Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Universal e Island no mesmo dia

mensagem postada em 18/05/2009 - 11:05:25hs

Irei nos dois parques no mesmo dia será quinta(28) ou sexta(29). É melhor começar por qual? Estarei com duas crianças e não irei no Hulk, Dr. Doom, Duelling Dragons e Múmia. E não pretendo usar Express. Vou priorizar as atrações mais interessantes paras as crianças. Desde já agradeço.

Igor

mensagem postada em 18/05/2009 - 03:05:24hs

Igor, vc pode deixar pra comprar na hora, mas há duas variaveis:

1) A quantidade de Express é limitada, ou seja, vc pode comprar, se ainda tiverem ingressos disponiveis

2) Eles cobram mais caro por dias com mais vendas de Express. Acho q se vc deixar pra comprar lá só se o parque estiver cheio, vc vai pagar mais caro pelo Express.

para Igor

mensagem postada em 18/05/2009 - 02:05:11hs

Igor, você pode comprar na hora - acho até bom, porque assim dá uma olhada na movimentação e analisa de vale a pena. Mas assim, aquelas atrações mais concorridas sempre tem fila nem que seja de 15-20 minutos.

Abs

Express Universal

mensagem postada em 18/05/2009 - 01:05:25hs

Oi Pessoal!!
Preciso mais uma vez da ajuda de vcs. Gostaria de saber se eu posso deixar pra comprar o express da Universal quando estiver em Orlando ou tenho que comprar em conjunto com o ingresso, e outra dúvida é que como irei na segunda quinzena de Agosto, se é realmente necessário eu comprar o Express caso eu queira fazer os dois parques da Universal em um só dia, pois tenho medo de comprar o Express e pegar um paque vazio.
Obrigado

Horário junho

mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:09hs

Olá, verifiquei no site do island, que o parque abre uma hora a mais a partir de 20/06 (sábado). Vou estar lá no periodo de 14 a 21 e estou em duvida se compensa ir dia 17/06 (quarta) que sao 11 horas de parque ou dia 20/06 (sabado) que sao 12 horas de parque (ganha uma hora a mais, mas pode estar mais cheio). Alguem pode dar uma sugestao? Obrigada

DUVIDA DE ULTIMA HORA

mensagem postada em 15/05/2009 - 07:05:34hs

GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM LINK COM AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES, AS MAIS CONCORRIDAS DE CADA PARK, PARA QUANDO ABRIR IR DIRETO NELAS, PARA NAO PEGAR MUITA FILA.OBRIGADO.. VOU AMANHA SE ALGUEM SOUBER ISSO

OUT - Parece ser um mês muito bom

mensagem postada em 15/05/2009 - 03:05:00hs

Vou em outubro tamém...vou dia 02 e volto dia 20.
Pelo que ando lendo, é um dos melhores meses em todos os sentidos.
O Crowd level dificilmente passa de 7. A maioria dos dias é abaixo disso. O clima é bem mais ameno, mas li que em outubro a média é de 9 dias de chuva no mês...mas não é que chova o dia inteiro...
Enfim...parece ser um mês ótimo , tanto que escolhemos ir neste mês...

Só não afirmo nada pois será minha 1ª vez na Disney...

Bebel

mensagem postada em 15/05/2009 - 11:05:38hs

Os da Disney ficam o mesmo preço online ou no portão. Os da Universal, SeaWorld e BuschGardens é mais barato online. A ticketsOnline tb vende um poco mais barato. www.universalorlando.com e www.seaworld.com

genteeeeeeeeeeeeeee

mensagem postada em 15/05/2009 - 10:05:32hs

dei uma olhada naquele site e fiquei impressionada com o tempo de espera nas filas...arrasada mesmo!!!
é real aquilo? só tem até 15 junho...queia até 20 junho...caraca...a
ainda mais no calor,
alguem tem mais alguma dica sobre como explorar o site?
Obrigada!

para cris moura

mensagem postada em 15/05/2009 - 08:05:01hs

prezada cris,
tenho visto como vc tem ajudado mtas pessoas aqui no vpo, por favor,me ajude tbem...
estou indo para orlando dia 2 de junho, se Deus quiser.
vou com meus 3 filhos e minha irma com os 3 filhos dela.
como sao mtas crianças há alguma dica específica?
compramos o disney a sua maneira e ficaremos no all star movie.
tem mtas filas nessa época?
Jesus te abençoe.
Fernanda Greco

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.