceu com alguem????Consigo editar as fotos e aparece pra comprar ,so que ja comprei e inclusive ja paguei antecipado,o que posso fazer entao??Se alguem tiver ideia e poder me ajudar???!!!!

Vandilma

mensagem postada em 09/12/2010 - 08:12:03hs

Voce quando compra o Photo CD andiantado , é creditado em sua conta o valor do Photo CD.

Basta você solcitar a compra de um photo CD comum e automaticamente voce verá o credito. E somente sera cobrado a taxa de envio.

Att.

Oi Jerusa

mensagem postada em 09/12/2010 - 12:12:07hs

Vi que vc tbm comprou anteciapdo o PhotoPass ,como vc fez depois de editar as fotos para pedir o Cd????Qual o endereco de email ou telefone que vc usa???Ja editei minhas fotos,ja paguei antes de viajar mas nao sei como pedir o envio do CD,se vc puder me ajudar ficarei grata!!!

Rodrigo e Jerusa

mensagem postada em 04/12/2010 - 09:12:46hs

Rodrigo, Este é o problema. Entendo que se a receita esta prendendo por algum motivo, normalmente eles enviam um comunicado. Por isso é importante saber qual a transportadora que esta realizando este serviço para a DIsney. Pois se é FEDEX , TNT ou UPS eles com certeza teem com rastrear onde esta parado.

A minha maior preocupação é que a minhas fotos ja foram excluidas do site (devido a expiração).

Jerusa, Voce recebeu via FEDEX ? Ou foi via correio comum?

Att.
Marcos

PhotoPass

mensagem postada em 03/12/2010 - 07:12:59hs

Olá! Realizamos nosso pedido do PhotoPass CD pelo site no dia 23/10 e recebemos apenas na semana passada.
Já havia inclusive feito contato com a Disney e eles me informaram que encaminhariam outro CD, mas não foi necessário pois no dia seguinte recebemos o envelope!
Jerusa

Marcos Garcia

mensagem postada em 03/12/2010 - 07:12:18hs

Marcos ontem fez 14 dias úteis passados da data de envio do meu Photobook e ele ainda não chegou. Segundo eles pode levar até no máximo 14 dias úteis da data de envio. Eu realmente não sei por onde anda meu Photobook. Se ficou preso na Alfândega ela deveria me enviar uma notificação, como posso adivinhar...

Só atraso ou não vai chegar !?

mensagem postada em 03/12/2010 - 07:12:58hs

Pessoal,

A 2 anos atrás comprei PhotoPass CD e tive uma otima experiencia. Recebi o meu CD em casa com apenas 3 dias uteis através do FEDEX.

Em outubro deste ano fui novamente a Disney e fiz novamente a mesma coisa (Mesmo endereço de entrega). Só que desta vez já estou a mais de 40 dias e nada de receber.

Já me comuniquei com eles e me informaram que estavam re-enviando. Ja se passou uns 10 dias e nada ate agora.

Tentei novamente me comunicar com eles para verificar a possibilidade de alterar a data de expiração, mas não tenho mais tido respostas.

Alguém já teve uma prazo maior que 40 dias para recebe-lo?

Alguem já não recebeu?

Continua sendo utilizado o FEDEX como transportadora ?

Att.
Marcos Garcia

P/Fabio Liporace

mensagem postada em 02/12/2010 - 01:12:49hs

Olá Fábio,voltei de orlando e agora estou tentando editar minhas fotos.Bem ,tenho algumas duvidas se vc poder tirá-las.Estive numa loja em Downtown Disney quando ainda estava por la e a mocinha que nos atendeu, mostrou várias maneiras de editar as fotos ,explicou que fariamos em casa atráves do site
.Bem, consegui ver as fotos mas as opções de editar as fotos não chega nem aos pés das que a moça fazia lá, tinha alternativas mil( várias modelos de bordas,bichinhos,nomes ,frase,etc.etc. o que não temos pela net , isso é verdadeiro ou será que não estarei conseguindo desvendar a real maneira de editar as fotos ?????Vi inclusive fotos de pessoas do VPO com o sininho na mão por exemplo!!!Será que vc poderia me ajudar???Serei mais aaauma vez muito grato!
Outra coisa depois de editar as fotos qual o proximo passo para que esse CD pré pago chegue em minhas mão.????

Fabio - Photobook

mensagem postada em 01/12/2010 - 05:12:05hs

Opa Fabio, tudo bem? Pois é, acabei descobrindo da pior maneira possível... qdo chegou na última página e eu ainda tinha mais de 200 fotos para colocar no álbum... hehehe

Outra coisa que não gostei é a configuração pois acaba cortando um pedaço da foto. As minhas, estou fazendo uma margem grande em volta pra resolver isso, mas a do PhotoPass não tem como. Estranho é que, no momento que vc edita a foto no book, dá pra ver claramente que a moldura é bem menor que a foto original.

Enfim, agora tenho que fazera seleção da seleção das fotos.

Agora, em relação ao PhotoCD, posso incluir todas as fotos, certo?

Abs e obrigado mais uma vez.

Renato

Salvar as fotos

mensagem postada em 01/12/2010 - 03:12:03hs

Oi gente!!

Da ultima vez que fui, quando voltei eu salvei as fotos editadas no meu computador. So que agora não estou conseguindo.
Não é mais possivel??? Ou eu não estou conseguindo?????

Quero minhas fotossss!!!heheheh

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.